The Doggy Qui Jan 14, 2010 3:03 pm
Pietro_Siderov escreveu:COMO VOCES PODEM VER NAS SS OS CHRIS COMANDANTE DA LSPD E MARCOS TAO USANDO SOBEIT PARA PEGAR FUGITIVOS FATO NÉ.
Depois ele me prende por nao ter colaborado com o rp ((com sobeiteros nao faço rp deu)) pq o marcos nao foi preso?
Ultima coisa o peter ta se aproveitando de metagaming para prender fugitivos aonde ele ve um com o nome em cima da cabeça ele do nada começa persegui foi o que aconteceu comigo.......
Primeiro, Metagaming? Seu nome já está na lista de procurados da SAPD, você é tão burro, que anda com o mesmo carro e Skin, já sabemos seu nome, carro e caracteristicas, só não sabemos onde você mora. Você já tinha denuncia, entregou sua identidade pra SAPD, já revelou seu carro, pensa antes de falar.
Segundo, antes de falar merda, olha o teu ping, você tava tão lagado, que eu te acertava e seu carro não perdia controle, toda hora seu carro andava de lado e não parava nem pra batida, lagger não tem o que reclamar, seu carro disparava a cada 5 minutos pra frente de tão lagado que você tava.
Terceiro, porque Marcos, que já foi acusado, usaria s0beit novamente pra se fuder? Deixa de ser idiota e aceita os fatos, quando vai ser preso, chora. Zoar a SAPD é muito facil mas na hora de ser preso não aguenta, chorão.
Quarto, olha lá a segunda foto, eu lá na ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu, andando longe.