[OOC] Queria o lider,(ou membro) pois acho legal assim,tenho ideias sobre a Mafia e preciso por em pratica.Em outros lugares(servidores) tem altos tipo de mafias e nessa queria fazer um RP legal.
Seria usado um exemplo de giris,comportamento baseado no filme The GodFather(O padrinho,em portugal ou Poderoso Chefão no brasil.Ou no filme COSA NOSTRA: HISTORIA DE LA MAFIA SICILIANA. [OOC]
Historia
A Cosa nostra , é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu na primeira metade do século XIX na Sicília, Itália. A Cosa nostra também se desenvolveu na costa Leste dos Estados Unidos e na Austrália no final do século XIX, seguindo as ondas de imigrantes do sul da Itália. Segundo Paolo Pezzino. "a Máfia é um tipo de crime organizado não apenas ativo em vários campos ilegais, mas também com tendências a exercer funções soberanas - normalmente pertencentes a autoridades públicas - sobre um território específico..."
Os dez mandamentos
1. Ninguém pode se apresentar diretamente a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.
3. Nunca seja visto com policiais.
4. Não vá a bares e boates.
5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.
6. Compromissos devem sempre ser honrados.
7. As esposas devem ser tratadas com respeito.
8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.
9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.
Sobre os Assaltos.
Alguns dos assaltos que teve maior concetração de dinheiro foi o da LCN.Assaltos são planejados na HQ. São sigilosos cada plano de assalto.
Cosa Nostra assalta empresas de porte grande,Bancos.
Não assalta qualquer um, ou qualquer lugar.
A Mafia e totalmente sigilosa.
Sobre o Sigilo.
Sobre o trafico de armas:
Usado para levantar fundos para Mafia cresçer.
Mafia La Cosa Nostra não é apenas uma organização
é uma Familia.
(OOC) [Pedido] Baixe a trilha sonora do Poderoso Chefão e lê o meu pedido,vai ficar mais legal ._.
Se eu não conseguir ser lider, queria pelo menos ser Membro.
Queria ser membro
Seria usado um exemplo de giris,comportamento baseado no filme The GodFather(O padrinho,em portugal ou Poderoso Chefão no brasil.Ou no filme COSA NOSTRA: HISTORIA DE LA MAFIA SICILIANA. [OOC]
Historia
A Cosa nostra , é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu na primeira metade do século XIX na Sicília, Itália. A Cosa nostra também se desenvolveu na costa Leste dos Estados Unidos e na Austrália no final do século XIX, seguindo as ondas de imigrantes do sul da Itália. Segundo Paolo Pezzino. "a Máfia é um tipo de crime organizado não apenas ativo em vários campos ilegais, mas também com tendências a exercer funções soberanas - normalmente pertencentes a autoridades públicas - sobre um território específico..."
Os dez mandamentos
1. Ninguém pode se apresentar diretamente a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.
3. Nunca seja visto com policiais.
4. Não vá a bares e boates.
5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.
6. Compromissos devem sempre ser honrados.
7. As esposas devem ser tratadas com respeito.
8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.
9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.
Sobre os Assaltos.
Alguns dos assaltos que teve maior concetração de dinheiro foi o da LCN.Assaltos são planejados na HQ. São sigilosos cada plano de assalto.
Cosa Nostra assalta empresas de porte grande,Bancos.
Não assalta qualquer um, ou qualquer lugar.
A Mafia e totalmente sigilosa.
Sobre o Sigilo.
- Spoiler:
Segredo
Sobre o trafico de armas:
Usado para levantar fundos para Mafia cresçer.
Mafia La Cosa Nostra não é apenas uma organização
é uma Familia.
(OOC) [Pedido] Baixe a trilha sonora do Poderoso Chefão e lê o meu pedido,vai ficar mais legal ._.
Se eu não conseguir ser lider, queria pelo menos ser Membro.
Queria ser membro
Última edição por Sampaio_Gabriel em Qua Dez 16, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)