Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Santos_Rockweel
Tomy Wigger
Justin
7 participantes

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Convidad Dom Dez 13, 2009 1:40 pm

    Bom,os Wiggers são os FORNECEDORES de droga do server,e fornecedores dao as drogas para os traficantes maiores darem para os traficantes menores e ai os viciados compram.. e assim vai indo,mais nao é oque ocorre no server.Muitas vezes eu vejo "Farinha de Trigo dos Wiggers,comre já PH 00000" porra,quando que eu fazendeiro que produz drogaas vai fazer um anuncio desse?! porra --' o oque eu queria quando entrei pra park gleen era criar um grande trafico de drogas.Mais como competir com anuncios de fazendeiros cheio de drogas,ou de anuncios "vendo farinha" --' ja to cansado disso.Acho que se isso nao melhorar,adeus gangs.Porque oque as gangs de ruas fazem,é vender drogas e assaltar,quem sabe traficar algo e organizar 'eventos gangsters' mas oque ocorre no server é um anti rp diario disso. /anvip Vende-se Brinquedos /anvip Vende-se Materiais de construção /anvip Vende-se Farinha de trigo 'uai' . --' ridiculo,vou começar a botar minh gang pra caçar quem faz an anti rp,alegando que só agente vende na cidade. Ai depois nao chorem quando levarem ck ok?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Justin Dom Dez 13, 2009 1:45 pm

    Os wiggers deveriam ser fornecedores de drogas para os líderes das gangs, assim vindo com o caminhão deles fazendo rp de lotado de drogas, iam lá e vendiam para os gangsters FIXOS.
    assim ficaria foda, mais wiggers vendendo droga é tenso
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 13, 2009 4:10 pm

    é eu no começo fazia anuncios, mas parei...já tinha compradores..até hoje me ligam pedindo.
    é complicado...wiggers é tipo Hitmans todo mundo ker mas ninguem compra..pra quem nao entendeu >(wiggers, todo mundo quer drogas mas ninguem compra. Hitmans, todo mundo quer matar alguem, mas ninguem contrata)
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Santos_Rockweel Dom Dez 13, 2009 4:24 pm

    Acha que eu não tento fazer isso?
    Acha que os gangsters e traficantes, pra falar com eles e bolar um acordo é um mar de rosas?
    Acha que é fácil? Acha?
    Mesmo que um acordo fosse bolado não adiantaria, iam quebrar a rotina, eu estou de lider á 3 dias e só teve dois compradores(que compram direto).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Convidad Dom Dez 13, 2009 5:02 pm

    Santos..você acha rp ficar gritando "QUEM QUER TRIGO? QUEM QUER TRIGO?" numa festa,com todo mundo bebado? porque é isso que você faz..se você chega-se na hq num dia normal e pa fala-se que é um fornecedor de droga..eu fecho negocio FACIL com você.Mas não,tem que ficar gritando que ta vendendo trigo no meio da rua.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  ' The Game Dom Dez 13, 2009 5:15 pm

    Concordo com você, Clark. Eu sempre tento tráficar, sempre, não é as vezes, mas quando eu faço um /an, vem mil /an dos Wiggers, oque me deixa pu­to. Tem que parar com essa, lembro até que uma vez no Jayceon Taylor, eu ralei pra conseguir nego pra vender, tinha uns 5, chegou lá um cara com uma walton gritando "farinha, farinha", os nego correu tudo pros wiggers.

    Eu sofro pra fazer rp de tráficante, pra policia não reconhecer (IC), pra conseguir nego sem fazer /an (Ando de 0$ de grana, n dá pra fazer /an) pra vir wigger no maior non-rp só sabendo ooc que os nego quer comprar, e oferecer?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 13, 2009 7:00 pm

    Bom, resolvam com o Santos..
    Mas que é dificir é..

    @game
    Já tentei fazer varios contratos contigo, mas nenhum deu certo..voce sabe como é..nao só contigo mas com os outros tambem nao da certo.

    @SAntos FAz feira... anuncia umas feiras pela cidade..que nem o beto fazia
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Santos_Rockweel Dom Dez 13, 2009 8:51 pm

    Não adianta velho, falar é fácil, falar, falar, falar. Eu tento ser RP, mas o que adianta ? Se eu for RP eu me fodo, fato. Chego gritando sim, não tem policial nem nada, e nenhum policial seria loco de aparece no meio de 10. SR_RP.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Igoor Dom Dez 13, 2009 10:42 pm

    Lá na 187TH, eu chego lá na rua deles panz, chego perguntando se vão querer da boa hoje ou se vai algum brinquedinho, o certo era fazer que nem eu, pegar amizade e confiança dos membros e principalmente od lider da gang e ir lá todo santo dia oferecer.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  The Doggy Dom Dez 13, 2009 10:49 pm

    Uma coisa que eu e o Cosimo não concordamos, é com o "/curar". O "/curar" acaba com todas as vendas de drogas, já que os gangsters que tem casas, não costumam comprar. O que acaba com as vendas e com os RP's futuros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Convidad Dom Dez 13, 2009 11:04 pm

    Pedro R. escreveu:Uma coisa que eu e o Cosimo não concordamos, é com o "/curar". O "/curar" acaba com todas as vendas de drogas, já que os gangsters que tem casas, não costumam comprar. O que acaba com as vendas e com os RP's futuros.

    todos da 187th tem o /curar com colete,nem por isso deixamos de usar drogas ou vende-las.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Dez 14, 2009 3:44 pm

    Faz tempo que eu avisei pela última vez que Wigger só pode vender pra Gang... Só vou dár um tempo p/ eles ficarem "riquinhos", e aí coloco essa regra denovo.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps. Empty Re: [Critica]Wiggers e Anuncios anti-rps.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 4:41 pm