Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Convidad Qui Jan 14, 2010 11:46 am

    Olha o palavreado desse cara
    Me chingando de tudo quanto é nome

    "Se liga otário que tu num ta de spec na minhas fita não otário pra tu se ligar eu nem S0BEIT tenho mai no meu pc .E facil falar eu vi to dando o cú na praça agora prova filho duma egua Cuzão do kraio vai Compreender os outro filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tu neh deus pra saber se eu tinha s0beit ligado nakela hora ow se eu tenho s0beit não."

    jaja eu Upo a Print , nao to conseguindo upa no ImageShack ta demorando Pakas to á 10 min aki e num carrego , já posto
    Pronto Image Upada

    Shocked
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Jan 14, 2010 11:50 am

    Aguardando.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Rd- dead Qui Jan 14, 2010 12:44 pm

    Ele tá chingando demais... hm....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Convidad Qui Jan 14, 2010 1:10 pm

    Aki a SS

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Imagem14
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  *Brotha Lynch Qui Jan 14, 2010 1:32 pm

    kkkkkkkkkk pelo amor de deus Se na rua to for assim ta fudido.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty ....

    Mensagem  Hayran Qui Jan 14, 2010 2:35 pm

    *Lil Eazy E escreveu:
    kkkkkkkkkk pelo amor de deus Se na rua to for assim ta fudido.

    na rua ngm é assim, é facil o sujeito se amostrar com uma merda de arma na mao, quero ver porrada, Sem madeira, sem pedra, se camisa só com shot no campo de futbol de areia, apenas na porrada. eu lhe digo mais o ser humano é corvade para fazer isso, ele so te ataca se tiver alguem do lado, sozinho ele vai ficar com medo.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  *Brotha Lynch Sex Jan 15, 2010 12:24 am

    Sério??Se ligou nisso agora?
    @Edit
    Pra muitos porrada não resolve não,Nao tira o ódio que vc tem so tira quando vc descarrega o Canhão no filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. **.
    A VIDA NÃO E HISTORIA PRA CRIANCA DORMI NÃO. É CORVADIA E TIRO NAS COSTA ,Eh PREFEITO MANDANO POBRE SE FUDER ATRAS DO PALCO, Eh POLICIA SEM RESPEITO A SUA MAE ,COM TODAS AS COVARDIAS QUE TEM NO MUNDO QUER QUE ......HÁ PERA AI SO QUERO ENTENDER PRA QUE EU TO FALANO ISSO AKI NUNCA VAUM ENTENDER NADA FILHA DA ** Vou lavar sua boca com sabão. ** NAO ENTENDE NÃO E DIFICIL ENXERGAR A REALIDADE DA MANSAO DA CASA DE PRAIA .
    @CANSEI.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Jan 15, 2010 1:16 am

    /\ Se ta que nem o Jordan, querendo mostrar uma realidade de vida...

    @topic
    ... vou ver a SS.

    PS: Não mudem o assunto do topico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Convidad Sex Jan 15, 2010 1:19 am

    Boca suja manda sua mãe limpa, sua boca com SABÃO MENINO FEIO DO PAPAI.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP! Empty Re: [Denuncia]*Lil Eazy E (Isaias) Me Chingando por MP!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:21 am