Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Hayran Sáb Jan 02, 2010 1:02 pm

    Uma historia totalmente RP que aconteceu BASEADOS EM FATOS REAIS


    Terremotos ((winkpedia))
    Como outras cidades localizadas em San Andreas, Los Santos está localizada numa região altamente vunerável a terremotos. San Andreas é uma das regiões do mundo mais sujeitas a terremotos. Existem mais de 300 falhas geológicas no Estado. Além de estar a poucos quilômetros da zona de choque (encontro) entre a Placa do Pacífico e a Placa Norte-Americana, Los Santos fica sobre um terreno relativamente húmido e macio, o que aumenta a vunerabilidade das estruturas ali instaladas em um caso de um grande terremoto.

    1994 terremoto de Northridge

    O terremoto de Northridge ocorreu em 17 de janeiro de 1994 at 4:31 am Pacific Standard Time em Reseda, um bairro na cidade de Los Santos, San Andreas, com duração de aproximadamente 20 segundos. O terremoto teve uma "magnitude momento forte" de 6,7, mas a aceleração do terreno foi uma das maiores já instrumental gravada em uma área urbana na América do Norte. [2] Setenta e duas mortes foram atribuídas ao sismo, com mais de 9.000 feridos.O sismo causou cerca de US $ 20 bilhões em prejuízos, fazendo dele um dos mais caros desastres naturais da história America.

    Quando ocorreu o terremoto, os valores dos imóveis foram afetados negativamente por um tempo curto.Avaliador imobiliário e consultor crise Randall Bell escreve em seu livro Real Estate Damages "Quando ocorreu o terremoto de Northridge, os valores dos imóveis no vale de San Fernando foram, em geral em declínio devido à desaceleração econômica regional. Imediatamente após o terremoto, a maioria das vendas pendentes de imobiliário em San Fernando Valley, foram adiadas para avaliação de danos pôde ser concluída. Valores de propriedades danificadas foram negativamente impactados por um curto período, enquanto eles foram reparados. propriedades Undamaged experimentado nenhuma perda a longo prazo nos valores. zonas adjacentes, como o vale de Conejo a leste experimentou um surto de ocupação de habitação de curto prazo, tais como apartamentos e casas de aluguer, enquanto deslocadas proprietário procurou residências temporárias como projetos de reparo foram concluídas ".


    ((Motivos para que os preços das casas cairam e leva-se as pessoas se mudarem.))

    O terremoto de Northridge levou a uma série de alterações legislativas.. Devido à grande quantidade perdida pelas companhias de seguros por causa do terremoto, a maioria das empresas de seguros ou parou de oferecer ou severamente restringidos seguro de terremoto na San Andreas (e outros)Em resposta, a Assembléia de San Andreas a criou o San Andreas Earthquake Authority (SAEA), que é uma gestão pública com financiamento privado, mas a organização que oferece cobertura mínima.Um esforço considerável foi feito também para reforçar as pontes freeway contra sísmicos agitação.

    O Serviço Postal dos Estados Unidos suspendeu todos os serviços de correio electrónico em toda a área de Los Santos por poucos dias, Los Santos Public Library desligar a maioria dos seus ramos, os livros foram derrubados após o terremoto.Muitos Los Santos museus, incluindo o edifício Art Deco, em Vinewood, Mforam fechadas.Muitos Shopping Centers, incluindo o Sherman Oaks Galleria Shopping centers e outros também foram encerradas.

    ((Motivo de muitas empresas sairem de Los Santos))

    Muitos prefiram se mudar para San Fierro, pois a economia estava crescendo, e com eles varios empresarios e ate mesmo 'gangster' sairam de Los Santos para ir para San Fierro.

    ((Motivo de a maioria sair de Los Santos))

    ((Para ficar rp OS PLAYES SE MUDARAM DE LOS SANTOS PARA SAN FIERRO E SE IMAGINA QUE TEM PESSOA AINDA MORANDO EM LOS SANTOS, MAS NAO TERA RP LA, COMO IMAGINAMOS QUE LAS VENTURAS ESTA COM GRANDE POPULAÇAO E ETC>bots imaginarios))
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Jan 02, 2010 1:07 pm

    Ba ótima historia.Bem melhor que uma história tosca que surgiu ai no forum. parabens pela idéia..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 1:19 pm

    Primeiro .. você não viu que o bard vai fechar o server? Porque ainda posta?

    Segundo que estamos IC em 1992 se eu não me engano,e isso não é motivo para que uma cidade INTEIRA se mude.Uma cidade grande não vai a falencia de um dia para o outro,muito menos a economia,o governo concerteza faria algo.

    Agora viro modinha ficar postando a historia ..
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Jan 02, 2010 1:26 pm

    O server não vai fecha então cala essa boca e para de fala merda...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty ...

    Mensagem  Hayran Sáb Jan 02, 2010 1:44 pm

    T.Marchesi escreveu:Primeiro .. você não viu que o bard vai fechar o server? Porque ainda posta?

    Segundo que estamos IC em 1992 se eu não me engano,e isso não é motivo para que uma cidade INTEIRA se mude.Uma cidade grande não vai a falencia de um dia para o outro,muito menos a economia,o governo concerteza faria algo.

    Agora viro modinha ficar postando a historia ..

    Nao é uma cidade INTEIRA se nao leu me desculpa, mas voce ta falando merda e o servidor nao vai fechar e outra pode avançar para 1994 para mais rp, e sua historia é podre
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 2:20 pm

    Hayran escreveu:
    T.Marchesi escreveu:Primeiro .. você não viu que o bard vai fechar o server? Porque ainda posta?

    Segundo que estamos IC em 1992 se eu não me engano,e isso não é motivo para que uma cidade INTEIRA se mude.Uma cidade grande não vai a falencia de um dia para o outro,muito menos a economia,o governo concerteza faria algo.

    Agora viro modinha ficar postando a historia ..

    Nao é uma cidade INTEIRA se nao leu me desculpa, mas voce ta falando merda e o servidor nao vai fechar e outra pode avançar para 1994 para mais rp, e sua historia é podre

    ²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 2:28 pm

    Kaique Hurtado escreveu:
    Hayran escreveu:
    T.Marchesi escreveu:Primeiro .. você não viu que o bard vai fechar o server? Porque ainda posta?

    Segundo que estamos IC em 1992 se eu não me engano,e isso não é motivo para que uma cidade INTEIRA se mude.Uma cidade grande não vai a falencia de um dia para o outro,muito menos a economia,o governo concerteza faria algo.

    Agora viro modinha ficar postando a historia ..

    Nao é uma cidade INTEIRA se nao leu me desculpa, mas voce ta falando merda e o servidor nao vai fechar e outra pode avançar para 1994 para mais rp, e sua historia é podre

    ²

    Não vo nem discutir com os dois idiotinhas,a minha historia tem mais conteúdo do que a sua,pois seria um RolePlay que não existiu na vida real,e a maioria dos players gostou,até o hurtado nerdzinho paga pau.Ai surge uma outra hístoria e ele como não gosta de mim por ser um bosta,vem cair de boca aqui .. que coisa não?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 3:30 pm

    /\ é..? Por que nao gostaria de voce? LOL! Nem te conheço na vida real..nao tem como eu te odiar.. :O

    So achei que a Historia do Hayran ficou mais legal..

    os malucos que voce disse iam fazer um baita DM ..
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty ....

    Mensagem  Hayran Seg Jan 04, 2010 3:48 pm

    Sei a minha é baseada em fatos reais a sua é iventada, qualé mais real? admite que a minha ficou melhor que a sua, entao antes de ficar criticando a historia dos outros tente fazer uma melhor
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty ...

    Mensagem  Hayran Seg Jan 04, 2010 3:49 pm

    T.Marchesi escreveu:Primeiro .. você não viu que o bard vai fechar o server? Porque ainda posta?

    Segundo que estamos IC em 1992 se eu não me engano,e isso não é motivo para que uma cidade INTEIRA se mude.Uma cidade grande não vai a falencia de um dia para o outro,muito menos a economia,o governo concerteza faria algo.

    Agora viro modinha ficar postando a historia ..

    haha esqueci de te falar uma coisa, vc esta muito atrazado, eu postei uma historia muito antes da sua pesquisa no forum ''1994''

    Conteúdo patrocinado


    [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro. Empty Re: [Historia RP] Mudança de Los Santos para San fierro.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:18 am