Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Elvis
joao_cullen
6 participantes

    [pedido de família]

    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qua Jan 27, 2010 10:59 pm

    A gangue brasileira Scorpions apesar de ser muito recente, fundada em 12/6/1994 por um prisioneiro chamado João Paulo, já se tornou muito conhecida especialmente pela capacidade que tem de organizar ações a partir do interior das prisões.
    O nome Scorpion surgiu apos rebelião no carandiru em 1990 que apenas joão paulo conseguiu fugir, atravessando fronteiras do brasil para o mexico e do mexico para os Estados Unidos joão paulo foi picado por um escorpião apenas dificultando sua jornada. João paulo chegou aos estados unidos e viveu como mendingo ate aprender falar um pouco de Inglês e se aproximar de um gangster contando sua historia a ele e então resolveram fundar os Scorpions em 12/6/1994.Infelismente o gangster chamado Marco foi assassinado em 1996 pelos grooves, fasendo-se então os maiores inimigos dos Scorpions. Os Scorpions são relativamente bem organizado e alguns membros são obrigados a pagar uma mensalidade de 5% do que lucrarem do trafico, o dinheiro é depois utilizado para compra de armas e melhorias na família. Desde 1994 mais de 300 ataques contra estabelecimentos públicos, foram atribuídos pelos Scorpions.
    Os Scorpios usam roupas civis porem os comandantes andam apenas de ternos pretos para se destacar do restante da familia.os Scorpions não tem em menti conquistar muitos territórios apenas o necessário para abrigar os membros da família.A especialidade dos Scorpions e fazer revoluções contra o governo, praticar pequenos atos de terrorismo, assaltos e sequestrar civis e ate mesmo policiais se os desafiarem.
    Apesar disso tudo os Scorpions são pacíficos, atormentam mas as facções inimigas deixando os civis em paz.


    eu serei o lider da família se for aprovada...estou construindo essa família pq as diversas gangs que tem no server são fracas os lideres não se importam e nem se sacrificam para levar a família para frente e o mais feio e ter medo de outras facções, ou seja qro crescer junto a família e sem abaixar a cabeça jamais....
    para entra nos Scorpions vai ter manual e o teste sera no ts de preferencia, pois assim os membros ja entraram um pouco treinados para não cometer ant rp principalmente, dentre outras regras tbm...

    O manual que os pretendentes da familia teram de estudar para o teste esta quase pronto

    A HQ eu gostaria que foce em uma fasenda ou algo assim.

    cargos:

    cargo 1: traficante de esquina, com um segundo emprego obrigatório de contrabandista de drogas e obrigado a pagar uma mensalidade de 5% do trafico. não participa de sequestros e nem assaltos, conflitos organizados apenas com permissão de um cargo 4+.
    cargo 2: gangster, o gangster comanda os traficantes arrecadando os 5% mensais dos traficantes e investi em armas e informando o chefe e sub-chefe dos conflitos com outras facções.o gangster ja deixa de pagar mensalidades e já pode assaltar sem permissões.
    cargo 3: veterano: pode assaltar e sequestrar sem pedir permissões e ele que comanda os conflitos.
    cargo 4: sub-lider: na ausencia do chefe o sub-chefe que comandara.
    cargo 5: lider: o lider comanda tudo e todos.
    os cargos se quiserem colequem em Inglês mas prefiro em portugues

    VEÍCULOS:

    3 faggio para traficantes
    2 oceanic para rondas de gangsters e veteranos.
    3 nebula para combates


    Última edição por joao_cullen em Qui Jan 28, 2010 1:44 am, editado 11 vez(es)
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty ..

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 12:33 am

    ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

    Este topico gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
    A cidade de Folsense é uma ilusão causada por um gás alucinógeno.


    Cara Pcc Não existe nos estados unidos da america, entao nao invente!
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 12:36 am

    to modificando ainda cara carma
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 12:44 am

    joao_cullen escreveu:to modificando ainda cara carma

    carma nada cara PCC é Anti ÉREPê essa gang é de Saum Pau'lo
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 1:03 am

    cara eu fui criando aos pocos pcc nem era fixo isso que quis dizer eu criei de qualquer geito e fui editando sacou?
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 1:19 am

    joao_cullen escreveu:cara eu fui criando aos pocos pcc nem era fixo isso que quis dizer eu criei de qualquer geito e fui editando sacou?

    a para min tanto faz o adm que manda no sv mais é antirp o pcc
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 1:20 am

    eu pensei nisso por isso nun e pcc e sim Scorpion. E cara eu não me masturbei blz....
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 1:40 am

    joao_cullen escreveu:formada em 1993 por um prisioneiro chamado João Paulo, já se tornou muito conhecida especialmente pela capacidade que tem de organizar ações a partir do interior das prisões.
    O nome Scorpion surgiu apos rebelião no carandiru que apenas joão paulo conseguiu fugir, atravessando fronteiras do brasil para o mexico e do mexico para os Estados Unidos

    Nossa muito bom ficou conhecido em menos de um mes e passou a froteira LOL wtf ???? Não é estados unidos é America!!!!!

    CARANDIRU?? KADAIDSOHADHAI Cara melhora essa historia ae embulada O.o teve rebeliao em 1993 no carandiru?
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Melvin Harris Qui Jan 28, 2010 1:41 am

    Ninguém vai dar carros. Tenho certeza disso.
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 1:43 am

    cara, não interessa se teve rebelião no carandiru pq isso eu inventei e ele deu a fuga em 1993 e so criou a familia em 12/6/1994 ou seja não e 1 mes eu estou editando bosta eu ja falei. e se nun tem o que faser vai durmir
    agora tesminei e seja o que deus quiser...
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 1:48 am

    joao_cullen escreveu:cara, não interessa se teve rebelião no carandiru pq isso eu inventei e ele deu a fuga em 1993 e so criou a familia em 12/6/1994 ou seja não e 1 mes eu estou editando bosta eu ja falei. e se nun tem o que faser vai durmir

    o serve se passa em 1993 ou 1992 eu vou quebrar o bÔio para voce e fazer uma historia para voce

    Scorpion ''os que pica com rabo''

    A gang scorpion surgiu na hora do bacanal na prisao de alcatraz em san fierro, depois da boa trepada joao paulo pensou em virar padre e extrupar criancinhas, mais seus colegas de cela nao gostaram da ideia e nao quiseram mais meter nele so tocar umazinha, entao 2 anos depois o joao paulo bolou uma ideia de fazer uma rebeliao ae ele chamou o chuck nozzes para da uma chupada no pinto dele e o joao paulo grita ''GUARDA GUARDA TAO MORDENDO MEU PINTO'' ''ELE ARRANCOU MEU PINTO FORA ME AJUDA'' ai o guarda vem ajuda ae voces pegao e da haruken na cela e teletransporta com S0beit para los santos, agora sao conhecido como grupos que so se defende dando o rabo para nao virar peneira.
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 1:54 am

    quem vai decidir se a hitória vale ou não e vc, não me emporta o que vc diz FMZ.
    e vc deve ser sego ou seu monitor da distorcido pq eu falei em uns 3 post que eu tava editando e se vc e tão bom em historias pq vc não tem facção?
    nem responde e xiu FMZ...
    e se não tirar meu nome desse seu sarro ai tu vai se ferra morô?!!!
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 2:03 am

    joao_cullen escreveu:quem vai decidir se a hitória vale ou não e vc, não me emporta o que vc diz FMZ.
    e vc deve ser sego ou seu monitor da distorcido pq eu falei em uns 3 post que eu tava editando e se vc e tão bom em historias pq vc não tem facção?
    nem responde e xiu FMZ...
    e se não tirar meu nome desse seu sarro ai tu vai se ferra morô?!!!

    é sua historia que nao decide sou eu mais acho ela podre.
    sego com S é muito xique. edita no bloco de notas!
    lol eu ja estou numa facçao que tem melhor que essa historia para boi mijar.
    xiu pq vai me calar vai me banir.
    se ferra nao existe so um joao paulo no mundo eu nem sabia que esse nome era seu e entao quando voce crecer quer ir pro carandiu e uma coisinha para voce



    OTICAS DO POVO ''MORÔ?RARAYY!!!''

    [pedido de família] Oticas+do+Povo
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Ronaldo Qui Jan 28, 2010 2:37 am

    Da pra parar com a viadagem?

    A história ta uma bosta.
    Que eu saiba PPC nem existe nos EUA, muito menos quando estava sendo criada, pior ainda em 1993.

    Ps: Estamos em 1993 no aG.

    E como assim? Você está criticando as outras organizações? Dizendo que elas não lutam contra seus inimigos, abaixam a cabeça, etc? Ah me poupe, por favor... tem muita gente que lidera um grupo de mendigos e faz mais RP que uma gang inteira, quem dirá você que ainda está em fase de crescimento no RP criar uma facção brasileira nos EUA.

    Só uma pergunta: Ter ou ser de uma facção é sinônimo de ser bom RPer ou superior?
    Aham Cláudia, senta lá. Como eu disse, até um civil nível 2 é mais RP que muita gente.


    E nem abra a boca pra falar que facções são ruins no geral. Vc só defecou pela boca.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jan 28, 2010 8:34 am

    Cullen,
    Nós estamos interpretando In Character nos Estados Unidos, e por lá não existe PCC, e sim os Bloodz e Cripz. ( Maiores Gangues de LA )

    Portanto não posso aceitar, e também, nunca ví seu RP direito, não apresse as coisas, Mr. Cullen.

    Obrigado.


    @Ronaldo e Blow, outro chingamento/provocação = 40 warn. Se não sabem ajudar, não critiquem.
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 8:57 am

    gente eu não sei onde vcs estão vendo pcc ali ou brincadera vcs nem leram a história....
    e eu não critiquei todas as gangs, eu disse diversas....
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  The Doggy Qui Jan 28, 2010 9:03 am

    joao_cullen escreveu:gente eu não sei onde vcs estão vendo pcc ali ou brincadera vcs nem leram a história....
    e eu não critiquei todas as gangs, eu disse diversas....

    "Última edição por joao_cullen dia Qui Jan 28, 2010 2:44 am, editado 11 vezes"

    Você editou o nome PCC, nem vem com isso.

    ¬¬"
    avatar
    joao_cullen
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Uberaba/MG

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  joao_cullen Qui Jan 28, 2010 9:11 am

    cara le meus tópicos la en sima eu nun dice que tava editando não?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Convidad Qui Jan 28, 2010 10:38 am

    Acho que voce não é a pessoa ideal para criar uma familia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Convidad Qui Jan 28, 2010 11:42 am

    Melvin Harris escreveu:Ninguém vai dar carros. Tenho certeza disso.

    Concordo.

    @Topic
    Èer, Estranha essa Gang ô
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [pedido de família] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido de família] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Elvis Qui Jan 28, 2010 4:41 pm

    Gabriel D. escreveu:

    @Ronaldo e Blow, outro chingamento/provocação = 40 warn. Se não sabem ajudar, não critiquem.

    Eu ajudei ele criando uma nova historia, poxa mas o cara quer criar uma gg com historia do brasil.....

    ah cria essa poha ae mesmo, é mais gnt pra nos matar RIRIRIRIIAHAHA

    Conteúdo patrocinado


    [pedido de família] Empty Re: [pedido de família]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:18 pm