Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Rd- dead
Bruno_ironman
Ronaldo
' The Game
Nico_Siderov
9 participantes

    [Denuncia]DENOVO PQP

    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 2:36 pm

    Galera
    To ficando mto puto com esses GM's que acham q só pq tem meia duzia de comando a mais poder qlquer coisa.
    Hoje eu tava sendo procurado pq eu fui me defende do cara e fugi, o FBI coloko 10k pela minha cabeça ((meio anti RP pra um cara q é procurado por FUGA)), ai o LeBron começo a fala no /f q ia me pega e blablabla, ai eu falei no /f quero v me acha, ai ele coloco um spec em mim e fico falando onde eu tava pro melvin, ai o melvin falo Metagame nao, ai ele falo "FODA-SE são 10k", ai qndo eu falei q a SS ia pro forum ele falo "Af nao ta vendo q é brincadera?"
    ai eu respondi "ushauhsuashau sou mal", ai ele foi e mi deu kick.

    Pergunta. isso é motivo pra Kick??

    Mais um Belo exemplo da Staff Mad


    SS's:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Vo decha bem claro q eu nao tenho NADA contra NENHUM GM/ADM do sv.
    só to fazendo isso pra mostra q não é só por causa do Host q num tem mto player ON no sv.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 24, 2009 2:44 pm

    E eu fico puto por player que não entende uma coisa e vem chorar no forum.


    Primeiramente, eu tinha relogado e vi o /gov do FBI "10k por Nico Siderov", daí dei spec e fui brincar falando. "Pega ele".

    Você acha que eu ía te entregar sem saber onde você tá?

    PENSA!


    Só estava brincando. Se não gostou FODA-SE


    Non-rp é colocar o banco com o preço de 50$ de entrada.

    @edit

    Tava de brincadeira, só por raiva vou te caçar até o inferno IC.


    Última edição por ' The Game em Qui Dez 24, 2009 2:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 2:45 pm

    Engraçado,quando o jayceon entrou de gm ja tem duas denuncias contra ele,se acha porque é um gm.Pra mim nao passa de um merda que foi pro nwrp porque ia ganhar admin la,ai quando ganhou aqui ficou todo felizinho e nem loga mais la.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 2:46 pm

    Aff cara , eles tão ficando mow abusers e Anti RPs, hoje mesmo o Eduardo me tiro do FBI, sem me chamar na HQ, tirar distintivo e tal , ele disse que eu não fazia nada, sim , claro, toda hora ele se teleportava até mim pra ver o que eu tava fazendo, sim , claro .. até teve uma hora que eu táva andando de moto com o Omar, e ele me puxa do nada, no meio do RO pra prender um fugitivo , wtf? Já tô ficando com raiva disso.

    E pela sua cabeça eram 15k B:
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 2:53 pm

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/critica-construtiva-staff-t3151.htm

    Clica ae...


    Foi o que falei, zoação ta demais, viu no que deu?
    Ja falei, player entra pra jogar RP, não ficar brincando.
    A cabeça do cara ta em jogo e você ficou brincando com isso, o cara levou a sério e ja saiu denunciando pra se manter vivo...

    Eu falei.


    Última edição por Brad / Ronaldo / Sarah em Qui Dez 24, 2009 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Teclado maldito)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 24, 2009 2:59 pm

    T.Marchesi escreveu:Engraçado,quando o jayceon entrou de gm ja tem duas denuncias contra ele,se acha porque é um gm.Pra mim nao passa de um merda que foi pro nwrp porque ia ganhar admin la,ai quando ganhou aqui ficou todo felizinho e nem loga mais la.

    Eu jogo tanto aqui quanto no nwrp. Primeiro que eu não cheguei lá recbendo admin, dei duro pra ter. Fora que lá estão fazendo a nova versão, só esperando. E você? Porque fala de mim? Você tanto que nem sabe adminstrar que renunciou ao cargo de GM. É, depois se diz capaz. Se você pelo menos lesse a denuncia do cara, veria que é uma denuncia boba, que é apenas zoação, mas você quer se achar o rei, falando de todo mundo. Vai longe assim.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 3:00 pm

    É galera agora sim foi abuso de poder.
    LeBron é gm ajudante ou seja só ajuda a ensinar aos novatos o RP, agora ele me deu WARN coisa q ele nao pode fazer né!
    e ainda mais só pq ele tava bravinho cmg husauhashusahu, é fooda essa staff mal treinada, ele falo q eu ava fazendo chat no ooc.

    SS:
    Spoiler:


    PS. metagame não, hj mesmo ele me deu uma entrevista, pode olha no log se quiser viu Very Happy

    PSS. espero q o warn seja tirado pelo fato de q tinha ADM ON e c o ADM nao fez nada acho q é pq nao tinha q fazer, e só pq o cara ta nervosinho veio me da warn.

    PSSS. só pra decha bem claro DENOOVOOOO, NADA CONTRA NGM AQUI, NEM VOCE JAY, MAIS EU FAÇO ISSO PRA MOSTRA QUE O SV NAO TA CHEIO NAO SÓ POR CAUSA DO HOST.

    PSSSS. é foda é só o cosimo vira as costas q o povo começa a faze merda. Mad

    @edit
    Preço da gasolina alto = preço do banco alto.


    Última edição por Nico_Siderov/Cesar_Lira em Qui Dez 24, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:06 pm

    ' The Game escreveu:E eu fico puto por player que não entende uma coisa e vem chorar no forum.


    Primeiramente, eu tinha relogado e vi o /gov do FBI "10k por Nico Siderov", daí dei spec e fui brincar falando. "Pega ele".

    Você acha que eu ía te entregar sem saber onde você tá?

    PENSA!


    Só estava brincando. Se não gostou FODA-SE


    Non-rp é colocar o banco com o preço de 50$ de entrada.

    @edit

    Tava de brincadeira, só por raiva vou te caçar até o inferno IC.



    Se tava zoando pra que deu aviso, kick?
    Tu é muito de ficar zoando os outros cara, se liga ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:08 pm

    T.Marchesi escreveu:Engraçado,quando o jayceon entrou de gm ja tem duas denuncias contra ele,se acha porque é um gm.Pra mim nao passa de um merda que foi pro nwrp porque ia ganhar admin la,ai quando ganhou aqui ficou todo felizinho e nem loga mais la.

    [20000]
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 24, 2009 3:09 pm

    Quantas vezes, Cappuchi, Janet Smith, Guzzi e eu falamos para você parar com chat no /notoc, e você com desrrespeito veio falar? Eu te dei aviso sim! E se continuar te dou outro!

    Fora que sobre o metagaming...

    [Denuncia]DENOVO PQP Jzikrc

    Bjz

    @razzor

    Eu brinco, o cara corre falar de denuncia e ainda inventar. Falo nada.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 3:09 pm

    Deboas, ja passo da hora de faze uma penera nessa Staff.


    @edit.
    acho metagame??
    Olha o Log, ve c ele nao me deu uma entrevista hoje Very Happy .


    Meu querido voce deu o ultimo aviso BLZ.
    depois daquilo eu falei 1 frase q num foi nem CHAT
    ta la na SS.
    deboas, voce nao pode dar warn, tinha o lucciano ON, se ele tivesse achado q era chat ele teria dado o warn, deboas cara se guarda.


    Última edição por Nico_Siderov/Cesar_Lira em Qui Dez 24, 2009 3:11 pm, editado 1 vez(es)
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 3:11 pm

    The Game escreveu:Eu brinco, o cara corre falar de denuncia e ainda inventar. Falo nada.

    Pára de brincar que pára.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Dez 24, 2009 3:12 pm

    LeBron, voce está toltamente errado, cara, primeiro que voce tava usando OOC pra dizer pro cara onde ele tava, dps tu vem com a desculpinha de que éra brincadeira, mais que brincadeira é essa de dar /aviso e /kick? quer dizer que só voce pode brincar?? e fora que voce é GM AJUDANTE, AJUDAAA, NÃO PUNE, a Janet tava online, se fosse o caso, ela eveira dar aviso/warn e kickar, mais tu ta totalmente errado, parece que voce não mudou muito, e ainda disse OOCc om todas as palavras F0DASSE, sendo que ele disse "sou mal" e voce kicka ele?? cara, tu ainda é Gm Ajudante, e ainda por cima, faz a merda toda, e ainda quer consertar com disculpa de merd@, sendo que voce ta errado, cara to cansado disto, é so o Bard virar as costas que já começando a fazer a mer@ toda:?????

    isto tá brabo....
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 3:13 pm

    OWNED.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:16 pm

    [Denuncia]DENOVO PQP Fail

    GM AJUDANTE = FAIL
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 24, 2009 3:18 pm

    Estou errado? Tá cansado? Me pune! Vá! Me pune! Primeiro que não iria entregar ele, era só brincadeira, e desde manhã que eu loguei tava de puta­ria já. Desculpinha de merd­a é o car­alho, eu tava brincando e o maluco já quer me denunciar? disse OOC fod­a-se sim. Interfere em algum roleplaying IC? não, acho que não. Legaaaal! Mas fo­da-se. Janet estava ocupado, deveria ter aguardado mas sem impor respeito, concerteza ele iria parar. É ridiculo. O cara tá sendo procurado pelo FBI, brinco e ele vem denunciar? E...?


    E... ?

    Onde tem a desculpinha de me­rda? Não tô vendo é porr­a nenhuma.


    Brinquei, não gostou, repito o foda-se. F-O-D-A-S-E.

    Beleza, farei oque o Ronaldo falou. Vou parar de brincar. Vou ser sério agora em qualquer situação.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:20 pm

    ' The Game escreveu:
    T.Marchesi escreveu:Engraçado,quando o jayceon entrou de gm ja tem duas denuncias contra ele,se acha porque é um gm.Pra mim nao passa de um merda que foi pro nwrp porque ia ganhar admin la,ai quando ganhou aqui ficou todo felizinho e nem loga mais la.

    Eu jogo tanto aqui quanto no nwrp. Primeiro que eu não cheguei lá recbendo admin, dei duro pra ter. Fora que lá estão fazendo a nova versão, só esperando. E você? Porque fala de mim? Você tanto que nem sabe adminstrar que renunciou ao cargo de GM. É, depois se diz capaz. Se você pelo menos lesse a denuncia do cara, veria que é uma denuncia boba, que é apenas zoação, mas você quer se achar o rei, falando de todo mundo. Vai longe assim.

    1° Você nao sabe os motivos pelo qual eu renunciei o meu cargo na administração,nao fico administro um server que eu nao estou de acordo com as regras,nao sou um chupa bola idiota que nem você.E li sim a denuncia,e está certissimo.Se fosse eu,eu faria a mesma coisa.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Dez 24, 2009 3:21 pm

    ' The Game escreveu:Estou errado? Tá cansado? Me pune! Vá! Me pune! Primeiro que não iria entregar ele, era só brincadeira, e desde manhã que eu loguei tava de puta­ria já. Desculpinha de merd­a é o car­alho, eu tava brincando e o maluco já quer me denunciar? disse OOC fod­a-se sim. Interfere em algum roleplaying IC? não, acho que não. Legaaaal! Mas fo­da-se. Janet estava ocupado, deveria ter aguardado mas sem impor respeito, concerteza ele iria parar. É ridiculo. O cara tá sendo procurado pelo FBI, brinco e ele vem denunciar? E...?


    E... ?

    Onde tem a desculpinha de me­rda? Não tô vendo é porr­a nenhuma.


    Brinquei, não gostou, repito o foda-se. F-O-D-A-S-E.

    Beleza, farei oque o Ronaldo falou. Vou parar de brincar. Vou ser sério agora em qualquer situação.


    bom mesmo, ngm entrou na Staff pra ficar zuando/brincando, e sim pra Ajudar/Punir quem está errado, e se voce pensou que ser Gm éra so ter Cmd, errou feio, agora vai trabalhar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:24 pm

    Sei lá cara,
    Sei q fasso minhas merdas...
    Algumas horrivés mais pesso desculpa, pelomenos Nikolas, poderia pedir desculpa em vez de chingar =/
    Acho q um "Desculpa estava errado " não mata ninguém.
    Sorry X:
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 3:26 pm

    Eu falei TUDO, mas parece que não ouviram.

    TODO problema relacionado a Staff é brincadeira, pq de fato a Staff não erra em RP (Só em alguns casos bem raros).

    Parem de brincar que vão parar de ter problemas, seja sempre sério quando estiver administrando.


    Eu penso assim:
    Eu sempre dou ENTER após escrever algo pensando que alguem vai tirar SS disso, então eu falo bem claramente e sem zuar, pra mostrar q n to brincando etc. Passe a pensar desse modo que não vai ter problemas com players, isso serve pra toda a STAFF.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:40 pm

    Ahhh,e você jayceon,que fala "OH COITADO DE MIM,VIM DAS RUAS MOREI NA RUA BLA BLA BLA" "gosto de gangstas bla bla bla" "moro na favela BLA BLA BLA" (oque eu duvido) deveria ser o primeiro a nao gostar do keitel,um nazistinha de bosta,que acha que é alguem por ser um careca filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. **.Você que tanto foi 'amigo' do cosimo,jogar no server de um cara que deu uma,alias VÁRIAS facadas no cosimo e que ainda TENTOU roubar os players do ABS,que o cosimo/john/renan e todos lutaram tanto pra consiguir conquista-los e ensinar o rp pra eles.E ainda quando virou GM aqui,ficou mais pau no cu que antes,pois ficou se achando melhor que os outros,alias você ja se achava,mais ai ficou pior.Acha que porque virou um GM de B-O-S-T-A pode mandar os outros se fuderem,tomarem no cu.Você quando assumiu,devia ter tomado uma postura de ADMINISTRADOR,mas aconteceu ao contrario,ficou mais pau no cu doque ja era.

    Você como administrador nao tem o DIREITO,de zuar os players e muito menos atrapalhar eles,você kickou o cesar no MEIO DE UM RP,se fosse eu nossa no MINIMO eu estaria fazendo uma votação pra te tirar da administração.

    FORA LEBRON DA ADMINISTRAÇÃO
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 3:42 pm

    T.Marchesi escreveu:

    FORA LEBRON DA ADMINISTRAÇÃO

    UP
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]DENOVO PQP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]DENOVO PQP Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 3:45 pm

    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:
    T.Marchesi escreveu:

    FORA LEBRON DA ADMINISTRAÇÃO

    UP

    Malz, mas eu tb quero que ele saia... pelo menos aprenda mais um pouco e volte melhor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 4:26 pm

    Nico_Siderov/Cesar_Lira escreveu:
    T.Marchesi escreveu:

    FORA LEBRON DA ADMINISTRAÇÃO

    UP

    UP²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 4:35 pm

    ' The Game escreveu:E eu fico puto por player que não entende uma coisa e vem chorar no forum.


    Primeiramente, eu tinha relogado e vi o /gov do FBI "10k por Nico Siderov", daí dei spec e fui brincar falando. "Pega ele".

    Você acha que eu ía te entregar sem saber onde você tá?

    PENSA!


    Só estava brincando. Se não gostou FODA-SE


    Non-rp é colocar o banco com o preço de 50$ de entrada.

    @edit

    Tava de brincadeira, só por raiva vou te caçar até o inferno IC.

    1ºVocê estava Brincando com o Nico e ele querendo fazer um RP serio e vc de zuera.
    2ºUsando o OOC só pra pegar IC e ainda Spec.
    3ºUSa desculpinhas falando "Era brincadeira,eu tava zuando"
    4ºVc é um GM e tem que dar Exemplo para os Jogadores
    DEpois faz merda e eles fazem as mesmas coisas que vc,e oque vc Faz?
    Quer dar um de Tal e sai prendendo.
    5ºEstá na Staff para Ajudar e nao fazer merda
    To Errado?
    Ta com RAiva?
    Vai dar Warn's hm?

    Essa é a Real Meu Caro!

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]DENOVO PQP Empty Re: [Denuncia]DENOVO PQP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 8:52 am