Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Empty [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 7:34 pm

    Aew Eu Aprendi a fazer a minha Modelada Com Esse Video

    https://www.youtube.com/watch?v=HuDOs10der8

    È muito Bom


    Última edição por Jokey_Lemon em Sáb Dez 19, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Empty Re: [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 7:38 pm

    Achei bom o vídeo sim .. já tinha visto ..
    Como vamos dar Thanks? Só o dono do tópico faz isso Very Happy ( Dá thanks pra mim, plz )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Empty Re: [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 8:16 pm

    'Razzor R. escreveu:Achei bom o vídeo sim .. já tinha visto ..
    Como vamos dar Thanks? Só o dono do tópico faz isso Very Happy ( Dá thanks pra mim, plz )

    OMG Nem sabia kKK
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Empty Re: [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    Mensagem  Lucas' Sáb Dez 19, 2009 10:10 pm

    Jokey_Lemon escreveu:
    'Razzor R. escreveu:Achei bom o vídeo sim .. já tinha visto ..
    Como vamos dar Thanks? Só o dono do tópico faz isso Very Happy ( Dá thanks pra mim, plz )

    OMG Nem sabia kKK

    OMFG D:

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada Empty Re: [Tutorial]Aprenda a Fazer uma Sign Modelada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:01 am