Um feliz ano novo para todos, com bastante sorte e prosperidade.
Talvez como um presente de novo ano, chegue uma nova versão, não?
Administração Absolute Gaming (aG)
Kevin escreveu:Gay demais.
Foda-se o ano novo, é mais um dia comum como todos os outros.
Kevin escreveu:Não pediu opiniões mas todos temos o direito de opinar, se não gostou da minha opinião, F-O-D-A-S-E. Pouco me importo com o que você pensa.
E não me manda ficar quieto que tu não passa de um otário achando que pode calar alguém, então, cala a boca.
Kevin escreveu:Não preciso mas quero, e pode dar closed, o tópico é seu mesmo, e não meu.
Pedro R. escreveu:Kevin escreveu:Não preciso mas quero, e pode dar closed, o tópico é seu mesmo, e não meu.
Jura que eu sou o dono do topico? Você leu isso no topico ou demorou pra notar?
¬¬"
Não estrague o ano novo dos outros se não gosta do seu proprio.
Fica a dica.
Kevin escreveu:@Ronaldo
Acho que não falei contigo, ou falei? Aé, não, não falei.
@Pedro
Meu ano novo está maravilhoso, e não estou tentando estragar o de ninguém, só te dei a real, mas, como sempre tu não gosta que falem nada e quer dar uma de grandão.
Kevin escreveu:@Ronaldo
Acho que não falei contigo, ou falei? Aé, não, não falei.
Pietro_Siderov escreveu:Feliz 2010.Foda se voce kevin tomara que voce morra na boa vei...
Pietro_Siderov escreveu:Feliz 2010.Foda se voce kevin tomara que voce morra na boa vei...
T.Marchesi escreveu:Pietro_Siderov escreveu:Feliz 2010.Foda se voce kevin tomara que voce morra na boa vei...
Tomara que você caia dessa ponte onde você tirou a foto,
[size=24]OMFGOMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG [/size]
QUE TOSCO CARA,VOCÊ TIRA UMA FOTO ENCIMA DE UMA PONTE,OLHANDO NADAAAA OMFG QUE TOSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AWOIEYHAWOPEOPAWOEIAWHEAOWEOIAUWEH
ps: ve se morre tambem ok,antes do kevin morrer você morre antes pra agente brindar ok :]