Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Kuchiki_Byakuya
The Doggy
Justin
Rd- dead
Igoor
Ronaldo
Nico_Siderov
11 participantes

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:02 pm

    Já foi pedido a GN, negado.
    Já foi pedido a SWAT, negado.
    Já foi pedido um aeroclube fora de LS, sem resposta.

    Agora faço um pedido para podermos realizar roleplay aeronáutico, com aviões no aeroporto internacional de Los Santos.


    Fundamentos

    No Aeroporto existem atualmente, um Nevada que no SAMP só pode ser ocupado por uma pessoa e dois helicopteros.
    Poucos tem a licença de voo, custa mais de 10 mil doláres.

    A proposta é reorganizar o aeroporto de tal forma que possa ser feito RP's diferenciados. Podemos fazer roleplays de intrução de voo, voos panoramicos, controle de voo através de um torre de controle, paraquedismo, etc.

    Fizemos um evento de acrobacias aereas ontem. Virou uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** bagunça.. quando existe um evento sobre o espaço aereo de determinado aerodromo, todas as pistas são fechadas para pousos e decolagens. Assim como é no Paris Airshow que tem todo ano. Tinha dois Stuntplanes fazendo acrobacias em cima do aeroporto e alguem pegou o nevada pra ficar zuando --'.

    É isso que pretendo fazer, RP de instrução de voo.

    Aeronaves

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Vehicle_469

    ID: 469

    Nome: Sparrow

    Categoria: Helicopteros

    Função RP: Aulas práticas sobre fundamentos de voo em helicopteros.

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Vehicle_511

    ID: 511

    Nome: Beagle

    Categoria: Aviões

    Função RP: Aulas práticas sobre fundamentos de voo em bimotores.

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Vehicle_593

    ID: 593

    Nome: Dodô

    Categoria: Aviões

    Função RP: Aulas práticas sobre fundamentos de voo em monomotores.

    Rádios e Comunicações

    É fundamental que todas as aeronaves tenham um sistema de comunicação com o controle e com outras aeronaves.
    Na 1.6, o Cosimo irá criar um sistema de rádio para a policia e paramédicos etc.
    Na aviação real, existe uma determinada frequencia chamada UNICOM, é quando um espaço aereo de determinado local não existe controlador e que tenha uma movimentação regular de aviões. Todos os pilots sintonizam nesta freq. e reportam suas manobras mais importantes e intenções.

    Poderia ser feito algo que quando alguem entrasse em um avião ou helicoptero, automaticamente entraria em um canal IRC ou algo do tipo, para servir de rádio.

    Considerações Finais

    A colaboração de todos para isso dar certo é muito importante. Nego vai pensar "Ah só quer avião pra fazer contrabando de droga com os Wiggers". Não, quero os aviões para fazer um RP civil, de aviação. Sou simuleiro, como podem ver na minha sign. Tenho paixão pela aviação real e simulada e quero fazer um RP civilizado, sem drogas, atentados terrorista,etc.

    Antes que alguem venha falar merda, não é uma faccção criminosa e nenhuma mafia está por trás disso.
    Só fiz o pedido pq os aviões não existem no sv.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Dez 24, 2009 3:05 pm

    UP Very Happy
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 3:15 pm

    zhm


    Não apoio, mas a ideia é muito boa e criativa, mas pro server... não tem futuro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:19 pm

    Cara, seria muito bom se fizerem isso no server, já foi postado a um tempo pelo Gabriel Gaysoé, pera , vou procurar aqui ..



    https://absoluterp.forumeiros.com/outras-faccoes-f25/he-airlines-rp-completo-t706.htm
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 3:21 pm

    'Razzor R. escreveu:Cara, seria muito bom se fizerem isso no server, já foi postado a um tempo pelo Gabriel Gaysoé, pera , vou procurar aqui ..

    Foi bom por 3 ou 4 dias, depois sumiu.
    Tenho quase certeza, acho que durou no máximo 1 semana se não me falha a memória.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Igoor Qui Dez 24, 2009 3:33 pm

    Eu ia postar algo do gênero ainda nessa semana, seria tipo um aeroclube, que vocÊ pagaria 100o dolares para participar, e à cada dia teria um PD que cobreriam cerca de 200 dolares, como se fosse mensalidade do Aeroclube, ai qvocê teira o controle do portão, e teria uma espécie de chave, com essa chave vocÊ abriria aquela cabinezinha que fica na entrada do aero, e veria os aviões que estariam deisponiveis, e pegaria uma chave de um deles.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 3:46 pm

    Seria ótimo,que ai a LSPD poderia ter pilotos fixos que aprenderiam la,mas tenho certeza que o cosimo não vai aceitar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 4:29 pm

    Então que neste natal continuemos na mesmisse de sempre,

    Quando alguem faz uma sugestão todos falam que não tem futuro, que não vai prestar
    e assim iremos crescer cada vez mais pra baixo e um dia nos igualar ao vG
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 5:37 pm

    Eu te Apoio Jhon Fofinho zhm.
    Vc é o "ESPECIFICO" Para fazer o RP de voo
    sabe Pq?
    Pq vc sabe Coisas de Avião eu sei que vc joga o
    Simulador de Voo entao vc deve ser fera no RP de Coisas Areas
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 24, 2009 5:51 pm

    Pra quê avião ? São míseras 3 mini-cidades do GTA, pra que um avião ? Pensemos do mesmo geito que GTA IV. Bulos.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 24, 2009 5:58 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:Então que neste natal continuemos na mesmisse de sempre,

    Quando alguem faz uma sugestão todos falam que não tem futuro, que não vai prestar
    e assim iremos crescer cada vez mais pra baixo e um dia nos igualar ao vG

    vG não tem avião.

    O RP do vG é o mesmo que o nosso, só que eles reforçam tanto, mas tanto, que parece que não é igual ao nosso, mas de fato ele é.

    Tem tantas coisas no vG q basta ter boa vontade pra RP que nos igualamos a ele.



    Eu raramente faço uma critica agressiva, como essa que eu fiz agora, eu sempre uso criticas construtivas. Mas realmente, esse RP Aeronáutico na minha visão é inutil ao extremo.


    Precisamos melhorar muito o RP "básico" como vcs gostam de chamar, até que todos parem de errar 1 coisinha "boba" nos seus RP's não acho que seria bom add novos sistemas RP.



    Eu vejo gente super RP que ainda não usa /do direito, uns /pensar anti-RP, etc.
    Se eu corrigir, raramente eles agradecem, falam "foda-se" ou "Vsf". Continuem nessa cultura estúpida de se achar mal OOC e vcs iram longe. Não vou citar nomes.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Justin Qui Dez 24, 2009 6:22 pm

    Concordo
    up
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 24, 2009 6:41 pm

    Não concordo com o helicoptero, principalmente pra qualquer um.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 24, 2009 8:11 pm

    queria poder pilotar no abs xD
    Evans Smith
    Evans Smith
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/12/2009
    asa : Membros

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Evans Smith Qui Dez 24, 2009 8:14 pm

    acho que devia ter o emprego de piloto de Aviao
    ai as pessoas pagavam para ir para LS,LV,SF tipo na vida real
    os pilotos decolavam de um aeroporto para outro trasportando passageiros
    o aviao ia ser aquele jato e aquele semelhante ao Boing
    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 8:40 pm

    Nem adianta tanto :/
    A única cidade habitada é LS, só se for pra fazer um passeio turístico de heli, seria massa :/
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 25, 2009 6:30 pm

    Boa noite,


    não adianta comparar o Absolute com o Valhalla mediante à querer me convencer à fazer algo, só está se fazendo de bobo.

    Pedido aceito, será inserido no lugar dos atuais Licenciadores.



    Att,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 6:33 pm

    BOaa, posso fechar o Topico? '-' /\
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 6:06 pm

    Evans Smith escreveu:acho que devia ter o emprego de piloto de Aviao
    ai as pessoas pagavam para ir para LS,LV,SF tipo na vida real
    os pilotos decolavam de um aeroporto para outro trasportando passageiros
    o aviao ia ser aquele jato e aquele semelhante ao Boing
    Very Happy


    Seria inútil, se o servidor pelo menos tivesse algo pra fazer em SF / LV, mas, não tem e provavelmente nunca terá, porque o Cosimo é um felho da pota.



    @sugestão

    Gostei dela cara, espero que seja aprovada, e na 1.6 ela seja coddada, pois, eu viajaria pra SF / LV só pra RP *-*
    Michael_Jackson
    Michael_Jackson
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : -2
    Data de inscrição : 26/12/2009
    asa : Membros

    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Michael_Jackson Dom Dez 27, 2009 6:43 pm

    Eu gostei Very Happy Very Happy
    UP Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico Empty Re: [Pedido] Aeroporto de Los Santos - RolePlay Aeronáutico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:27 am