Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Igoor Qui Jan 28, 2010 11:38 pm

    Em uma bela noite, eu decido ir visitar minha irmã Hilary_Fox. Quando chego lá, bato na porta, ela sai imediatamente, fico preocupado e pergunto oque está acontecendo, ela me diz que um homem está tentando se aproveitar dela, o cara sai e vai andando, eu vou até ele e digo : Ei cara, tá querendo passar a mão na minha irmã ?
    O homem diz : Não não !
    Eu vou normalmente, saco minha Magnum .357, e engatilho, quando vou efetuar um disparo na perna do sujeito, ele manda umas mensagens /b, e dá /q. Em uma tem um EPIC FAIL dele, no fim da mensagem de /b tem um /q.

    Segue SS's :
    PS: SS's Estão de trás para frente, tive que dar PAGE UP no Chat.

    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:
    Olhe a última mensagem dele, tem um /q no final.







    __________________________________

    Só acho uma coisa, cara se for pra voltar para o aGaming, pare de zoar e faça o devido RP, se não seria melhor voltar mesmo é para o "outro server".
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty Re: [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Cassiano Qui Jan 28, 2010 11:44 pm

    O nome dele deveria ser
    Dominooc e não
    Dominic
    Esse cara só sabe ficar de /b em RP... PQP
    Dá até raiva tentar fazer RP com ele.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty Re: [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qui Jan 28, 2010 11:47 pm

    Eu não deixei ele dar o anim, porque eu esqueci, ai eu falei volta aqui já que tu não fez o anim Ele ia morrer se não fizesse o anim.. De boua aiii numa linda noite michael chega e eu falo par a ele.. Ele fala que não foi isso tals..
    da /q, depois manda alguns PM's
    Ele: Aff você não sabe RP sinceramentenãoseimesmo
    Eu: Porque?
    Ele: Eu falei no /b que não tinha valido
    Eu: Porra, mals eu nem li..
    Ele: Agora tu fodeu o RP todo, anti-RP.
    Eu: Ok

    Ai depois disso vejo a simple camionetinha digamos ''voando no assalfo'' err.. speed Eu sei que ele vai vim reclamar falando '' Você tem provas ? Como vai me acusar assim ? Anti RP '' So falo uma coisa se a pergunta for essa: Eu errei tudo bem ?.. Tu erro também, senhor RP. (PS:Ele é tão foda no RP que da medo ) .. entaum.. fikdik
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty Re: [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Kazuma Qui Jan 28, 2010 11:58 pm

    foda é esse cara fica pulando com o voodoo que nem uma bambi... tem problema?
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty Re: [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Jan 29, 2010 12:00 am

    Vai ser punido quando eu o ver, closed.


    Já foi preso por meia hora.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon) Empty Re: [Denúncia] Dominic Leffon (Lemon)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:17 am