Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Melvin Harris
Rd- dead
Tomy Wigger
Hayran
Lucas "barata" França
The Doggy
10 participantes

    Resolução sobre "Refresh" do server.

    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Nico_Siderov Qua Jan 20, 2010 9:10 pm

    Pedro R. escreveu:
    Nico_Siderov escreveu:
    Pedro R. escreveu:
    Nico_Siderov escreveu:
    Pedro R. escreveu:Ok, vou dar uma pequena ajuda. Recolhendo informações e opiniões de todos os jogadores, cheguei a uma conclusão que talvez muitos ou todos aceitem, sem o uso do Reset no servidor.

    - Todos os jogadores com dinheiro a cima de 300k ~ 500k, teram de usar /caridade com o equivalente a 50% ~ 60% do dinheiro total.

    * CK agora é valido e perde tudo. Ou não, até não acho tão necessario.

    * A cada VIP pago, você receberá: 10k por VIP, 5 de respeito e 1 Level, além do relatório / SOS com cor diferenciada.

    * Só é valido colocar 3 ~ 5 VIP's imediatamente, para colocar mais terá de esperar os 3 ~ 5 mêses passar. Ou então apenas 1 VIP por mês, com a diferença de um Donator Single e um Donator Premium, que tem difentes beneficios.


    1- NAAAO e quem vai recompensar todos os RP's q agnt teve q fazer todos os sacrificios pra poder ganhar grana??
    e acima de tudo isso é RP?? DO NAADA sumir metade do seu dinheiro?

    2- nao acho necessario, APOSTO q qndo alguem tomar CK vai ser mais provavel que o cara deiche o sv pq cara começa TUDO do começo ENCHE O SACO.

    3-LGL imtom abaixa em 50% o preço do VIP.

    4- LGL ja q eu paguei 9 VIP's de uma vez só, quero 60~40 reais de volta e 6~4 VIP meus tirados ;D

    Ai eu te pergunto, é RP você derrepente aparecer em outra cidade do nada? Não fala merda cara, se você quer jogar por ter seu dinheirinho, não vai adiantar nada.

    Só quer saber de seu dinheirinho, pro bom do server, nada.

    Estamos tentando fazer a economia do server, se você quer seu dinheirinho pra enfiar no seu cú, pode pegar devolta.

    Nem falo nada desses caras.

    Sobre a porra do VIP que só pode pagar uma certa quantia por vez, é para pagamentos futuros, não de agora.

    PS: Se você for minoria, pode esquecer isso tudo que você falou. E aprende a ler, eu falei milhões de vezes que ISSO PODE MUDAR, sobre o CK, não liu o "Ou" ali não?


    Se voce nao sabe receber criticas nao crie topicos...
    OTIMO se vao me devolver o dinheiro avisa que eu mando o numero da minha conta ;D

    Caso não saiba ler, você só deu uma critíca sobre o CK, o resto foram AFIRMAÇÕES.

    Eu gosto de receber critícas inteligentes e que sejam construtivas, já que resposta pra burro eu dou de graça.
    LOL eu q so burro... de s qndo q uma afirmação nao pode ser critica??? LOL
    e entao vao devolve o dinhero?
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Ronaldo Qua Jan 20, 2010 9:10 pm

    Nico_Siderov escreveu:
    Pedro R. escreveu:
    Nico_Siderov escreveu:
    Pedro R. escreveu:Ok, vou dar uma pequena ajuda. Recolhendo informações e opiniões de todos os jogadores, cheguei a uma conclusão que talvez muitos ou todos aceitem, sem o uso do Reset no servidor.

    - Todos os jogadores com dinheiro a cima de 300k ~ 500k, teram de usar /caridade com o equivalente a 50% ~ 60% do dinheiro total.

    * CK agora é valido e perde tudo. Ou não, até não acho tão necessario.

    * A cada VIP pago, você receberá: 10k por VIP, 5 de respeito e 1 Level, além do relatório / SOS com cor diferenciada.

    * Só é valido colocar 3 ~ 5 VIP's imediatamente, para colocar mais terá de esperar os 3 ~ 5 mêses passar. Ou então apenas 1 VIP por mês, com a diferença de um Donator Single e um Donator Premium, que tem difentes beneficios.


    1- NAAAO e quem vai recompensar todos os RP's q agnt teve q fazer todos os sacrificios pra poder ganhar grana??
    e acima de tudo isso é RP?? DO NAADA sumir metade do seu dinheiro?

    2- nao acho necessario, APOSTO q qndo alguem tomar CK vai ser mais provavel que o cara deiche o sv pq cara começa TUDO do começo ENCHE O SACO.

    3-LGL imtom abaixa em 50% o preço do VIP.

    4- LGL ja q eu paguei 9 VIP's de uma vez só, quero 60~40 reais de volta e 6~4 VIP meus tirados ;D

    Ai eu te pergunto, é RP você derrepente aparecer em outra cidade do nada? Não fala merda cara, se você quer jogar por ter seu dinheirinho, não vai adiantar nada.

    Só quer saber de seu dinheirinho, pro bom do server, nada.

    Estamos tentando fazer a economia do server, se você quer seu dinheirinho pra enfiar no seu cú, pode pegar devolta.

    Nem falo nada desses caras.

    Sobre a porra do VIP que só pode pagar uma certa quantia por vez, é para pagamentos futuros, não de agora.

    PS: Se você for minoria, pode esquecer isso tudo que você falou. E aprende a ler, eu falei milhões de vezes que ISSO PODE MUDAR, sobre o CK, não liu o "Ou" ali não?


    Se voce nao sabe receber criticas nao crie topicos...
    OTIMO se vao me devolver o dinheiro avisa que eu mando o numero da minha conta ;D

    Digo exatamente o mesmo que o Nico, só que adcionando mais uma coisa:

    Se quizer resetar tudo, pra mim ta tuuuuudo ótimo, porém vão devolver meus 50 reais ja que não vou ter mais benefícios. (Se ainda sobrar alguns benefícios deixa como está)
    E como eu disse anteriormente, se não me engano em outro tópico: Só irei pagar pra não receber benefícios se o servidor estiver realmente precisando de dinheiro. E uma coisa que posso afirmar é o Absolute não vai falir por dinheiro tão cedo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  The Doggy Qua Jan 20, 2010 9:14 pm

    @Topic

    Alguem com uma critíca construtiva e que não ligue apenas pra sí mesmo?

    @Ronaldo

    Err.. acho que não leu que o Reset não está confirmado. Eu apenas dei essas ideias pra evitar os RESETs, e se não leu², ISSO PODE MUDAR²+³.

    E muito menos o retiro dos beneficios, nada está oficializado.

    @Nico

    Agora me diga onde está escrito que Critíca pode ser uma afirmação.

    10 Warns por desvio de tópico + post inutil + Post deletado para evitar Flood / Bagunça no tópico.


    Última edição por Pedro R. em Qua Jan 20, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Nico_Siderov Qua Jan 20, 2010 9:16 pm

    Por mim se for reseta reseta direito.
    pega o vip do pessoal que ainda "nao foi usado" ((ex paguei até o meio desse ano = 6 vips))
    zera TUDO e devolve a grana de quem nao quiser mais VIP.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  The Doggy Qua Jan 20, 2010 9:19 pm

    Nico_Siderov escreveu:Por mim se for reseta reseta direito.
    pega o vip do pessoal que ainda "nao foi usado" ((ex paguei até o meio desse ano = 6 vips))
    zera TUDO e devolve a grana de quem nao quiser mais VIP.

    E no que isso adiantaria?

    Repetindo pela 20ª vez, OS NOVOS BENEFICIOS SERIAM PARA OS NOVOS VIP'S, vamos dizer, que se eu vou devolver seu VIP, não vai ser com esses beneficios.

    Porra, parece que não entende.

    E repetindo denovo, RESET / RETIRO DE BENEFÍCIOS NÃO OFICIALIZADO, então parem de chorar por uma coisa que nem é "real" ainda.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Nico_Siderov Qua Jan 20, 2010 9:26 pm

    Pedro R. escreveu:
    Nico_Siderov escreveu:Por mim se for reseta reseta direito.
    pega o vip do pessoal que ainda "nao foi usado" ((ex paguei até o meio desse ano = 6 vips))
    zera TUDO e devolve a grana de quem nao quiser mais VIP.

    E no que isso adiantaria?

    Repetindo pela 20ª vez, OS NOVOS BENEFICIOS SERIAM PARA OS NOVOS VIP'S, vamos dizer, que se eu vou devolver seu VIP, não vai ser com esses beneficios.

    Porra, parece que não entende.

    E repetindo denovo, RESET / RETIRO DE BENEFÍCIOS NÃO OFICIALIZADO, então parem de chorar por uma coisa que nem é "real" ainda.

    Adiantaria que pelomenos ai sim ia ser tudo do zero na igualdade como vcs querem '-'

    reset pode nao ser uma coisa "real" mais se por acaso for, faz isso vai ser MUITO melhor
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Rd- dead Qua Jan 20, 2010 9:29 pm

    Reseta e dá alguma coisa pra quem já pagou VIP, como casa/carro, e pra quem não pagou, dá 15k, só acho que iria tirar alguns players do server....
    Eu saio se não me der meu fuckin' Banshee


    Essa foi minha ôpíníãum /\
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 10:38 pm


    NÃO VAI HAVER RESSET JA FOI FALADO..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 10:57 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:

    NÃO VAI HAVER RESSET JA FOI FALADO..

    Ki bom
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Ronaldo Qua Jan 20, 2010 11:26 pm

    Samoht escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:

    NÃO VAI HAVER RESSET JA FOI FALADO..

    Ki bom

    Ki bom²

    @Thomas
    Sua sign me dá um tesão cara, que nem aquela do Matt.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 1:40 am

    Ronaldo escreveu:
    Samoht escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:

    NÃO VAI HAVER RESSET JA FOI FALADO..

    Ki bom

    Ki bom²

    @Thomas
    Sua sign me dá um tesão cara, que nem aquela do Matt.

    @OFF
    mals o @OFF
    Valew cara
    Tbm acho Very Happy
    Vo fazer outras Shocked
    TENÇO
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  The Doggy Sex Jan 22, 2010 1:08 am

    Up pros Admins / GMS / Jogadores que ainda não viram isso.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Jan 22, 2010 2:55 am

    não vai haver reset? Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 KIBOM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 7:56 am

    Galera, esqueçam o reset, e pensem na namorada do Ronaldo ...Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Lool1011
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Igoor Sex Jan 22, 2010 9:00 am

    Eu que não vou dar 500k, pro /caridade, nem fudendo.

    Vou logo é gastar esse dinheiro. Deixar dinheiro só guardado não dá certo, se o dinheiro fosse pra algúm lugar pelo menos.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Kazuma Sex Jan 22, 2010 9:32 am

    Bom... Dar um pouco mais de grana pra um vip acho que de boa...
    mas renascer com arma... acho meio anti-rp
    MAAAS se vip for ganhar uma grana... ele vai ter que ter uma ACC Bem de vida...
    pq um cara que mora no morro andando com um Comet(Exemplo) é meio estranho...
    vai parecer que é roubado lol
    e os outros benificios é ow melhor suporte mesmo...
    se fosse isso acho que eu comprava vip Smile
    e talveis um Respawn em lugar diferente pra vip (Hotel 5 estrelas) seria uma boa ideia tbm...
    ja que é uma ACC riquinha
    Apesar de que se for rico vai ter uma casa...
    ao resto... trocar de nick... não precisa eu acho...
    pessoal como eu que não tenho emprego fixo
    da pra continuar a historia em SF sem apagar a de LS
    como... Jherry Grug Perde seu emprego e vai tentar a vida em SF... Wink

    Ja Quanto Quem Pagava Vip... Concordo com o Rossi

    Ow Resto Acho Que Ta bom Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 10:46 am

    Igoor escreveu:Eu que não vou dar 500k, pro /caridade, nem fudendo.

    Vou logo é gastar esse dinheiro. Deixar dinheiro só guardado não dá certo, se o dinheiro fosse pra algúm lugar pelo menos.

    que tal ir pro cu Hum? IRAIRIA

    È mesmo cara
    500k de caridade
    LOL
    = POBRE
    Entao , Todos vao ter um Carrin e uma Casa?
    Legal quero meu Amorzinho do Merit Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Resolução sobre "Refresh" do server. - Página 2 Empty Re: Resolução sobre "Refresh" do server.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 7:31 pm