Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
' The Game
André R.
Tomy Wigger
Quero jogar (aG)
Igoor
The Doggy
Santos_Rockweel
11 participantes

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Santos_Rockweel Qui Dez 17, 2009 5:26 pm

    Ah, cançei manos, namoral. É uma merda. Quando compro meu sonhado Turismo, quero andar com ele, óbvio, fazer RP com ele, óbvio. Quem não quer? Enfim...

    Estou indo ao banco... ASSALTADO

    Estou indo á uma festa... já tem neguin empurrando meu carro pra trás das árvores uasduasid e sacando arma euri desse...ASSALTADO

    Estou indo fazer RP... já tem neguin
    Hey Puto
    * sacando arma *

    Estou indo comer, estaciono o carro... Quando volto ele sumiu, e tem 3 nego na frente da porta: Dá a chave.

    Sofri um acidente, estou caído sangrando e...*/eu pega carteira de homem sem ninguém ver */eu olha a chave do carro na ignição...
    lol, tem casos, pow, que eu me mato na risada, pois os locos passam a ser sinitros, como o caso de eu entrar no alhambra e voltar e tem 3 4 nego empurrando meu carro asdhuasda...é foda...

    Ando na rua... * /eu saca arma e mira no ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do turismo *
    Ei veih, eu lhi vi dirijinu um torismo, me da a shave ai.

    Ando com carro de org... */eu saca arma....*
    PASSA A CHAVE DO TEU CARRO!

    ...


    Como querem que faça? POR QUE NÃO ASSALTAM OUTROS CARROS TAMBÉM? SE FOR VENDER TURISMO NO MERCADO NEGRO É ENTRE 15~20K, OTÁRIOS, NÃO É MAIS QUE ISSO PORQUE NINGUÉM MAIS VAI PAGAR MAIS POR UMA CHAVE DE CARRO... pqp ._.
    daê tem os Mano vid4lok4 lá falano:
    Pô veiih, mas osê nãum faiz rp poxahh
    ...
    ##!$%@$#@$@#$@#@$@#$@#$32

    Devia ter uma regra pra isso...

    lalalal querem que eu faça rp lalalala dêem um jeito lalalala
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 5:31 pm

    Cara, é foda mesmo, você compra um carro e 5 minutos depois é roubado, pessoal não faz outra coisa a não ser roubar, roubar, roubar, unicos gangsta'z que eu já vi não roubando carro são o The Game, Fernando (Que comprou meu carro roubado sem saber) e o Melvin.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Igoor Qui Dez 17, 2009 6:25 pm

    Eu já roubei, só uma vez, o carro do Peter e troquei com o Fernando a chave pelo o Tahoma dele. PERAI ISSO É UM TRIANGULO DE 3 PONTAS ! ROubei carro do Peter, vendi para o fernando em troca do Tahoma dele, Vendi o Tahoma pro Santos !
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qui Dez 17, 2009 6:42 pm

    Por que tu acha que vendi o Turismo ?

    Roubei só uma vez do Hayran (Jester)

    É foda.. Os nego so quer roubar. Solução: anda em grupinho '-'
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Dez 17, 2009 6:54 pm

    "... A cidade esta mais perigosa dos ultimos tempos... vem um cara de Turismo, um carro muito cobiçado.. e esta sozinho.. o que os ladroes vao fazer.. ? Assaltar é obvio. " ou seja Os ladroes nao querem saber se voce resem comprou, ou melhor querem os recem comprados, pois estao novos.. ( Talvez houve um anti-rp, mas pelo começo to topico nao tem anda a ver.. )
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Santos_Rockweel Qui Dez 17, 2009 7:09 pm

    Pueblo, o fato não é esse, o fato é que NÃO DÁ PRA FAZER RP, O CÓSIMO ANUNCIA /ao RP 69Cents, eu vou lá já começam a encarar, pqp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 7:23 pm

    Isso nao e antirp .. por que na vida real chega perto de um gangster com um Mercedez Bens ...
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 7:25 pm

    Lucas_Lemon escreveu:
    Isso nao e antirp .. por que na vida real chega perto de um gangster com um Mercedez Bens ...


    um dos problemas é esse, SÓ TEM GANGSTER NO SERVER! E quando chega qualquer um, que passe por perto da HQ, "Vamo mata!, Vamo mata!". Cara, na RL os criminosos num chega tentando sempre fazer essas coisas, sempre tentam achar um jeito de a policia nunca descobrir, num é assim né, tá demais já. Se bem que nunca me assaltam
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 8:14 pm

    o.O
    E os cara?
    Eu comprei a sanchez 1 minuto depois veio uns latino tentando me rouba
    dai eu fui com o Hayran vende os cara tento rouba
    Dai a gente consguiu fugi e os nego fico de xorao.
    È assim:
    Se o cara nao consegui Roubar teu veiculo ele Chora e fala que foi Anti'RP
    Dai tu faz o RP de novo,Os cara Perde e Chora de novo e fala que teve um Errinho ali no RP
    FAz o RP de novo,Faz tudo 100% dai já vem os Nego MENTIRA ELE NAO USO /EU E BLA BLE BLI CABELOS E TALS
    Porra Aprende a perde Pow
    RPWin's o.O,
    @Como sair seguro?
    Usa o Spray se o cara se aproximar Bem perto Saca Spray mete no Zoi e corre =D
    Ou /do Vidros Blindados
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:16 pm

    †Cheklov_Wolfer† escreveu:o.O
    E os cara?
    Eu comprei a sanchez 1 minuto depois veio uns latino tentando me rouba
    dai eu fui com o Hayran vende os cara tento rouba
    Dai a gente consguiu fugi e os nego fico de xorao.
    È assim:
    Se o cara nao consegui Roubar teu veiculo ele Chora e fala que foi Anti'RP
    Dai tu faz o RP de novo,Os cara Perde e Chora de novo e fala que teve um Errinho ali no RP
    FAz o RP de novo,Faz tudo 100% dai já vem os Nego MENTIRA ELE NAO USO /EU E BLA BLE BLI CABELOS E TALS
    Porra Aprende a perde Pow
    RPWin's o.O,
    @Como sair seguro?
    Usa o Spray se o cara se aproximar Bem perto Saca Spray mete no Zoi e corre =D
    Ou /do Vidros Blindados

    gostei... vou blindar os vidros da minha moto também zhm.

    Todos tem medo de mim da minha cara pois sabem que se me assaltarem, levam bala bola até na bunda.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 18, 2009 12:20 am

    Pedro R. escreveu:Cara, é foda mesmo, você compra um carro e 5 minutos depois é roubado, pessoal não faz outra coisa a não ser roubar, roubar, roubar, unicos gangsta'z que eu já vi não roubando carro são o The Game, Fernando (Que comprou meu carro roubado sem saber) e o Melvin.

    Yeah, man, I'M A GANGSTA, BITCHES!

    @topic

    Faz tempo mas é engraçado, lembro que um cara tentou roubar meu carro. Ele falou "TIRA A MASCARA", eu tirei. /eu olha pro sujeito. Digo "Melhor ir embora" e se foi. AUHEAUEHUEAHUEAUHEUAHEAUHE os tempos de Jayceon Taylor era foda. o/\/

    Bom, mas retomando o assunto, acho ridiculo toda hora essa de roubar. Principalmente carro. Sempre tem nego indo atrás de carro toda hora. Depois que a polícia acha o carro roubado, fica inventando que mudou a placa sendo que nem fez rp disso e chamando admins. Acho ridiculo isso, no tempo que eu era policial, era assim toda hora, nego nem fez rp de nada e vinha Bruno Capucchi, vinha Ronaldo Santiago (que nem tem mais essa conta \o/), Peter Johnson e tal. Ficava puto com isso. Fora os negos que relogava, depois quando ía atrás, não queria ser preso. Tem muito bandidinho aí que só quer ganhar, na hora que perde fica chorando, ameaçando sair do servidor e tal. É oque eu fico mais puto nisso aí.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Stanley Sucre Sex Dez 18, 2009 12:49 am

    Eu não assalto porque so um gangster gay Bonzinho WTF gangster Bonzinho Suspect
    Tambem nao mecho com ninguem pq ninguem meche comigo Mentira é porque eu nao so vip e tenho medo de levar um CK
    Eu entrei em uma outra conta minha e fui passar na HQ dos Ballas oque aconteceu
    oque os nego fez
    Gangsters fodoes /eu encara o homem
    Gagnsters fodoes /eu saca um Dildo D.e e destrava
    Gangsters fodoes /g Hey oque faz aqui
    Ai eu falo: Nada so estou de passagem
    Gangster fodao : Sai fora daqui antes que te dou um tiro O.o
    Poha nao fiz nada so to passando ai os cara vem falando que vai dar tiro mandando vazar ¬¬'

    Ai la vai eu passar ali dinovo
    Estou andando chega uma nego e
    /eu saca D.e e destrava
    Gangster Diz : Passa a grana é um assalto
    eu falo no /b nem vem assaltar sou lvl 2
    e o cara continua /g passa a grana
    So parou depois que veio ums 4 da gang dele falando /b Nao pode assaltar ele é lvl 2
    Ai o infeliz ainda me deu um tiro ¬¬


    Como eu tenho muita paciencia não fiz nada
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  André R. Sex Dez 18, 2009 12:57 am

    Fernando Sucre escreveu:Como eu tenho muita paciencia não fiz nada


    isso é paciência? Chuck Norris já me desafiou, e eu com paciência disse que não queria machucá-lo, ele veio pra cima, e Ká-Bum. Não é átoa que ele não faz mais muitos filmes, ainda deve estar hospitalizado das pancadas que dei nele

    viagemmodeoff'


    bom, se não quer ser assaltado, se não quer gangsters te provocando, não se meta. Assim como eu, policial, faço RP de medo ao ir sozinho em lugares como Groove St., Park Glen e etc, gangsters devem ter medo quando para uma viatura por perto, mesmo se estiver em um veículo, e não ficar /g Policial viadooo, como muitos fazer, isso não é RP de jeito nenhum. Eu tento não me meter com gangsters, e não sou assaltado, eu sou demais! se bem que a única vez que me pegaram, quase foi ck
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 8:58 am

    O quê tú esperava?
    Andando com um carrão desses, que custa os meus dois juntos, qualquer um que vê assalta Neutral
    [s]eutbmseriacapaz[/s]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Rd- dead Sex Dez 18, 2009 9:18 am

    Andre_Rockweel escreveu:
    Fernando Sucre escreveu:Como eu tenho muita paciencia não fiz nada


    isso é paciência? Chuck Norris já me desafiou, e eu com paciência disse que não queria machucá-lo, ele veio pra cima, e Ká-Bum. Não é átoa que ele não faz mais muitos filmes, ainda deve estar hospitalizado das pancadas que dei nele

    viagemmodeoff'


    bom, se não quer ser assaltado, se não quer gangsters te provocando, não se meta. Assim como eu, policial, faço RP de medo ao ir sozinho em lugares como Groove St., Park Glen e etc, gangsters devem ter medo quando para uma viatura por perto, mesmo se estiver em um veículo, e não ficar /g Policial viadooo, como muitos fazer, isso não é RP de jeito nenhum. Eu tento não me meter com gangsters, e não sou assaltado, eu sou demais! se bem que a única vez que me pegaram, quase foi ck
    Eu adoro sair gritando : Policial Viado
    É mt engraçado quando tá eu e mais 3 no carro, policia chega perto e sai correndo, kkkk, mt foda, e eu não tenho medo desses policiais vesgões, nunca me prendem se eu não deixo, pqp.(Ou se eu tô numa perseg. e faço RP de quebrar o carro.)
    E eu sei que não é o mais certo sair gritando " Policial Viado ", mas esses não vão fazer nada, então não precisa ter medo...

    PS : Vou blindar os vidros do meu conversível.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 9:30 am

    @Como se defender
    Se um gangsta saca a Eagle a 10Cm de vc Já ATIRA
    QUe ele vai assalta =D

    @Topic
    È foda vou blindar meus vidros assim se o cara manda eu desser do carro eu posso fugir
    /do Vidros Blindados
    Very Happy
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 18, 2009 10:02 am

    Continuo dizendo :


    FAZ A MERDA DE UMA PROVA ANTES DE REGISTRAR NO FÓRUM!


    PRA QUEM NÃO INTENDEU EXEMPLO :
    NO TUTORIAL ENSINA TUDO SOBRE RP E NO FINAL TEM : (IGUAL VO VG.)

    O que é RP?

    1. RolePlay
    2. RolaPuta
    3. RobaPreto
    4. RondaPolicial

    O que é BunnyHopping?
    1. Fazer RP de coelho.
    2. Sair pulando pela cidade imitando um canguru.
    3. Pular para adquirir velocidade.
    4. Coelhos felizes.

    Em que casos você assalta uma pessoa?
    1. Nos acidentes de carro.
    2. Num restaurante.
    3. Quando ela anda num beco escuro.
    4. Quando ela passa ao seu lado.


    marcou errado? KICK E LE TUDO DENOVO
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Dez 18, 2009 8:56 pm

    Lucciano Cappuchi escreveu:Continuo dizendo :


    FAZ A MERDA DE UMA PROVA ANTES DE REGISTRAR NO FÓRUM!


    PRA QUEM NÃO INTENDEU EXEMPLO :
    NO TUTORIAL ENSINA TUDO SOBRE RP E NO FINAL TEM : (IGUAL VO VG.)

    O que é RP?

    1. RolePlay
    2. RolaPuta
    3. RobaPreto
    4. RondaPolicial

    O que é BunnyHopping?
    1. Fazer RP de coelho.
    2. Sair pulando pela cidade imitando um canguru.
    3. Pular para adquirir velocidade.
    4. Coelhos felizes.

    Em que casos você assalta uma pessoa?
    1. Nos acidentes de carro.
    2. Num restaurante.
    3. Quando ela anda num beco escuro.
    4. Quando ela passa ao seu lado.


    marcou errado? KICK E LE TUDO DENOVO


    FATo, concordo xD

    Conteúdo patrocinado


    [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP? Empty Re: [CRÍTICA] Como querem que eu faça RP?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:38 pm