Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Historia Tragica] Saddlers

    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Historia Tragica] Saddlers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia Tragica] Saddlers Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Historia Tragica] Saddlers Empty [Historia Tragica] Saddlers

    Mensagem  Darth_Vader Qua Fev 03, 2010 2:55 pm

    Membros da Familia .:
    Chris Saddler
    Salvatore Saddler
    Traugott Saddler




    .:. Historia de Chris Saddler .:.

    Quando tinha apenas 7 anos, sua mãe sofreu um acidente, por causa do trabalho de seu pai, reporte mais influenciador e investigador de LV, foi então que Chris começou a se interresar por Detetives e etc. Então quando tinha apenas 15 anos, decediu seguir sua carreira , encontrou seu Pai Salvatore, no trabalho e falou para ele que iria encontrar em Liberty City o Detetive Brokys Armond. Então Ficou 4 Anos aprendendo tudo com Brokys. Brokys acaba morrendo em um terrivel ataque da Mafia Russa, onde ele estava investigando eles. Foi então que Chris achou a hora de retormar os negocios da familia e de Brokys. Ele foi então para LV, trabalhou por lá o hoje está em LS para tentar um emprego no FBI ou LSDP ou SADP.

    .:. Historia de Salvatore .:.

    Salvatore, um homem mais respeitados por SF, após pedir demissão em Las Venturas por ser discriminado, foi para San Fierro tentar trabalho , então acabou tento um filho por lá, perdeu sua mulher em um grave acidente na casa branca, após tiroteiro, Salvatore nunca contou ao seu filho, mais sua mãe era um Agente Especial do Prefeito.
    Então quando seu filho feiz 7 anos, perdeu sua mãe. Então sua vida foi só melhorando no ramo de Reportagens, foi ai então que com 15 anos Chris foi para LC enfrentar o terrivel trabalho com o Detetive amigo de Salvatore. Depois disso Salvatore consegue sair de San Fierro para tentar outros lugares para reportargens, e etc.
    Ele pegou um trem e veio para LS e está tentando conseguir emprego na SA News.
    Encontrou seu irmão e está morando com seu filho e seu irmão caçula no Park Gleen

    .:. Historia de Traugott .:.

    Traugott foi uns dos Não-Russos que ajudou a Russia em suas missões. Traugott e irmão mais novo de Salvatore que mora no Park Gleen . Traugott é uns dos maiores tradutor da Lingua Russa, ele trocou de Nacionalidade para ser um Russo completo, nada sabe sobre ele, apenas que reencontrou seu irmão no Park Gleen.
    Ele não está registrado no governo de LS.




    Tenho 3 Char sim.
    Jogo 6 h por dia, sendo que por enquanto faço assim
    Precisou de um Reporte? = Salvatore entra em ação
    Precisou de um Russo? = Traugott Entra em ação
    Precisou de Chris ? = Chris entra em ação.


    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia Tragica] Saddlers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia Tragica] Saddlers Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia Tragica] Saddlers Empty ..

    Mensagem  Hayran Qua Fev 03, 2010 3:14 pm

    Boa historia inclusive do crhis ta bem tipica americana, sempre alguem da familia morre, mais ai pq todo mundo ta colocando avatar de star wars Lol? kkkk eu nao gosto de star wars..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia Tragica] Saddlers Empty Re: [Historia Tragica] Saddlers

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 3:18 pm

    Hayran escreveu:Boa historia inclusive do crhis ta bem tipica americana, sempre alguem da familia morre, mais ai pq todo mundo ta colocando avatar de star wars Lol? kkkk eu nao gosto de star wars..

    @Topic
    /\

    @Star Wars
    Porque é foda pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia Tragica] Saddlers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Historia Tragica] Saddlers Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Historia Tragica] Saddlers Empty Re: [Historia Tragica] Saddlers

    Mensagem  Hayran Qua Fev 03, 2010 4:00 pm

    Jango Fett escreveu:
    Hayran escreveu:Boa historia inclusive do crhis ta bem tipica americana, sempre alguem da familia morre, mais ai pq todo mundo ta colocando avatar de star wars Lol? kkkk eu nao gosto de star wars..

    @Topic
    /\

    @Star Wars
    Porque é foda pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Eu ja vi uma vez não gostei, por que parece futuristico, não gosto como o homem imagina o futuro, ele imagina tudo errado como nao vai ser....tipo jogos tambem BF 2142,Arena 51, pqp, um filme do futuro que nao gosto, Exterminador do futuro,Transformes e etc. se for fazer um futuro ''faz igual mais o menos do presente'', poxa eu vejo tom e jerry e sei que o tom perde o pelo do corpo e nasce mais quando se trata de filme e jogos eu prefiro os bens reais tipo, Perseguição policial, Comedia zuada ate vai, to doido para ver zoobilandia , e etc ae.. mais cada um tem seu gosto.


    @Topic

    Para nao falar que dou desviando:

    Voce vai usar 3 personagens e cade mulher?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Historia Tragica] Saddlers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Historia Tragica] Saddlers Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Historia Tragica] Saddlers Empty Re: [Historia Tragica] Saddlers

    Mensagem  Justin Qua Fev 03, 2010 4:34 pm

    Tá cheio de saddler o server Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Historia Tragica] Saddlers Empty Re: [Historia Tragica] Saddlers

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:04 pm