Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

2 participantes

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV?

Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Right_bar_bleue

Respeito : 0

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Empty [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV?

Mensagem  Ronaldo Seg Dez 21, 2009 5:36 pm

Bom galera, eu realmente não sei o que ta havendo com a net, não sei é meu ou do SV.

Eu na maioria das vezes estou falando com o Marcos(Joshua) no skype, mas isso é só um detalhe, por que agora virou rotina tudo "travar" e eu ter que relogar. Vou ser mais claro:

Estou jogand normalmente, e do nada... nenhuma mensagem vai mais... trava. E não volta.
    No Skype eu continuo falando com o Marcos perfeitamente e minha internet continua funcionando, e rápida.

Então com isso, eu ja sei que não é a minha internet, mas o server continua tendo esse problema comigo, e aparentemente só acontece comigo. (Obs: Isso começou a ocorrer de uns 3 dias pra cá, nunca tive problema de lag no Absolute).

Alguem pode me ajudar? Ah e minha internet é Velox-4Mb.

Foto de quando deu o lag a uns minutos atrás. Apertei F5 pra mostrar as estatísticas daquela hora:

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Bugdelay

Pelo que o Marcos me falou, o "Packetloss:" diz se o servidor está tendo delay ou não.

Entrei agora no servidor denovo e deu um lag supremo, apertei F5 e estava la "Packetloss: 0.3%"

Aqui a foto pra provar.

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Packetlossgta

Culpa do host?
    Convidad
    Convidado

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Empty Re: [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV?

Mensagem  Convidad Seg Dez 21, 2009 5:54 pm

Isso aí tá acontecendo com a maioria .. e não é culpa da net
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Right_bar_bleue

Respeito : 0

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Empty Re: [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV?

Mensagem  Ronaldo Seg Dez 21, 2009 6:14 pm

'Razzor R. escreveu:Isso aí tá acontecendo com a maioria .. e não é culpa da net

Eu entrei em outros servers, com muita e pouca gente... nada de de lag, tudo normal; o problema é com o Abs mesmo... ou então Host.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Seg Dez 21, 2009 6:16 pm

È Do serve o Famoso
    "DELAY"
    Delay Owna
    È vei é o chat
    È tipo um Bug/lag
    Se ta na boa jogando
    dai o Chat trava,e nao fala e nao recebe Mensagems Enviadas nem recebidas
    Só relogando
    DELAY!!!
    Ruan_Cortez
    Ruan_Cortez
    Shotgun
    Shotgun

Warnings/Avisos :
    [Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Right_bar_bleue

Respeito : 6
    asa : Membros

[Duvida e pedido de ajuda] O que esta havendo com a net? É problma meu ou do SV? Empty Re:[Duvida e pedido de ajuda]P que esta havendo com a net?É problema meu ou do SV?

Mensagem  Ruan_Cortez Qui Dez 24, 2009 1:23 pm

Bem quando eu fico DELAY eu entro tipo em uma 24/7 ou na minha propria casa ai eu saiu e volta ao normal (( se vc fizer isso uma vez e não der certo tenta de novo )).

Feliz natal bjz santa santa .
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 1:32 pm

Ruan_Cortez escreveu: Bem quando eu fico DELAY eu entro tipo em uma 24/7 ou na minha propria casa ai eu saiu e volta ao normal (( se vc fizer isso uma vez e não der certo tenta de novo )).

Feliz natal bjz santa santa .

Mas demora pra entrar lá cara, nem adianta ..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 10:49 am