/do Banca de jornais na rua. ((VocÊ))
/eu caminha até a banca e olha.
/eu vê uma revista nova.
/do Revista Pam Style. ((Você))
/eu pede uma revista "Pam Style"
/do Atendente: São 3 dólares. ((Você))
/eu paga 3 dólares ao atendente.
/do Atendente lhe entrega a revista e pega o dinheiro. ((Você))
/eu folheia a revita e acha uma página interessante.
Atenção:
Ao continuar a ler o conteúdo abaixo, você concorda com o RP feito acima, nenhum dinheiro In-Game foi retirado de sua conta e o RP não será usado para benefício alheio.
Página 10
Autor(a): Pamela Mattews Rosenberg
Yo' yo' yo', quase que não volto mais desse dia, aqui como sempre é a Pam da Pam Style e tenho más notícias, tenso.
Parece que um monte de gente se reuniu na 69cents e começou uma grande bagunça, que foi acumulando-se e chegou no que chegou: Uma guerra urbana!
Um individuo até tacou um pedregulho no meu vidro sem motivo algum, sorte que não chegou a quebrar nada, bateu na beirada do carro. Como eu disse, quase que não volto viva disso.
A SAPD chegou no local e tentou manter a ordem com seus Sprays e outros acessórios mas o que aconteceu foi piorar mais ainda, eu tive que me retirar o mais rápido possivel para não ser ferida também no meio dessa guerra.
Aqui algumas fotos que consegui bater:
Após isso a guerra que ja estava horrível ficou pior ainda e tive que sair correndo.
Falou, falou, e la vou eu com minh Pam-Camera ver mais coisas.
Atenciosamente, Pamela.
/eu fexa a revista.
/do Revista fexada em mãos. ((Você)).
/eu caminha até a banca e olha.
/eu vê uma revista nova.
/do Revista Pam Style. ((Você))
/eu pede uma revista "Pam Style"
/do Atendente: São 3 dólares. ((Você))
/eu paga 3 dólares ao atendente.
/do Atendente lhe entrega a revista e pega o dinheiro. ((Você))
/eu folheia a revita e acha uma página interessante.
Atenção:
Ao continuar a ler o conteúdo abaixo, você concorda com o RP feito acima, nenhum dinheiro In-Game foi retirado de sua conta e o RP não será usado para benefício alheio.
Página 10
Autor(a): Pamela Mattews Rosenberg
Greve e guerra urbana na 69cents!
Yo' yo' yo', quase que não volto mais desse dia, aqui como sempre é a Pam da Pam Style e tenho más notícias, tenso.
Parece que um monte de gente se reuniu na 69cents e começou uma grande bagunça, que foi acumulando-se e chegou no que chegou: Uma guerra urbana!
Um individuo até tacou um pedregulho no meu vidro sem motivo algum, sorte que não chegou a quebrar nada, bateu na beirada do carro. Como eu disse, quase que não volto viva disso.
A SAPD chegou no local e tentou manter a ordem com seus Sprays e outros acessórios mas o que aconteceu foi piorar mais ainda, eu tive que me retirar o mais rápido possivel para não ser ferida também no meio dessa guerra.
Aqui algumas fotos que consegui bater:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Após isso a guerra que ja estava horrível ficou pior ainda e tive que sair correndo.
Falou, falou, e la vou eu com minh Pam-Camera ver mais coisas.
Atenciosamente, Pamela.
/eu fexa a revista.
/do Revista fexada em mãos. ((Você)).