Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Timothy_Leary
Chrys_Winner
Lucas_Costa
Alan_Smith
Tomy Wigger
The Doggy
gabriela
11 participantes

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    gabriela
    gabriela
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 4
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  gabriela Qua Jul 01, 2009 10:46 am

    [u]oi gente quero dizer que o gta ta ficando sem graça por q eu fico andando no gta online e ai o policial passa perto de min e me prende sem eu fazer nada quero que isso acabe ou vamos manerar ai Shocked bjs adolo vcs ai me add no meu msn talvez rola relacionamento gabriela_souza@gostosa.com vai lá bjs quero respostas
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  The Doggy Qua Jul 01, 2009 10:50 am

    Sei sei, por nada, correr da policia, atirar, ter drogas e materiais é crime então não venha dizer que prendemos por nada. Sempre reclamam da LAPD mas adoram fazer merda e dizem que não fazem nada, talvez tenha sido presa por uma dessas coisas, mas nunca é por nada.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Jul 01, 2009 11:34 am

    Eh isso ae!
    Eu axo q tu q jah deve ter feito todas essas coisas erradas !
    Sei lah mas tu tem q Aprender a jogar o RP!

    =D
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue60 / 10060 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jul 01, 2009 11:51 am

    bela foto
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Lucas_Costa Qua Jul 01, 2009 12:45 pm

    gostos.... Mina tu deve ter feito algo ...

    + tem uma coisa loka no server

    SO TEM COP
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue10 / 10010 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Chrys_Winner Qua Jul 01, 2009 4:06 pm

    Voce quis dizer:
    Lucas_Costa escreveu:gostosA.... Mina tu deve ter feito algo ...

    + tem uma coisa loka no server

    SO TEM COP

    Concordo ;p
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Ela tem razão em partes.

    Mensagem  Timothy_Leary Sáb Jul 04, 2009 10:29 am

    Veja bem.
    Há várias falhas no script do server que aparecem quando o server ainda está vazio como está.
    Digo, não tendo gente pra ser os licenciadores, não tem como arrumar as licenças.
    Ai surge um problema básico de jogabilidade, nenhum iniciante no server quer ficar fugindo da polícia e principalmente não tendo compreensão disso.

    O server está muito legal, está sério.
    Confesso que fui preso algumas vezes por ingenuidade de GTA, ou seja, em todos os serves vc vende e compra drogas fácil, só colocar um anúncio, ou armas.

    Aqui há investigação, há ciladas. Eu cai em uma vendendo minhas armas por achar que PODIA, mas quando fui preso, vi que não podia.
    Fiz um role muito legal, porém os policiais se encheram de fazer o role e começaram a me sacaniar no jogo.

    Fui vender minhas armas (pq no jogo sou empresário e não 'bandido') e no meio da negociação a policia chegou, teve troca de tiros (sem o '/eu faz', foi como em um mata mata normal) eu levei 1 tirinho só, meu life nem deu nada, mas eu quis fazer o role do meu personagem, que com toda certeza iria fazer um draaaama enorme por tomar um tiro de raspão.

    A policia correu, um cara correu, o outro pulou na água e eu fiquei lá, deitado (com o /animcrack 7). Um cara virou pra mim e disse "Fica quero ai" e sumiu.

    Ai eu fiquei lá um tempo, ninguém apareceia, como não sei fazer o cara se arrastar, fui dando toques no teclado com ele agachado, dava 3 e me deitava, contava até 3 e fazia a mesma coisa, e sempre anunciando.
    /eu se arrasta a procura de socorro.
    /eu cai no chão sem forças.
    /eu se arrasta pelo chão

    Meu role continuaria com ele entrando no carro e indo pro hospital. Não tenho a mínima intenção de fugir da poícia, e muito menos ser preso. Por isso faço o jogo de outra maneira, basta ver minhas sugestões aqui no fórum.

    Eu jogo pouco, por causa do meu trabalho e tarefas diárias. Jogo por diversão e pra passar o tempo. Gosto da interação do jogo e principalmente dos ANIMS. Tento fazer o mais próximo do RL com meu personagem.

    Quanto entrei o crime rolava solto, eu tentava trabalhar de mecânico e sempre era assaltado, até quando não era mais mecênico fui assaltado por mecânicos (que só chamei pra fazer um role). Ai resolvi não mais interagir e simplesmente fazer as entregas como caminhoneiro na minha empresa (Pay n´ Spray), mesmo assim fui preso.

    Sempre que entro, a maioria das vezes, não tem ninguém no server. Ai fico como fazendeiro pra jogar e progredir meu personagem.

    Sou VIP e sou o mais pobre do jogo. Minha empresa tem uma concorrência forte com os mecânicos e eu não ganho quase nada.

    E sempre que entro com o server com miais de 3 jogadores acima do nivel 3 eu vou preso toda hora.

    Mesmo não fazendo nada.
    A última, não sendo a primeira vez do player comigo. Quando eu devolvia o carro da prefeitura que usei pra pegar o guincho. Numa boa, numa ótima. Ele já veio "dando pancadinhas" no meu personagem. Pediu pra que eu mostrasse minhas licenças. Mostrei e já expliquei que não acho licenciadores online.

    Ele me mandou devolver minhas armas. Ai indaguei. Mas eu nasço com elas, sou VIP, seria contraditório você me tirar elas.
    Ai ele começou a querer me prender.
    Mandando eu entrar no carro e tals.
    Ai disse
    (perae que eu vou ligar o FRAPS pro John ver o motivo de eu não querer mais jogar aqui)
    Ai ele começou a querer me multar pra amenizar.
    Quando voltei e percebeu que tava eu tava gravando. Ele saiu for dizendo que ia me denunciar.

    Será que eu sou ter que ficar filmando tudo no server?

    Prefiro não jogar mais. Essa é a minha sincera opnião. Não dá pra quem não quer ser policia, jogar.
    O server tem que mudar de "modo" pra "Policia & Ladrão", pq pra quem tem o nivel mais elevado, ou é ser policia ou ser policia. Como já me foi proposto 1.000.000 de vezes.
    Mas eu não quero jogar assim. Quero jogar ganhando dinheiro, fazendo negócios e relacionaod com players (política).

    Nesse server, não dá. Por enquanto, não dá mesmo.

    Só posso jogar nele nas minhas madrugadas de dias de semana. Que sei que está vazio.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Jul 04, 2009 1:28 pm

    Timothy_Leary escreveu:Veja bem.
    Há várias falhas no script do server que aparecem quando o server ainda está vazio como está.
    Digo, não tendo gente pra ser os licenciadores, não tem como arrumar as licenças.
    Ai surge um problema básico de jogabilidade, nenhum iniciante no server quer ficar fugindo da polícia e principalmente não tendo compreensão disso.

    O server está muito legal, está sério.
    Confesso que fui preso algumas vezes por ingenuidade de GTA, ou seja, em todos os serves vc vende e compra drogas fácil, só colocar um anúncio, ou armas.

    Aqui há investigação, há ciladas. Eu cai em uma vendendo minhas armas por achar que PODIA, mas quando fui preso, vi que não podia.
    Fiz um role muito legal, porém os policiais se encheram de fazer o role e começaram a me sacaniar no jogo.

    Fui vender minhas armas (pq no jogo sou empresário e não 'bandido') e no meio da negociação a policia chegou, teve troca de tiros (sem o '/eu faz', foi como em um mata mata normal) eu levei 1 tirinho só, meu life nem deu nada, mas eu quis fazer o role do meu personagem, que com toda certeza iria fazer um draaaama enorme por tomar um tiro de raspão.

    A policia correu, um cara correu, o outro pulou na água e eu fiquei lá, deitado (com o /animcrack 7). Um cara virou pra mim e disse "Fica quero ai" e sumiu.

    Ai eu fiquei lá um tempo, ninguém apareceia, como não sei fazer o cara se arrastar, fui dando toques no teclado com ele agachado, dava 3 e me deitava, contava até 3 e fazia a mesma coisa, e sempre anunciando.
    /eu se arrasta a procura de socorro.
    /eu cai no chão sem forças.
    /eu se arrasta pelo chão

    Meu role continuaria com ele entrando no carro e indo pro hospital. Não tenho a mínima intenção de fugir da poícia, e muito menos ser preso. Por isso faço o jogo de outra maneira, basta ver minhas sugestões aqui no fórum.

    Eu jogo pouco, por causa do meu trabalho e tarefas diárias. Jogo por diversão e pra passar o tempo. Gosto da interação do jogo e principalmente dos ANIMS. Tento fazer o mais próximo do RL com meu personagem.

    Quanto entrei o crime rolava solto, eu tentava trabalhar de mecânico e sempre era assaltado, até quando não era mais mecênico fui assaltado por mecânicos (que só chamei pra fazer um role). Ai resolvi não mais interagir e simplesmente fazer as entregas como caminhoneiro na minha empresa (Pay n´ Spray), mesmo assim fui preso.

    Sempre que entro, a maioria das vezes, não tem ninguém no server. Ai fico como fazendeiro pra jogar e progredir meu personagem.

    Sou VIP e sou o mais pobre do jogo. Minha empresa tem uma concorrência forte com os mecânicos e eu não ganho quase nada.

    E sempre que entro com o server com miais de 3 jogadores acima do nivel 3 eu vou preso toda hora.

    Mesmo não fazendo nada.
    A última, não sendo a primeira vez do player comigo. Quando eu devolvia o carro da prefeitura que usei pra pegar o guincho. Numa boa, numa ótima. Ele já veio "dando pancadinhas" no meu personagem. Pediu pra que eu mostrasse minhas licenças. Mostrei e já expliquei que não acho licenciadores online.

    Ele me mandou devolver minhas armas. Ai indaguei. Mas eu nasço com elas, sou VIP, seria contraditório você me tirar elas.
    Ai ele começou a querer me prender.
    Mandando eu entrar no carro e tals.
    Ai disse
    (perae que eu vou ligar o FRAPS pro John ver o motivo de eu não querer mais jogar aqui)
    Ai ele começou a querer me multar pra amenizar.
    Quando voltei e percebeu que tava eu tava gravando. Ele saiu for dizendo que ia me denunciar.

    Será que eu sou ter que ficar filmando tudo no server?

    Prefiro não jogar mais. Essa é a minha sincera opnião. Não dá pra quem não quer ser policia, jogar.
    O server tem que mudar de "modo" pra "Policia & Ladrão", pq pra quem tem o nivel mais elevado, ou é ser policia ou ser policia. Como já me foi proposto 1.000.000 de vezes.
    Mas eu não quero jogar assim. Quero jogar ganhando dinheiro, fazendo negócios e relacionaod com players (política).

    Nesse server, não dá. Por enquanto, não dá mesmo.

    Só posso jogar nele nas minhas madrugadas de dias de semana. Que sei que está vazio.
    Vou lavar sua boca com sabão.! Que texto!
    Vou responder a primeira parte; dá sim para comprar carteira em SF.

    @Edit
    Bem, voltando com minha "teoria"; você tá se relacionando com muitos NOOBS INGAME, e acaba sendo vítima de Non-RP's e isso acaba com a graça do seu jogo, não sei se é o seu caso; mas você deveria, ào ver um Non-RP, mandar /relatorio e ignorá-lo.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Jul 04, 2009 1:47 pm

    Realmente nas madrugadas é quando não tem admin on e começam a tirar proveito disso, já os licenciadores existem em torno de 5 que mandei recrutar, mas neste dia eu acho que não havia nenhum, e como o cosimo disse a HQ dos licenciadores agora é SF junto com a da GN, é uma pena que você não queria mais jogar aqui porque sei que você sabe jogar RP muito bem mesmo, mas creio que desde que iniciamos já demos um grande salto para o "rplismo" mas a perfeição ainda não alcansamos...., mas vamos tentar prodiguir e que um dia nós consiguiremos.... porque como eu já havia dito; TODOS, com exessão de um servidor novo aí,são DM, então eles se acustumam do modo de agir de DeathMatch e esquessem do RP, então uma parte da culpa vai pra esse lado também...,atenciosamente

    John Smith
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  The Doggy Sáb Jul 04, 2009 3:56 pm

    John Smith escreveu:Realmente nas madrugadas é quando não tem admin on e começam a tirar proveito disso, já os licenciadores existem em torno de 5 que mandei recrutar, mas neste dia eu acho que não havia nenhum, e como o cosimo disse a HQ dos licenciadores agora é SF junto com a da GN, é uma pena que você não queria mais jogar aqui porque sei que você sabe jogar RP muito bem mesmo, mas creio que desde que iniciamos já demos um grande salto para o "rplismo" mas a perfeição ainda não alcansamos...., mas vamos tentar prodiguir e que um dia nós consiguiremos.... porque como eu já havia dito; TODOS, com exessão de um servidor novo aí,são DM, então eles se acustumam do modo de agir de DeathMatch e esquessem do RP, então uma parte da culpa vai pra esse lado também...,atenciosamente

    John Smith

    Bem, não ficamos só no DM. Ontem no assalto ao banco, um negociador tentou entrar e fui praticamente fuzilado e abatido (Morto), nem deram chance pra dizer um "Olá".

    Mesmo com a questão de não ter licença, infelizmente não podemos fazer muita coisa a respeito, Ah! Mas a licença de armas pode ser comprar de um oficial, então é só falar pra eles te venderem uma. Mas na vida real, não tem um Admin pra te dar licença, infelizmente temos que te prender mesmo assim.
    Jones
    Jones
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/06/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Jones Seg Jul 06, 2009 12:31 am

    Eu, como já fui um criminoso (não daqueles muito famosos, mas do tipo que a polícia para 13 vezes por dia pra ver se ta fumando um cigarrinho ou não) também fazia isso na hora do jogo, como qualquer bandido faz, mas levar a sério e partir pro fórum pra tentar aprofundar a mentira? Brincadeira né?
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty ¬¬

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Jul 06, 2009 7:52 am

    Comcordo!!
    Suspect Suspect
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100policia esta me prendendo direto sem fazer nada Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Timothy_Leary Qui Jul 09, 2009 11:04 am

    Eu nem comento nada sobre me classificar como mentiroso viu.

    Não tenho mais idade pra ficar disputando qual palavra é mais forte não.

    Vou provar isso com videos ok?!

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    policia esta me prendendo direto sem fazer nada Empty Re: policia esta me prendendo direto sem fazer nada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 5:50 am