Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
The Doggy
Tomy Wigger
Justin
André R.
Alan_Smith
Michael_Jackson
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
12 participantes

    Servidor mudar para San Fierro

    Votação

    Sim ou Não?

    [ 22 ]
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Bar_left76%Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Bar_right [76%] 
    [ 7 ]
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Bar_left24%Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 29
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 9:46 pm

    Sam Winchester escreveu:
    T.Marchesi escreveu:
    Sam Winchester escreveu:Eu ainda acho que deveria mudar pra LV pra essa galera ficar mais "cidadão" do que "gangster" '-'

    LV = Sem rp,horrivel. No maximo rp de mafia

    Sem RP? '-'

    Claro que há rp '-'

    Já ouviu falar de trabalhos honestos? '-'

    Taxistas, Repórter, Médico, aqueles carros de lixeiros perto da Bloodz que até hoje não vi um rp..

    E por acaso você seria de uma delas? não né.. concerteza iria querer ser LSPD,fora que nao teria mais gangs,se tivesse seria ridiculo uma gang no deserto.Agora pense 'senhor rp honesto' :

    Sem gangs = Sem a maioria dos crimes = sem muitas noticias para a san news = sem ocorrencias para os policiais = cairia as ocorrencias para os médicos. Ou seja,o server iria a falencia em menos de 2 semanas.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  *Brotha Lynch Ter Dez 29, 2009 10:02 pm

    [2]
    Eu mermo to fora se Abs for pra SF n tem nada pra mim la
    Nao eh minha cara entrar em gang do SF
    Mermo que eu n seja nada no ABS
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  *Brotha Lynch Ter Dez 29, 2009 10:04 pm

    Sam Winchester escreveu:
    T.Marchesi escreveu:
    Sam Winchester escreveu:Eu ainda acho que deveria mudar pra LV pra essa galera ficar mais "cidadão" do que "gangster" '-'

    LV = Sem rp,horrivel. No maximo rp de mafia

    Sem RP? '-'

    Claro que há rp '-'

    Já ouviu falar de trabalhos honestos? '-'

    Taxistas, Repórter, Médico, aqueles carros de lixeiros perto da Bloodz que até hoje não vi um rp..
    Qero sabe qal a graça de ser honesto se na RL ja tem mt nego bolado de ser Cidade de bem qanto mais em GTA.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  Cassiano Ter Dez 29, 2009 11:05 pm

    Cara, não vai ser San Francisco, vai ser SAN FIERRO. E as gang's de lá são foda. Quem disse que não pode "aparecer" outra gang lá?
    Afinal os caras vão migrar de Los Santos pra lá, os gangster's migram juntos.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  *Brotha Lynch Qua Dez 30, 2009 1:37 am

    So se for pa morar na rua....
    Nem bairro pobre tem lá.
    Se fizesse uns barraco e colocasse uns interior das casa de ganton.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  Ronaldo Qua Dez 30, 2009 3:19 am

    Papo 10:

    Ja to ficando bolado com esse Lil num sei o que SÓ fala merd@ em qualquer tópico.



    @Topic

    Cara, eu particularmente nunca gostei de San Fierro, mas se for pra jogar la, eu jogo.
    Eu tb concordo com o Pedro, la tem muitas possibilidades pra RP, muitas mesmo, é perfeito pra inovar e revnovar o RP do server.

    Quem falou que não tem RP de gang ta muito enganado²
    La tem lugar pra gangs diferentes, como Los Riffas(Latinos), Da Nang Boys(Vietnamitas/Orientais), Yakuza(Orientais). ETC ETC ETC.

    Agora se vc quer parar de jogar no ABS pq não vai ter mais "guetto", vá feliz.

    Ps- Becos de S.F rulez




    OFF Topic

    Poderiam uma orgzinha simpes nas docas né?
    Ao invés de fazendeiro, um pescador, que pega um barquinho e fica indo nos chekpoints la no mar, depois de passar em uns 20 checkpoints ele ganha 250$.

    Obs: Ainda existiria a pesca, só que em outro pier, em San Fierro é claro.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  The Doggy Qua Dez 30, 2009 3:58 am

    Ronaldo escreveu:Papo 10:

    Ja to ficando bolado com esse Lil num sei o que SÓ fala merd@ em qualquer tópico.



    @Topic

    Cara, eu particularmente nunca gostei de San Fierro, mas se for pra jogar la, eu jogo.
    Eu tb concordo com o Pedro, la tem muitas possibilidades pra RP, muitas mesmo, é perfeito pra inovar e revnovar o RP do server.

    Quem falou que não tem RP de gang ta muito enganado²
    La tem lugar pra gangs diferentes, como Los Riffas(Latinos), Da Nang Boys(Vietnamitas/Orientais), Yakuza(Orientais). ETC ETC ETC.

    Agora se vc quer parar de jogar no ABS pq não vai ter mais "guetto", vá feliz.

    Ps- Becos de S.F rulez




    OFF Topic

    Poderiam uma orgzinha simpes nas docas né?
    Ao invés de fazendeiro, um pescador, que pega um barquinho e fica indo nos chekpoints la no mar, depois de passar em uns 20 checkpoints ele ganha 250$.

    Obs: Ainda existiria a pesca, só que em outro pier, em San Fierro é claro.

    Gostei da ideia do pescador, muito boa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 7:57 am

    Ótima ideia Ronaldo, iria dar valor á pesca Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Servidor mudar para San Fierro - Página 2 Empty Re: Servidor mudar para San Fierro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:48 am