Bem infelizmente vou ficar sem logar 1 semana e meia, por isso peço desculpa a todos, mais prometo que daqui a duas semanas e meia vou estar de volta...
Ass:Cris H. (( Ruan Cortez ))
Ass:Cris H.
Chris H. escreveu: É cara tipo eu não logo em casa, logo em lan, ai fica mais dificil de logar com as aulas...
Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
Hayran escreveu:Chris H. escreveu: É cara tipo eu não logo em casa, logo em lan, ai fica mais dificil de logar com as aulas...
eu jogava em lan e sei como é.....despedida como assim é so uma semana e meia entao é ausencia
Mestre Dos Magos escreveu:"Partir você não deve,voltar é um dever seu cavelheiro"
Chris H. escreveu:Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
Isso significa que você vai ficar morrendo de saudades de mim ????????
Se for tbm vou sentir sua falta...............
Melvin Harris escreveu:Chris H. escreveu:Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
Vou sentir falta dos sexos que nós faziamos. :\
Melvin Harris escreveu:Chris H. escreveu:Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
Andre_Rockweel escreveu:Melvin Harris escreveu:Chris H. escreveu:Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
VOCÊ ME TRAIU?!?!?!?!
Tchau, vê se volta, viado.
Melvin Harris escreveu:Andre_Rockweel escreveu:Melvin Harris escreveu:Chris H. escreveu:Melvin Harris escreveu:PREFIRO A MORTE DO SERVIDOR DO QUE SUA DESPEDIDA!111!111
VOCÊ ME TRAIU?!?!?!?!
Tchau, vê se volta, viado.
Você foi pra guerra e me deixou cuidando dos nossos filhos SOZINHA! Acha que sou de ferro, benhê?