Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [História] Max_Sketch

    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [História] Max_Sketch Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[História] Max_Sketch Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [História] Max_Sketch Empty [História] Max_Sketch

    Mensagem  Stanley Marley Dom Dez 20, 2009 10:33 am

    Max_Sketch,nascido em 01/09/1972,Nome Recebido pela Sua mãe chamada Flávia,no hospital,Seu Pai queria Que se Fosse chamado de Jeremias, Mas Como sua mãe não deu permissão de ser chamado de Jeremias,Pôs o Nome de Max que Se juntou com o Sobrenome de seu Pai,Sketch.

    Sua mãe,pobre e trabalhadora,criou 14 Filhos em todo tempo . Seu pai, Se chamava Herman,,que por sorte ganhava salário alto e era capitão da Policia Militar.Max Cresceu apanhando na escola de seus colegas de classe pois ele só ficava no meio de meninas,que por sorte tem bastante sorte com mulheres no mundo atual de hoje.os tempos foi passando e com aos 13 anos,vivia no meio de gente que ele nem conhecia,ele já estava adaptando ao mundo em que não é facil e se viver.Quando ele teve seus 14 anos,seus colegas chamou ele para sair na rua e fazer ''zona'' em seu bairro.Só que uma coisa que ele não gostava era de Drogas,Cocaína,Maconha...um belo dia ele e seus colegas saiam da escola quando um traficante chegou perto dos colegas de Max e ofereceu Cocaína para seus colegas,o traficante chegou perto de Max e Disse : '' Vai uma ae chapa, é dá boa Qualidade, esperimenta ai.'' Max respondeu: '' Não eu prefiro tomar uma cerveja ali quetinho e ficar com as mulheres '' Com calma ele Disse Para os colegas dele e falou que ia pra casa tomar um banho e saí para uma festa.

    No cotidiano de hoje em dia,pessoas não podem mais sair de casa pois o mundo lá fora está cada vez pior. Max faz tudo que sua vida possa milhorar,só que tudo para ele quando ele começa a fazer uma coisa,acaba dificultando pois são obstáculos da Vida. Max Quer trabalhar em um bom emprego,já fez seu 2° grau e já é formado em Curso Técnico . Ele tem uma casa no East de Los Santos, Perto do Big Pen. Em Los Santos Faço amizade com todos, e Eu costumo andar com o Maccer_Sketch que é meu primo, e o Gabriel_Sampaio que nos conheçemos nas quebrada de Los Santos. Tudo que possamos Fazer agente faça corretamente e sempre tem um obstáculo para nos atravessar =] .
    ___________________________________________________________

    Name : Max
    Surname : Sketch
    Age : 20 Years
    DOB : 01/09/1972
    Jobs : Venderdor de Pizza,Entregador de Cargas.
    Tattoos : Não
    Cars : Porcuro Moto/carro para comprar .
    Phone : 738944

    Skin de Costume :
    [História] Max_Sketch Sanandreas1_2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História] Max_Sketch Empty Re: [História] Max_Sketch

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 10:54 am

    Muito bom ... mas tu não é parente do Maccer Sketch?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História] Max_Sketch Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[História] Max_Sketch Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [História] Max_Sketch Empty Re: [História] Max_Sketch

    Mensagem  ' The Game Dom Dez 20, 2009 11:21 am

    Sua mãe,pobre e trabalhadora,criou 14 Filhos em todo tempo...

    (Espaço nas virgulas, bjz)

    Caramba, que mãe é essa? pelo jeito devia ser boa de cama zhm.

    Se chamava Herman,que por sorte ganhava salário alto e era capitão da Policia Militar

    FAIL, polícia RL / IC ganha menos que um vagabundo / gangster, e fora que não é Polícia Militar. zhm.

    Max Cresceu apanhando na escola de seus colegas de classe pois ele só ficava no meio de meninas,que por sorte tem bastante sorte com mulheres no mundo atual de hoje.

    E no mundo atual você apanha na rua por andar com meninas. De qualquer jeito, não tem nada haver, as meninas só andavam com você porque era São Paulino gay e por isso apanhava na escola.

    Só que uma coisa que ele não gostava era de Drogas,Cocaína,Maconha...um belo dia ele e seus colegas saiam da escola quando um traficante chegou perto dos colegas de Max e ofereceu Cocaína para seus colegas

    Não gosta? Estragou a vida então. Fora que nenhum traficante age assim, é os malucos que o procuram, não o traficante que procura. Fora que "Chegou perto dos colegas de Max e ofereceu cocaína para seus colegas" não faz sentido. Seria melhor "Chegou perto de seus colegas e ofereceu droga aos mesmos".

    - - - - - - -

    História mal contada, sorry. Sei que não pediu opinião, mas, está mal contada. o/\/
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [História] Max_Sketch Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[História] Max_Sketch Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [História] Max_Sketch Empty Re: [História] Max_Sketch

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Dez 20, 2009 11:55 am

    'Razzor R. escreveu:Muito bom ... mas tu não é parente do Maccer Sketch?

    sim sim, ele e meu primo .

    Eu achei que a historia ficou manerinha
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [História] Max_Sketch Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[História] Max_Sketch Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [História] Max_Sketch Empty Re: [História] Max_Sketch

    Mensagem  Stanley Marley Dom Dez 20, 2009 10:11 pm

    uai cara se vc achou ruim fala a sua eu não devo nada a ninguém.. num devo nada a você de falar mal da minha história..foda-se =] Eu num Fiz Foi pra você,Então desuclpa ai amigão fica na sua =] tem gente que gostou e pra lixo eu num falo nada =)

    Conteúdo patrocinado


    [História] Max_Sketch Empty Re: [História] Max_Sketch

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:27 am