Comemorando o ótimo dia de negócios :
- Spoiler:
Bebendo uma cerveja russa com o meu novo soldado :
- Spoiler:
Bebendo em grupo :
- Spoiler:
Voltando para casa :
- Spoiler:
Preparados para guerra :
- Spoiler:
E viva a Sotkav e a Tigrami!
Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Vou prender 1 por 1.
Tonni Marchesi / Chad escreveu:Acho essa mafia tosca e controlada por chorões,pois quando o FBI consiguiu informações sobre ela,acusaram de meta game.Vocês não sabem ser mafiosos. Dão CK/PK em qualquer um .. horrivel.
Vou prender 1 por 1.
Tonni Marchesi / Chad escreveu:
Acho essa mafia tosca e controlada por chorões,pois quando o FBI consiguiu informações sobre ela,acusaram de meta game.Vocês não sabem ser mafiosos. Dão CK/PK em qualquer um .. horrivel.
Ronaldo escreveu:Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Q eu saiba, vc fugiu, certo?
Pq ninguem sai da máfia, eles morrem antes disso.Tonni Marchesi / Chad escreveu:
Acho essa mafia tosca e controlada por chorões,pois quando o FBI consiguiu informações sobre ela,acusaram de meta game.Vocês não sabem ser mafiosos. Dão CK/PK em qualquer um .. horrivel.
Aham Cláudia, senta lá.
Justin_McKurty escreveu:Ronaldo escreveu:Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Pq ninguem sai da máfia, eles morrem antes disso.Tonni Marchesi / Chad escreveu:
Aham Cláudia, senta lá.
Vo concluir a história do Boris
Clone Trooper escreveu:Justin_McKurty escreveu:Ronaldo escreveu:Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Aham Cláudia, senta lá.
Isso é abuso de Metagaming porque achei que você era o Boris (Boris, o Cassiano), então nem tente.
PS: Tente, você não sabe ABSOLUTAMENTE NADA, sobre a nossa máfia, ignoramos você o tempo todo. =/
PSS: Você nem era da máfia, como já dito, coloquei por acidente.
@Barata
Metagaming? Quando? Fizemos RP certinho tanto qeu você veio 2 vezes na gente, hm... Está vendo coisas?
Justin_McKurty escreveu:Clone Trooper escreveu:Justin_McKurty escreveu:Ronaldo escreveu:Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Aham Cláudia, senta lá.
Isso é abuso de Metagaming porque achei que você era o Boris (Boris, o Cassiano), então nem tente.
PS: Tente, você não sabe ABSOLUTAMENTE NADA, sobre a nossa máfia, ignoramos você o tempo todo. =/
PSS: Você nem era da máfia, como já dito, coloquei por acidente.
@Barata
Metagaming? Quando? Fizemos RP certinho tanto qeu você veio 2 vezes na gente, hm... Está vendo coisas?
Só deixa como se eu tivesse entrado pra que o boris fique com a história legal..
Me senti inútil
Thom escreveu:Justin_McKurty escreveu:Eu sai da máfia deles
Vou prender 1 por 1.
Duvido RÀ!
Melvin Harris escreveu:Vocês tem screenshot daquela parada lá que vocês chegaram e negociaram com a Seville? Foi foda.
Soldado_Anonimo escreveu:Só avisando vo cria uma org chamada Exterminadores da mafia sAUSHuashuHSUshu.
|
|