*oi , to na paz ...
Gabriel Dantas de S. F. - Travis 'Ace' Jefferson's not Hustla Anymore. - CKEEEEEEEED, EU FUI CKEEEED!!!! diz:
*Hã?
' - M iirella. diz:
**--*
Gabriel Dantas de S. F. - Travis 'Ace' Jefferson's not Hustla Anymore. - CKEEEEEEEED, EU FUI CKEEEED!!!! diz:
*[...]?
'
- M iirella. diz:
*SE EU FOR JOGAR ASSIM UM POUCO , ELES NÃO VÃO ME CHINGAR?
*Não estou entendendo você.
*Se vão se chingar se você voltar pro Absolute?
' - M iirella. diz:
*é jogar umas 3 horas por dia ...
*Você acha mesmo que eu vou deixar você e/ou seu irmão voltar pro Absolute?
' - M iirella. diz:
*obrigada
*..
*Ignorante.
*Mirella, você acha que tem Moral e pelo menos Idade para me chamar de Ignorante?
*Cresça primeiro, pois fazer as coisas sem saber das consequencias é coisa de imaturos.
' - M iirella. diz:
*ñ tenho mais você é um belo de ignorante
(( Blocked ela aqui ))
*Bah, não vou bloquear você.
mirella_kopp@hotmail.com disse (17:53):
*hahaha
*Belos argumentos, Mr. Mirella.
' - M iirella. diz:
*..
*Quando o Smith era dono engraçado que ele não se achava o donoo , como voc'.
*Pois é. As vezes temos que ter a moral p/ um negócio sair direito.
*E minha moral está exatamente na sua frente, não chingando você agora."
Não queria fazer isso, mas:
AQUI VOCÊ NÃO ENTRA PRA TESTAR NÃO PORRA!!!!
SE EU FUI MAL POR CRIAR ESTE GODDAMN TÓPICO COM UMA MENINA DE 10 ANOS? FUI, MAS FODA-SE PORRA, É FODA ISSO!