Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 15, 2009 12:03 am

    Como vocês podem ver na "vida real"(ou não, pros desinformados), a MAIORIA dos empregos como... Policia Militar, Policia Civil, Policia Federal, Medicina em geral, Enfermagem, blablablablabalbalblavlblablablableisadasudasnuasnruasruasvoutecomertodinhaaa......... precisam que você passe num vestibular, e depois faça o "concurso" pra entrar no emprego.


    Vamos ver:

    LSPD você precisa fazer um teste teórico certo? Isso é o concurso, que ja tem aqui.

    Mas para fazer esse tal concurso, o player teria que passar no vestibular. O que seria o vestibular?

    Uma série de perguntas relacionadas ao cotidiano do servidor, no quesito OOC. Como agir, que tipo de ação tomar, o que aconteceu, deduzir /eu's bem claros, enfim, muitas perguntas capciósas(Pegadinha do mal, from capeta, pra te f*der), pra ver se nosso amigo cidadão absolutiano sabe das coisas.

    Como pegar um Chester Park da vida, mandar responder umas questões de raciocinio lógico, ele faz e passa, fim, RP = Porra nenhuma.


    Funcionaria como um put@ filtro de noobs antes de assumir algum emprego sério(LSPD, LSMD, FBI, etc)


    O que acham?
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 15, 2009 12:05 am

    Brad / Ronaldo escreveu:Como vocês podem ver na "vida real"(ou não, pros desinformados), a MAIORIA dos empregos como... Policia Militar, Policia Civil, Policia Federal, Medicina em geral, Enfermagem, blablablablabalbalblavlblablablableisadasudasnuasnruasruasvoutecomertodinhaaa......... precisam que você passe num vestibular, e depois faça o "concurso" pra entrar no emprego.


    Eu sei que medicina, odontologia, efermagem, etc se fazem numa faculdade, estou dando exemplo bondosos =3

    [Malz double-post]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 12:07 am

    Nossa cara, você é um gênio.
    Eu pensei numa coisa parecida mais era uma Universidade IC msm.

    Achei até um .map no forum do samp mto foda pra fazer isso.
    Mas a idéia é mto boa, genial.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 15, 2009 12:53 am

    HAUSEHUASHEUASHEAU

    Ronaldo se respondendo, maluco como sempre.

    @Topic

    Apoio, quando eu ainda comandava a LSPD, eu fazia o "Teste de 4 dias", ele além de passar pelo teste ainda teria que ser avaliado em ronda, permanencia na DP e em prisão. Dava certo em boas partes, tinha alguns raros idiotas que faziam o "Teste de 4 dias" e na hora real fazia merda.
    Angelo D.
    Angelo D.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 14/12/2009

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Angelo D. Ter Dez 15, 2009 6:12 am

    Muito boa a ideia, parabéns
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Dez 15, 2009 6:54 am

    Ideia boa mesmo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 8:35 am

    Boa ideia ... C:
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 15, 2009 5:14 pm

    Lek Stronda PagodeiroCosimo? Aprova?

    (UP detected)



    @Pedro
    Eu tenho muitas personalidades que eu me respondo, normal =3

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC) Empty Re: [Sugestão construtiva] Vestibular (RP OOC)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:15 pm