Gabriel D. Dom Jan 31, 2010 1:45 pm
Realmente. Porém eu já estou organizando estas coisas na Mente p/ organizar tudo de uma vez na SF-RP - inclusive Staff e atendimento -, e se eu chegar à conclusão de realmente ser mais útil, não haveria Pedido de CK OOC, todos os CK's deveriam ser supervisionados por algum Administrador/Game Master IG e qualquer Erro/Non-RP por parte do assasino o CK d'seria anulado. Logo que terminar o CK e o Staff Member aceitar, dár o CK etc etc, o mesmo deveria vir no Fórum e criar um tópico com Fotos do Local, Evidências do Crime - O Staff Member não avisará o Assasino sobre algum erro que está fazendo e irá entrar para as evidências do crime no tópico. - Marcas de Luta, Qtd. de Balas disparadas, onde estão as cápsulas da bala, se há rastro de sangue, onde está o corpo. Enfim: Uma Descrição geral do assasinato. E logo que eu colocar um Streamer de Objetos - que almenta a quantidade de objetos que podem ser colocados no servidor - irei criar um comando que deixará um saco no Chão ( Como aqueles naquele buraco em Las Venturas ) ou até talvez um corpo mesmo.
@Ulysses
Eu tomei CK com um Char level 4 - Sinceramente, primeira vez que consigo jogar sem me editar. Esse é o ruim de ser dono do servidor. - com quase dinheiro pra comprar um carro e não fiquei de putaria. - fiquei de putaria sim, mas foi por causa do nome que éra muito foda. -
Traduzindo, a última coisa que eu quero aqui é pessoas que ficam chorando: "Se eu tomar CK vou sair do server", pois estas não sabem o verdadeiro Roleplay. Eu quero qualidade e não quantidade.
Cordialmente,