Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa.

    Ruan_Cortez
    Ruan_Cortez
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Pedreira (Sp)
    asa : Membros

    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Empty Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa.

    Mensagem  Ruan_Cortez Qua Jan 27, 2010 4:07 pm

    [b] Bem eu sempro faso rp de ter galão de gasolina no portamala e canivete no bolso da calça. ai ele não mirevistou ai eu com as mãos amarradas eu fui e peguei um canivete no bolso esquerdo de trás da calças.

    @batida de carro,:eu bati de vagar no poste meu carro tava saindo fumaça por que a policia tinha fudido ele.


    @Rp fail:antes disso eu tava em rp de assalto mais ai o cara foi kikado por um adm e nao voltamos mais ao rp((Por favor o adm que kikou favor confimar)) ai nois saimos de mãos vazias, ai o gabriel ligou para a policia ((Não sei pq)). ai a policia chegou ai damos a fulga..
    Ruan_Cortez
    Ruan_Cortez
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Pedreira (Sp)
    asa : Membros

    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Empty Re:

    Mensagem  Ruan_Cortez Qua Jan 27, 2010 4:09 pm

    ((Ops:::O cara tinha sido kikado por um ant rp no assalto))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Empty Re: Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa.

    Mensagem  Cassiano Qua Jan 27, 2010 4:14 pm

    Tu pode até pegar o canivete no bolso da calça com as mãos amarradas, mas ia demorar muito, e como o cara tava do teu lado iria te impedir.
    Se por acaso tu conseguisse pegar o canivete, poderia cortar a corda... mas ia ser ddificil pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e ia demorar uns 15 minutos. Então tu fez Anti-RP.
    Experimente colocar uma faca no bolso da calça, e pede pra alguem amarrar tuas mãos, e ve quanto tempo tu demora pra pegar a faca e cortar a corda.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Empty Re: Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa.

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 27, 2010 4:22 pm

    Continuou a mesma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa. Empty Re: Re:Duenuncia contra Ruan Cortez Falsa.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:09 am