Ulrich R. Kormarov escreveu:Quer o que? o nego aponta logo uma arma pra mim quando alugo a casa, mas tem nada não, eu faço uma cirurgia plastica que existe desde a decada de 70 e vocês não me reconhecem mais, que tal? A proposito, como você sabe que fui eu no fórum se ele não sabe meu nome no jogo? (Te disse no /b?)
Elementar meu caro amigo.
Eu conheço todos que moram ali, somos uma família/amigos muito chegados e temos nosso protocólo pessoal, a partir do momento que vi um carro estranho parado na residência sem nenhum aviso prévio da família, eu ja fui na defensiva de entrar na casa e abordar a primeira pessoa desconhecida que estiver lá, por motivos pessoais e por ter grandes coisas de valor la dentro. Eu vi você e ja apontei a arma pra sua cabeça, pergunta "o que é isso", etc.
Se você não queria problemas, era só pedir desculpas e se explicar, dizendo que tinha alugado e era novo lá... etc e tal, eu iria deixar você ir embora sem mais nada a tratar, mas você quis me desarmar e lutar contra mim, quase que você me machuca feio la (tentando quebrar minha perna). Apartir deste momento, eu peguei desgosto por você e te considero uma ameaça pra mim e pra minha família, nisso eu irei contatar todos o mais breve possível e dizer como você é, iremos te procurar por toda a cidade e quando te acharmos, você vai arcar com as concequências.
E fórum tem 2 coisas importantes, tópicos OOC(No caso, Off-Topic) e tópicos IC. A Sub-Categoria "Videos" se concentra na categoria "Off-Topic", então se eu sei quem é vc no jogo através do fórum, isso não influencia em nada IG.
Ps- Não sei teu nome mas gravei sua fisionomia, é muito inteligente vc começar a se "mancar" no jogo e tratar de andar meio escondido ou atento, quem sabe até fazer a tal plástica(Que custa muito caro), caso contrário, será apenas mais uma providência que vamos tomar.
Ro§§i escreveu:Amay.
Dá pra participar da Máfia sendo Italiano ?
E se der, posso entrar pra ela ?
Não, italianos não podem entrar na máfia, só russos ou nacionalidades chegadas.
Você pode oferecer serviços, nada mais, iremos te pagar e você terá nosso apoio(Armas leves, pesadas, dinheiro, "proteção", etc). Mas para isso você terá que conquistar a confiança de algum membro influente, e assim ser contratado.