Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+17
Lincoln_Reis
Justin
Slash & Axl.
Lucas "barata" França
Jack_Manson
Gustavo
Ronaldo
Hayran
Gabriel D.
Kutless
Tomy Wigger
Math Ford / JinSoo kwon
Kannan
Cassiano
Alan_Smith
The Doggy
Melvin Harris
21 participantes

    Gostariam que o servidor resetasse?

    Votação

    O servidor deve resetar na versão LIVE (sf-rp) ?

    [ 19 ]
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Bar_left48%Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Bar_right [48%] 
    [ 21 ]
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Bar_left52%Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Bar_right [52%] 

    Total de votos: 40
    Votação encerrada
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lucas "barata" França Qua Jan 20, 2010 1:17 pm

    Elo_Tegrão escreveu:
    Marcos escreveu:Não seu bando de Filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. **, vou perder tudo bando de disgraçado ;s

    Os riquinhos sempre mimadinhos nunca pensam nos outros,e nunca pensam que o server ficaria muito melhor com o reset,pois o server vai continuar sem graça se não houver um reset pois todos vão continuar com dinheiro/casa/carro af,qual é a graça de jogar assim? Que policial em sã conciencia com 2 carros CAROS pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** como o seu bullet e o turismo ainda iria trabalhar? Ah cara você só pensa em você,deveria pensar no server.É um bosta mesmo.


    Agora pros que ainda acham que é melhor não resetar,só me diga o porque do não reset que não tenha a palavra "EU" como: EU vou perder tudo.


    E nem dizer "ah o abs vai perder players" pois a SF-RP vai ficar MUITO fod­a e o abs vai lotar todos os dias mesmo com o reset.


    @edit

    Eu mesmo ja sou rico no server,tenho uma casa de 40k muito legal,um sentinel de 49k e mais de 240k no banco ... agora me diga pra que eu iria me arriscar a traficar armas?

    .. respondam ai os que não querem o reset.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 1:18 pm

    Eduardo S. escreveu:Nem ferrando cara, vocês já resetaram 2 vezes, e viram, que só piorou o RP, afastou players, e os que ficaram, ficaram bem mais irritados.

    Já disse.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lucas "barata" França Qua Jan 20, 2010 1:23 pm

    Piorou porque o reset foi em uma má hora,essa seria um bom momento para um reset.Pois o server irá mudar muito e sem o reset a economia vai ficar TOSCA,como está.O marcos deve ter pago 400 reais de vip (vida social cade?) e ficou com mais de 1kk aposto. E deixou a economia uma bosta.Fora os outros que bugaram dinheiro e pagaram centenas de vips
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Jan 20, 2010 1:30 pm

    1º Sempre o que fodeu e ta fudendo e o vip ganhar 47k , nao tomar CK , e bla bla bla.
    2º Hoje um level 3 no server ja tem arma , ja tem carro , ja tem grana.
    3º Qual sera a graca de a san fierro tudo novo , Se voceis nao vao ter uma motivacao para jogar? se ja tem tudo.
    4º Por que o reset? na san fierro rp vai mudar tudo regras nas administracao , sistema vip que so ira ganhar colete quando nascer e o dobro de payday , nao ganhara mais dinheiro , levara CK perde tudo. , + Pra que tudo isso mudar? Se Nao ira ter reset?
    Um novato que entrar no servidor , nao tera a mesma oportunidade de pagar 10 Reais e receber tudo isso , pois ira mudar.

    @Tenho quase certeza Que o Servidor ficara bem melhor com TODOS tendo a mesma oportunidade de ser o "melhor" e nao uma pessoa jogar meses , e em menos de 1 semana
    outra pessoa vai la e paga 10 reais e fica "IMORTAL" E tem mais coisa que voce que jogo a meses.

    Uma coisa e certa , um novato NUNCA , NUNCA ira conseguir ultrapassar Quem pagou VIP na versao do Absolute.

    Se Essa versao nao da certo (( Ficar poucos players online o absolute ira fechar para sempre , e eu creio que que ja que todos nao teram quase nada pra fazer POIS JA TEM TUDO , jogaram 1 hora e irao sair pois nao terem RP pra fazer pois ja tem TUDO!
    Mas Se Voce estivesse sem grana sem nada , Voce iria continuar jogando no servidor pra conseguir dinheiro nas profissoes e iria ficar bem + tempo no server.

    #Servidor vai resetar? Depende de voceis, Bard nao ira resetar o server se a maioria nao quiser. , #Servidor vai fechar? Depende de voceis.

    Se voceis acham que ROLEPLAY e Ganhar Quem tem mais dinheiro ou level esta errado.
    Podem Ir para um RPG , que realmente o local das pessoas que ligam para dinheiro ou level nao e ROLEPLAY e Sim RPG.

    Se Ocorrer o Reset E da mesma maneira Nao funcionar = O servidor provavelmente ira fechar.
    Eu Apoio o Reset
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 1:33 pm

    RP é vida real. Quem não gostaria de ganhar um milhão na vida real? Quem gostaria de perder tudo o que conseguir na vida real?

    Eu só apoio tirar os benefícios vip's, resetar, não.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lucas "barata" França Qua Jan 20, 2010 1:34 pm

    Lincoln_Reis escreveu:1º Sempre o que fodeu e ta fudendo e o vip ganhar 47k , nao tomar CK , e bla bla bla.
    2º Hoje um level 3 no server ja tem arma , ja tem carro , ja tem grana.
    3º Qual sera a graca de a san fierro tudo novo , Se voceis nao vao ter uma motivacao para jogar? se ja tem tudo.
    4º Por que o reset? na san fierro rp vai mudar tudo regras nas administracao , sistema vip que so ira ganhar colete quando nascer e o dobro de payday , nao ganhara mais dinheiro , levara CK perde tudo. , + Pra que tudo isso mudar? Se Nao ira ter reset?
    Um novato que entrar no servidor , nao tera a mesma oportunidade de pagar 10 Reais e receber tudo isso , pois ira mudar.

    @Tenho quase certeza Que o Servidor ficara bem melhor com TODOS tendo a mesma oportunidade de ser o "melhor" e nao uma pessoa jogar meses , e em menos de 1 semana
    outra pessoa vai la e paga 10 reais e fica "IMORTAL" E tem mais coisa que voce que jogo a meses.

    Uma coisa e certa , um novato NUNCA , NUNCA ira conseguir ultrapassar Quem pagou VIP na versao do Absolute.

    Se Essa versao nao da certo (( Ficar poucos players online o absolute ira fechar para sempre , e eu creio que que ja que todos nao teram quase nada pra fazer POIS JA TEM TUDO , jogaram 1 hora e irao sair pois nao terem RP pra fazer pois ja tem TUDO!
    Mas Se Voce estivesse sem grana sem nada , Voce iria continuar jogando no servidor pra conseguir dinheiro nas profissoes e iria ficar bem + tempo no server.

    #Servidor vai resetar? Depende de voceis, Bard nao ira resetar o server se a maioria nao quiser. , #Servidor vai fechar? Depende de voceis.

    Se voceis acham que ROLEPLAY e Ganhar Quem tem mais dinheiro ou level esta errado.
    Podem Ir para um RPG , que realmente o local das pessoas que ligam para dinheiro ou level nao e ROLEPLAY e Sim RPG.

    Se Ocorrer o Reset E da mesma maneira Nao funcionar = O servidor provavelmente ira fechar.
    Eu Apoio o Reset

    Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que o bard deveria sim dar o reset mesmo esses nobs não querendo.Só ligam pra bosta do dinheiro deles.Só querem ter um lvl alto,uma casa carro e pagar um sapo de "eu sou melhor que você,tenho tudo"
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Jan 20, 2010 1:37 pm

    Sim mano , Eduardo eu concordo com voce , Qm na vida real nao gostaria de ganhar 1 milhao? + NA VIDA REAL NAO EXISTE A PORRA DE EU JOGAR 10 REAIS PRO ALTO E ME VOLTAR A VIDA ETERNA((naotomar CK)) , Cair 47 mil do chao.

    OQ ADIANTA MUDAR ESSAS COISAS SEM O RESET? AI O BARD SO TARIA DANDO OS BENEFICIOS PRA QM JOGOU NA ABSOLUTE E OS NOVATOS QUE VAO ENTRA NA SFRP NAO VAO TER ESSE DIREITO?

    que eu saiba os direitos tem que ser igual...
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 1:49 pm

    Linconl, eu já falei, não concordo com o VIP, e também não concordo com o reset.
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Jan 20, 2010 1:51 pm

    Outra coisa , o que eu nao intendo Se caso o servidor resetar
    Os que sairem vao voltar pro RPG? ou pra um server ai que copiou agente?

    Hmm.. Pois ambos o servers voceis teram que comecar do 0...
    So nao intendo o motivo de alguns falarem "Se resetar irei sair."
    Pois em outros servers voceis teram tambem que comecar do 0.

    ah nao ser que....... nos outros servers ((Todos deve saber qual eu estou falando))
    Eles te dao um admin e voce fique por la...
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 1:52 pm

    Ou já tenham conta em outros servers. Fora que lá, tem coisas novas, eles terão prazer de conseguir tudo denovo, mas aqui, já souberam que perderam tudo, e não terão forças pra conseguir denovo.


    Última edição por Eduardo S. em Qua Jan 20, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Jan 20, 2010 1:54 pm

    ^
    Ai que voce se engana na sfrp ESTA TUDO NOVO TUDO MESMO... por isso a opcao de reset
    Se nao tivesse tudo novo O bard jamais pensaria na opcao de reset.


    @voce fala como nao soubesse que e tudo novo , voce e administrador.. lol.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 1:59 pm

    Cara, eu apoio o reset.

    Lincoln falou tudo, velho.





    Fora que, vocês vão ganhar um carro e uma casa.



    Os VIP's que são cheios de coisas vão votar não, é óbvio. Só pensam no seu dinheiro e carros/casas/çasmerda.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Justin Qua Jan 20, 2010 2:04 pm

    Eduardo S. escreveu:Eu já tenham cona em outros servers. Fora que lá, tem coisas novas, eles terão prazer de conseguir tudo denovo, mas aqui, já souberam que perderam tudo, e não terão forças pra conseguir denovo.

    Você tem conta em outros servers? ._.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 2:05 pm

    Desculpa, digitei errado, era *Ou já tenha conta em outros servers.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Jan 20, 2010 2:15 pm

    Se ganhar carro e casa to de boa...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 2:53 pm

    Então pô, vão ganhar.



    Reset seria ótimo. E quem tá reclamando é porque não se importa com o server, e sim com sua grana. FATO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 4:29 pm

    Cara so lvl 11 sem paga um real de vip conquistei minhas coisas e agora vai fazer isso a pare.Se acontecer to vazando,...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Jan 23, 2010 8:51 pm

    A votação ainda está de pé. Só resetará se o 'sim' ganhar.




    Beijos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 8:53 pm

    Ramón Diaz escreveu:Cara, eu apoio o reset.

    Lincoln falou tudo, velho.





    Fora que, vocês vão ganhar um carro e uma casa.



    Os VIP's que são cheios de coisas vão votar não, é óbvio. Só pensam no seu dinheiro e carros/casas/çasmerda.

    Só se eu Ganhar meu Merit de Novo *-*
    Daí eu apoio o Reset
    MERIT FOR LIFE , RULEZ!
    E Meus Vip voltarem é claroo

    @Reset
    NO RESET PLEASE
    Só se eu ganhar meu Merit RULEZ de volta
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Jan 23, 2010 9:12 pm

    Samoht escreveu:
    Ramón Diaz escreveu:Cara, eu apoio o reset.

    Lincoln falou tudo, velho.





    Fora que, vocês vão ganhar um carro e uma casa.



    Os VIP's que são cheios de coisas vão votar não, é óbvio. Só pensam no seu dinheiro e carros/casas/çasmerda.

    Só se eu Ganhar meu Merit de Novo *-*
    Daí eu apoio o Reset
    MERIT FOR LIFE , RULEZ!
    E Meus Vip voltarem é claroo

    @Reset
    NO RESET PLEASE
    Só se eu ganhar meu Merit RULEZ de volta


    Sim, cê ganharia o merit de volta, pois ganharia um carro de volta. Logo, era só pedir o merit e deu. :p
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Rd- dead Sáb Jan 23, 2010 10:54 pm

    Bem, mesmo sendo um riquenho mimadinhu e viciadinhu nas coisas que tenho(Bamxi e Xita), apoio o Reset.
    Andei pensando e... sabe, dinheiro, dinheiro, dinheiro...

    E cheguei a conclusão de que eu sou rico.
    Wink Laughing

    Falando sério, só vai sair quem é um otário que não pensa direito, pois se a Live for como tão dizendo, vish...
    E dinheiro/nível não é tudo, porra, o que muda seu nível alto ? Vai fazer você ser melhor que alguém ? E dinheiro...
    você vai ser foda por ter dinheiro ?( Claro que vai, pqp )

    E eu vou querer meu Banshee e minha Cheetah.( Só eles, sem mansão, se não eu me mato )
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Gustavo Sáb Jan 23, 2010 11:13 pm

    [b]se o sv resetar tem que devolver as coisas tudo dinovo..ai sim se nao NAO
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Hayran Sáb Jan 23, 2010 11:14 pm

    para que voces estao upando esse topico? SERVIDOR NAO VAI RESETAR pronto ja foi falado isso entao fehca o topico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 12:30 am

    Verdade nao vai haver resset pode fechar..
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Alan_Smith Dom Jan 24, 2010 12:55 am

    Ramón Diaz escreveu:A votação ainda está de pé. Só resetará se o 'sim' ganhar.




    Beijos.
    Leia isso aí champz

    Conteúdo patrocinado


    Gostariam que o servidor resetasse? - Página 2 Empty Re: Gostariam que o servidor resetasse?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:09 am