Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Obama Jedi.John Smith
Chrys_Winner
6 participantes

    [CRITICA] Guarda nacional

    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [CRITICA] Guarda nacional Empty [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Chrys_Winner Seg Jun 29, 2009 3:30 pm

    Galera estou Decepcionado de boa

    1- Guarda nacional
    2- 1 Lider da GN fui eu e sei como foi
    3- Solicitei um Novo Lider para GN para tomar conta para mim e para mim conhecer novos empregos
    4- Ele virou lider
    5- Fui para LAPD e nao deu muito certo
    6- Fui para FBI e comecei a trabalhar la, mais foi por pouco tempo
    7- Problemas com GN


    7- Cara eu to PUTO com o ABUSO de poder, BARD, SMITH e outros, pode chingarr avontade eu, mais que issu ficou na minha cabeça ficou
    TODO Mundo falava mal da GN, naoo que a Guarda Nacional era issu e era aquilo
    a principio nao podiamos fazer nada, nem andar na cidade podiamos ( EDWARD q disse mais [anulo pq foi eward])
    quando lançou o Comando de /br começamos a ir nas fronteiras de cidade a fiscalizaçao de Passaportes

    NAO Tinhamos controle pq ninguen respeitava a GN e que ninguen parava para mostrar um bendito documento, fiscalizavamos tanben quando parava-mos se eles tinha armas e que me mostrasse o doc
    Depois a Gn foi feita para Atender pedidos das SWAT FBI LAPD em força armada. e chamavan? que nadaa GN era LIXO GN nao FAZIA BUlifas de nada, ninguen chamava ela para missoes nem nada ( NUNCA CHAMOU, quando chamavan pedia para sair )

    Assim foi indo, eu pedia umonte de comandos para por, ideias, mais nada , ninguen ouvia, so na escola quando falava com allyson e ele demorava para atender.
    Mais blz fui levando ate que sai um pouco, e fui para LAPD depois FBI, Hoje Cedo (29/06/2009) Falei para Allyson me voltar para a GN Como SUB-LIder e ele falou que tinha mudado a GN, falou ate local, quando chego la, ficou legal, ficou bom mais e ai meu amigo tava Liderando? So ate Sabado, Onten, nao sei TAVA BARD e Renan Liderando a GN
    e falou que o Lider da GN nao fazia nada, que nao via GN a 2 semanas, agora é culpa do LIDER DA PORRA DA GN QUE NAO VIA ELA A 2 SEMANAS? PARA GENTE NINGUN CHAMA GN PARA NADA, A GN TA MAIS EXCLUIDA QUE TUDO MAIS É PQ O LIDER NAO SABE ADMINISTRAR? Blz agora mudou os Liders sem falar para o Lider de antigamente, acho que foi por ADMs ou DONOs do SV, pq o Lider nao foi que foi, agora que quero voltar para a minha GN nao posso Porque mudou a GN e nem Soldado vou ser,( ACHO ) ( é renan nossos cargos mudou, antes era seu lider agora vc vai ser meu lider da GN, 8s) cara eu to PUTO veiw, Minha GN muda de Lider sem falar nada, alguen ai falou para o LIDER da GN que a GN tava ruin cara issu nao é culpa do lider é desses adms e players que esqueceran totalmente da GN, e que agora com DONO no comando a GN vai ageitar, pq? Novos comandos, LUGAR, Carros, mais nao ligo para isto, so qrian que reconhece-cem a GN como a LAPD liderada por um Player normal, so espero que BARD e Renan consiga issu, VLWs Neutral
    [ Renan, nao quero ser LIDER do FBI porque sei que nao vou comandar ele bem como voce comandou, vlw pela chance]
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 29, 2009 4:01 pm

    GN nunca fez nada, só a gente entrando pra fazer alguma coisa, ontem foi a amostra disso; FIZEMOS UM SUPER EVENTO COM 100% DE ENVOLVIMENTO DA GN... e otra, GN nunca recruta e nunca é chamada pq nunca estão a disposição....
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Chrys_Winner Seg Jun 29, 2009 4:30 pm

    Tinha GN ON Onten?
    se nao tinha Pq fes evento?

    Otra cara falei pra ti hj cedo, vc falo nd tb seu fdm que tinha mudado tudo, Nuss Allyson tu é um Pau no cu na net, la na escola tu n é assim nao veiw
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  The Doggy Seg Jun 29, 2009 6:19 pm

    Cara, ainda acho que poderia colocar alguma guerrilha armada pra atacar a GN, assim teriam ação e algo pra fazer, como defender a cidade deles.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 29, 2009 8:45 pm

    é que na escola eu não tenho 99999999 coisas pra fazer, além de estudar e ouvir tu falar, e otra é so chamar mais a GN, sejam RP's....
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jun 29, 2009 9:31 pm

    Nem falo nada...
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Ronaldo Ter Jun 30, 2009 2:19 am

    GN não faz nada.

    Lider não fazia nada.

    Ninguem era recrutado

    Os responsáveis não se manifestavam em nada, nem pra recrutar, treinamentos, revoluções, ficou e era uma merda.

    Pelo menos ontem com a "baguncinha" que fizeram com a GN, ficou um pouco mais RP. Mas tem que diminuir o "DMzinho". Se eu n tava em trabalho de admin o Luiz me metralhava até a morte, e eu era Major da LAPD ainda por cima, indo pra DP.


    Af.. Enfim, acho que fez certo em por novos lideres e bota essa GN pra fazer algo.


    Fim pra mim nesse topico também.
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Chrys_Winner Ter Jun 30, 2009 5:23 pm

    De boa sei que o Luiz nao é bom em RP e nao fazia nd mesmo, mais que a LAPD nao chamava eles para nada n chamava nao, e Allyson cd que voce diminuio as armas dos outros Governos
    Para mim a GN arrumada e com coisas boas para fazer ta de boa.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jul 01, 2009 2:50 am

    Ninguem tem a obrigaçao de avisar para o lider antigo sobre qualquer alteraçao feita em qualquer ORG. Voce ERA lider, nao eh mais, e nao tem nenhuma influencia sobre a GN. Pelo menos do ponto de vista geral.
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CRITICA] Guarda nacional Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[CRITICA] Guarda nacional Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Chrys_Winner Qua Jul 01, 2009 3:47 pm

    Alan se voce nao prestou atençao nao era eu que iria saber mas sim meu amigo LUIZ_FERREIRA o Lider da GN, aliais antigo ne
    pq ninguen avisou a ele que ele iria deixar de ser lider da GN por nao fazer nada e ninguen deu uma bendita dica.
    Para mim pode feixar o Topico msm ,so espero que a Gn Cresça de modo agora como ela era ANTES, que nao podia fazer nada, so sentados esperando a chamada vlw.
    Faça um Bom trabalho ai para voces.

    Conteúdo patrocinado


    [CRITICA] Guarda nacional Empty Re: [CRITICA] Guarda nacional

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 5:52 am