Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Sugestão/Critica]Caminhoneiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão/Critica]Caminhoneiro Empty [Sugestão/Critica]Caminhoneiro

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 3:27 pm

    Critica:
    Poxa eu Hoje Virei Caminhoneiro Gastei mo Grana gastei 500 pilas pra compra uns 25 produtos eu acho e quando eu vendo eu vejo lá
    Preço por Produto:1$
    Poxa o povo estraga tudo.
    Só algumas Empresas que colocam 50/30 reais por Produto é muito Legal
    o Pessoal coloca 1Real por Produto estraga tudo.

    Sugestao:
    Colocar uma Espécie de Empresa para compravel ou nao.Pros Caminhoneiros Poderem Fazer o RP de ir lá e levar os Produtos,e com isso Ganhar dinheiro na revenda.
    Fazer uma Espécie de uns 2~5 depósitos ou Empresas Especializadas àos caminhoneiros para Poderem Revender os Produtos.
    Porque gastar 500Pilas pra compra os Produtos e vender por 1 Real cada é o Cumolo da Miguelice.
    Abaixar o Preço dos Produtos se Possivel.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão/Critica]Caminhoneiro Empty Re: [Sugestão/Critica]Caminhoneiro

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 3:33 pm

    Bom, eu tenho um bar néh, aí quando minha empresa não precisa de produto eu ponho 1 real D:
    Quem escolhe o valor do prod. sou eu ora, e quem iria lá na empresa vender produtos sem falar com o dono? O dono tem que ficar ciente né meu D:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão/Critica]Caminhoneiro Empty Re: [Sugestão/Critica]Caminhoneiro

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 4:14 pm

    'Razzor R. escreveu:Bom, eu tenho um bar néh, aí quando minha empresa não precisa de produto eu ponho 1 real D:
    Quem escolhe o valor do prod. sou eu ora, e quem iria lá na empresa vender produtos sem falar com o dono? O dono tem que ficar ciente né meu D:

    Mas era bom ter um Preço Minimo por Produto
    Tipo 15 Dollarés

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão/Critica]Caminhoneiro Empty Re: [Sugestão/Critica]Caminhoneiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:55 pm