Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Ronaldo
Alan_Smith
The Doggy
Lucas "barata" França
Stanley Sucre
Tomy Wigger
10 participantes

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Stanley Sucre Sex Jan 15, 2010 8:37 pm

    Acho que deveria tirar sim a Desert Eagle e colocar 9mm

    A Desert Eagle é uma pistola semi-automática, de ação simples, que utiliza vários calibres, sendo eles .50 Action Express (.50AE), .44 Magnum, .357 Magnum, .22 Long Rifle
    A arma é sobretudo usada para competições, tiro ao alvo e caça.

    - Fonte Wikipediea-

    So que se trocar a D.e pela 9mm vai ter muito nego que vai ficar atirando e correndo, mas acho que seria bom trocar so pra ver
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  *Brotha Lynch Sex Jan 15, 2010 9:42 pm

    Pra eles num ir depé pra prefeitura manda eles pega um buzão e dar uma tabela de passe transporte.
    @edit
    Axo que se bota colete cheio mais 9mm se os cara lá não atirar com rp vai ficar quase um TDM mt tosco so afavor sim da 9mm mai tem que fazer rp de quanto leva tiro pqp.Nego leva tiro vai tomar um refri e já era.Quando levasse 2/3 tiro devia ficar sempre num amim automatico /animsweet 4 [axo qe eh esse]Ate se socorido.E num axo certo esperar a te o life fica quase no fim pra dar /injured se leva um tiro de D.E ve no gta oof So um tiro de deagle nego ja se deita.Se levasse uns 2 tiro devia ficar mancando por ai mai sair correndo pqp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Convidad Sex Jan 15, 2010 11:17 pm

    Não entendi nada amigo ^^
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Cassiano Sáb Jan 16, 2010 11:15 am

    Tem como editar o dano da arma, creio eu.
    Já foram sugeridas inumeras vezes sugestões sobre as armas, de fazer anim automatico, cair no chão e tal...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 16, 2010 11:19 am

    Para mim 2 tiros de m4 seria o essencial para o personagem cair no chão (/injured).9m poderia ser 4 tiros.mp5 nem preciso fala,shotgun em certa area ja cairia,e assim vai que acham?.Tem como editar tipo bota m4 como arma de maior dano...
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Cassiano Sáb Jan 16, 2010 11:36 am

    É, assim os caras iriam ter medo de tomar tiro.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Jan 16, 2010 12:30 pm

    Sim ia ficar com medo mesmo porque os cara sabe que se não for bom no gatilho ia ta F**** porque tem muito nego metido a Superman qualquer coisa é motivo pra sacar a arma

    Olha torto pro cara
    Fulado levanta camisa e saca D.e
    Esbara no cara
    Hey troxa
    Fulano Levanta camisa e saca a D.e ai fode

    Tem que almentar o preço das armas porque esta muito facil arrumar arma
    onde ne uma cidade 99% da Populaçao tem uma Desert Eagle na cintura ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 16, 2010 12:48 pm

    Tinha que fazer um esquema que quando negunho fizesse arma no xiter o bot na hora fazeria as armas dele voltar para 0.Por que tem muitos que usam xiter para te armas..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 16, 2010 1:15 pm

    Ulysses_Hazard escreveu:Tinha que fazer um esquema que quando negunho fizesse arma no xiter o bot na hora fazeria as armas dele voltar para 0.Por que tem muitos que usam xiter para te armas..

    Aham
    Principalmente tem cara que Modifica o s0beit , e coloca 500 de bala de Ak e
    E Gera uma AK com 500 Balas , daí começa a vende
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Jan 16, 2010 5:07 pm

    Na verdade, eu acho que TODOS ( LSPD, FBI, gangstas e por aí vai ) menos a GN não tenham armas pesadas, do tipo D.E e tal.

    Acho que tinham que ter 9mm, pô. :/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 16, 2010 5:12 pm

    Melvin Harris escreveu:Na verdade, eu acho que TODOS ( LSPD, FBI, gangstas e por aí vai ) menos a GN não tenham armas pesadas, do tipo D.E e tal.

    Acho que tinham que ter 9mm, pô. :/

    Nao concordo
    Pq na vida Real
    se tu toma um Tiro de 9mm
    e um de Eagle com certeza vai ser quase o mesmo Efeito
    (Dependendo do local que pegar,Mas Eagle o Calibre é BEM Mais Forte)
    Por isso , os nego nao vai perde vida direito e vai fica COrrendo e atirando que nem Servidor de DeathMath
    Vai sair Dando volta e atirando
    e sem ao menos fazer um RP de Machucado (/injured , e tals)
    Por isso Eagle é melhor , pq ela tira Muito mais sangue , e é facil de Morrer
    (Se vc saber atira)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Jan 16, 2010 6:02 pm

    Closédi: Desvio de assunto....

    Conteúdo patrocinado


    [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo. - Página 2 Empty Re: [sugestao] melhoriasr para a equipe do governo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:47 pm