Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
The Doggy
' The Game
Ronaldo
7 participantes

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 22, 2009 7:47 pm

    Ola, venho aqui encarecidamente pedir o controle do Bar Ten Green Bottles.

    Como podem ver na historia da Sarah, ela viveu la, convivei com o dono dele, etc. Passa(ou) grande parte de tempo In Game la nesse bar, até que houve o acontecimento de um gangster (Pedro(Chris)) com problemas com a Grove St. que pensou do seguinte modo: "Ja que eles frequentam esse bar, vou destrui-lo". E o bar foi queimado e fuzilado.

    Semanas depois (dias na RL), Sarah recorre o novo prefeito que faça uma reforma no Bar que ela tanta gosta, e viveu la.

    De acordo com o RP que eu fiz, o dono do bar não tinha fundos suficientes para reformar todo o estrago do bar (O bar teve de ser demolido e reconstruído para voltar a sí, um simples dono de bar não teria dinheiro para isso) e estava praticamente desistindo dele. Foi aí que Sarah entrou, ela arrumou a papelada com o Prefeito e organizaram uma obra para reconstrui-lo. Nisso o Prefeito aceitou a proposta de Sarah e deixou ela ser proprietária do estabelecimento.


    PS- Não quero ele pra fins lucrativos, etc e tal. Apenas e exclusivamente RP.

    (Obra sendo feito agora In Game)



    Se os admins QUISEREM codar algo la, eu peço que só codem meu nome nele, na porta, sei la, algo que diga que o bar pertence a mim. Só isso.






    ________Posso ou não posso? Alguem contra? _______
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  ' The Game Ter Dez 22, 2009 7:58 pm

    Você é práticamente o ÚNICO que faz roleplaying toda hora no Ten Green Bottles, principalmente de trabalhar lá. Os outros quando vão, SE vão não fazem o rp que você faz. Eu aprovo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 8:00 pm

    APROVED
    Belo RP
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 22, 2009 8:29 pm

    Pede pra eles colocarem cameras de segurança dessa vez. ;D

    Hughs foi mal.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 22, 2009 8:34 pm

    Obrigado. (lol, up disfarçado)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 8:40 pm

    Belo RP de construção ! UP !
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Alan_Smith Ter Dez 22, 2009 8:52 pm

    Nao apoio pelo "convivei" haeohaeeaiae

    Zoas, apoiado por tras.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 8:59 pm

    Tú é loco por aquele bar, Apoiado!
    Pena que não vai durar muito, vou tacar um carro bomba lá ... sabe né, eliminar a concorrência Very Happy
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 22, 2009 9:01 pm

    'Razzor R. escreveu:Tú é loco por aquele bar, Apoiado!
    Pena que não vai durar muito, vou tacar um carro bomba lá ... sabe né, eliminar a concorrência Very Happy

    Faz isso que eu mando o Pedro te bater.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Ronaldo Ter Dez 22, 2009 9:29 pm

    Ok, ja que ninguem é contra...


    A partir de agora (22:26 do dia 22/12) o bar Ten Green Bottles será meu. Oficialmente.


    Se algum administrador master não gostar, por favor que se manifeste.

    Lembrando:
    Não exijo que "code" nada. Apenas o meu nome como Dono la na porta SE quiserem por.
    Sem fins lucrativos.



    Obrigado a todos os que participaram da obra e ao prefeito Bill Clinton.

    Att. Ronaldo
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Lucas' Ter Dez 22, 2009 9:34 pm

    Apoiado!
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Bebeto Ter Dez 22, 2009 9:47 pm

    A Parte de codar, ou scriptar que algo para mostrar aos outro9s usuários que o bar em questão é seu, terá de ser aguardada e aprovada somente pelo Admin Cosimo. A parte de codificação do Servidor SAMP Absolute é totalmente coberta pelo nosso Dono Cosimo.
    Mas por mim tudo bem.



    Se quizer fazer Anúncios em relação a isso pode fazer.



    Att.
    Beto


    zhm.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Dez 22, 2009 9:54 pm

    Por min ja eh teu akele troço!
    (( eu particularmente marco reuniões lá ))

    Ja que fizemos uma obra seria justo alguem patriar akele estabelecimento!!

    - Mais uma obra do Governo, nossa como o Bill Clinton é um otimo Prefeito!(Em breve governador rsrs)

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles Empty Re: [Pedido] Assumir o bar Ten Green Bottles

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:01 pm