Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  Leo_Correa Dom Dez 20, 2009 11:49 am

    Eu bani meuip fixo errando senha,agora eu tavo usando programa que troca o ip,e baniu o ip por causa de um hacker ¬¬


    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Samp014m
    avatar
    Convidad
    Convidado


    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 11:50 am

    Aff cara, sempre tem um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** hacker que entra pra estragar o jogo dos outros --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 11:56 am

    Droga , IP fixo tambem . :X
    avatar
    Convidad
    Convidado


    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 11:58 am

    Sorte a minha que meu IP muda Very Happy
    Tomara que o Matt consiga desbanir todo mundo .. não quero criar outra conta =/
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Dez 20, 2009 12:02 pm

    Meu ip tambem é fixo intão fudeu..
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  ' The Game Dom Dez 20, 2009 12:06 pm

    Meu IP é fixo e ele não me baniu. Ele até falou no /a "Me ajuda a banir o povo aí Jay"


    Mentira, eu não tava nem na hora que o hacker entrou. :B

    Conteúdo patrocinado


    HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!! Empty Re: HACKER ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:46 pm