Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Crítica - Preço na Concencionária.

    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Igoor Qui Dez 17, 2009 3:02 pm

    Pow, fui lá com meu windsor na concencionária, tava vendo os comandos do /v, ai eu dou /v vender achando que ia aparecer algum comando de aceitar né, dunada eu vendo meu Windsor por 69 Mil. O Carro vale 92 MIL ! COMO PODE 92 PARA 69 ? Pow quero que alguem ajuste isso, e por favor, o dinheiro que falta ¬¬''
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 17, 2009 3:12 pm

    tem nada que ajustar não, quer vender um carro usado pelo mesmo preço de um 0km ?


    ah vai catar coquinho vai...
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Igoor Qui Dez 17, 2009 3:14 pm

    Vai você, se fosse você que tivesse perdendo 23 Mil, aposto que também taria aqui chorando.



    E não precisa me dar warn por isso não, seu palhaço, criei o tópico para alguem importante ver não você, ai vem aqui dando warn, vai à merda.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 17, 2009 5:04 pm

    1º- Eu nao te dei warn
    2º- agora acho q merecia mesmo....
    3º- Quer moleza? senta no pudim rsrsrs
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 5:18 pm

    Igoor escreveu:Vai você, se fosse você que tivesse perdendo 23 Mil, aposto que também taria aqui chorando.



    E não precisa me dar warn por isso não, seu palhaço, criei o tópico para alguem importante ver não você, ai vem aqui dando warn, vai à merda.

    Eu que te dei Warn ontem por desvio de topico e por post inutil. Fique ciente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 8:54 am

    Aff Igor, tu é muito burro mesmo Neutral
    Ninguém pagaria tanto por um carro usado mesmo ..
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Preço na Concencionária. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Preço na Concencionária. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Rd- dead Sex Dez 18, 2009 9:25 am

    Vendi meu Feltzer por 63 mil, ele era 82, não reclamei, e agora que fiquei sem reclamar, tenho uma Cheetah.

    O melhor é se fuder com essa grana perdida pra ter sorte e comprar um carrão depois. MENTIRA !
    E o preço tá meio errado, mas vender na concessionária não é o certo pra quem quer dinheiro, então...

    Conteúdo patrocinado


    Crítica - Preço na Concencionária. Empty Re: Crítica - Preço na Concencionária.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 02, 2024 11:01 am