Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Renan_Costa
Ronaldo
Slash & Axl.
Math Ford / JinSoo kwon
Lincoln_Reis
Gabriel D.
10 participantes

    Server plagiado?

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server plagiado? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Server plagiado? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Justin Qui Jan 07, 2010 9:26 pm

    A Unica diferença caro hayran é que os tênis da adidas e tudo mais são como posso dizer, visam o lucro e é legal ou seja eles aceitaram em que as pessoas comprem as coisas deles já nossas idéias não o bard não autorizo ninguém pegar nossas idéias
    se pegou usa pelo menos o /creditos !
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Server plagiado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server plagiado? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jan 07, 2010 9:46 pm

    Wilhelm, todo server tem sua época de ouro, e é abalada por algum imprevisto.

    Teu server já deu 40? 35? Fala aí. rs.

    Houve um imprevisto e o Absolute começou à cair.

    Keitel nem chegou à ler meu post. então vou repetir:
    Falei com o Dizzy Bala p/ pegar as idéias que eles tiveram lá, e uma delas fora o MDC. Como você acha que eu peguei as cores do /b sendo que nessa época eu nem sabia como pegar as cores com o Photoshop ainda? rsrs

    Fale com seus scripters aí ( Que provavelmente não sabem nem como inserir Trigonometria no Pawn ), que podem copiar o Absolute, é uma honra. Mas quando eu terminar San Fierro Roleplay, onde eu trabalhei fisicamente e psicologicamente p/ terminá-lo, vai ser difícil aceitar uma cópia.


    Ok.


    Última edição por Gabriel D. em Qui Jan 07, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 9:49 pm

    Gabriel D. escreveu:Wilhelm, todo server tem sua época de ouro, e é abalada por algum imprevisto.

    Teu server já deu 40? 35? Fala aí. rs.

    Houve um imprevisto e o Absolute começou à cair.

    Keitel nem chegou à ler meu post. então vou repetir:
    Falei com o Dizzy Bala p/ pegar as idéias que eles tiveram lá, e uma delas fora o MDC.

    Fale com seus scripters aí, que podem copiar o Absolute, é uma honra. Mas quando eu terminar San Fierro Roleplay, onde eu trabalhei fisicamente e psicologicamente p/ terminá-lo, vai ser difícil aceitar uma cópia.


    Ok.

    Permissão? lol kkk

    É tudo que tem no meu server se passa no presente, não somos aquele velho museu que vive do passado.
    Cópia? desde que não seja cópia dos outros servers... Oque eu acho brabo.

    Obrigado pelas provas, acabei de passar pra Infiniti, qualquer problema que dê no server, já sabemos quem vamos processar. Obrigado pelas provas claras.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Server plagiado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server plagiado? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jan 07, 2010 9:51 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Gabriel D. escreveu:Wilhelm, todo server tem sua época de ouro, e é abalada por algum imprevisto.

    Teu server já deu 40? 35? Fala aí. rs.

    Houve um imprevisto e o Absolute começou à cair.

    Keitel nem chegou à ler meu post. então vou repetir:
    Falei com o Dizzy Bala p/ pegar as idéias que eles tiveram lá, e uma delas fora o MDC.

    Fale com seus scripters aí, que podem copiar o Absolute, é uma honra. Mas quando eu terminar San Fierro Roleplay, onde eu trabalhei fisicamente e psicologicamente p/ terminá-lo, vai ser difícil aceitar uma cópia.


    Ok.

    Permissão? lol kkk

    É tudo que tem no meu server se passa no presente, não somos aquele velho museu que vive do passado.
    Cópia? desde que não seja cópia dos outros servers... Oque eu acho brabo.

    Obrigado pelas provas, acabei de passar pra Infiniti, qualquer problema que dê no server, já sabemos quem vamos processar. Obrigado pelas provas claras.

    Não vou fazer briguinha fútil aqui, mas, Infinite? rs.

    Faça oquê quizer, você sabe que se mecher conosco vai ter o troco. ( Como gentileza )

    Closed.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server plagiado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server plagiado? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  The Doggy Sex Jan 08, 2010 9:49 am

    Desculpe, pedi pro Renan apenas para abrir para eu responder.

    Sobre plagio, Keitel, você não tem nada a responder. Os proprios jogadores do Absolute, foram lá no seu fórum (Que eu vejo) e colocaram as ideias de outros jogadores lá, um jogador é o NICK (LeBron James) que pega as ideias do T. Machesi e posta lá no seu forunzinho.

    Se você acha, que o Absolute vai se rebaixar a atacar server plagiado, você está perdendo tempo postando aqui. Se você processa o Absolute por ataque (Que não estão sendo feitos), processamos vocês por roubo de ideias, simples não?

    Pior coisa é gente sem ideia roubando ideia dos outros, Neo Nazista do ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    @vG

    Cosimo, bem que você podia fazer um patrocinio do vG, que realmente DEIXAM a gente copiar ideia deles, no caso, nós temos permissão para usa-las, diferente do Keitel.

    Olhem as suas bundas antes de virem procurar coisas nas nossas, usem suas proprias ideias e parem de postar nesse fórum. Ou seremos forçados a mandar todas as nossas ideias por MP? Na verdade, é melhor mesmo, mandem suas ideias por MP para que esses "Debil Mentais" parem de vir aqui roubar ideias.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server plagiado? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server plagiado? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Jan 08, 2010 2:23 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Gabriel D. escreveu:Afirmações sem provas são mentiras. Afirmações com provas são verdades.
    Leia o tópico denovo.


    Cópiazinhas fúteis do meu suado GM San Fierro Roleplay que eu ver no NW-RP, vão sofrer as conseqüencias.

    Os caras do LS-RP, Valhalla, LA-RP, vG, deve achar ruim as copias futeias feitas pelo meu e teu e outros servidores, engraçado, se o problema é copia, por que meu serve enxe mais que o teu? estranho isso...

    @Eduardo

    Se tu apaga posts provocativos, então pode apagar esse tópico.


    Nós não citamos nenhum nome aqui, senhor Wilhelm. Se a carapuça servir do que estamos falando né santa


    @John

    Chega de pagar de gostosão tá? Seus OWNED's não vão representar nada aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Server plagiado? - Página 2 Empty Re: Server plagiado?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:27 am