Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Ronaldo
Justin
Henry'
Igor_Rohdden
8 participantes

    [pedido]The Fly Chickens

    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Sáb Fev 06, 2010 1:33 pm

    Olha so,somos uma nova familia e ja estamos com 5 membros,por isso venho pedir que fassam isso pela gente,apesar do nome engraçado e muito simpatico somos um pouco violentos em quesitos de gang ou assalto contra qualquer membro de nossa familia,venho pedir poucas coisas em pró de nossa familia cresca mais e mais,pesso que dobre o numero de motos de (6 para 12) ou (de 6 para 10) pois as motos acabam muito rapido,quero informar que somos uma especie de gang voltada pro ramo dos negócios não queremos encrenca mais queremos respeitos e oportunidades.
    Se alguem que possa cuidar desses enteresses pela gente ,por favor entrem em contato comigu.


    Nomes Dos Membros da Gang/Familia:The Fly Chicken's:

    . Igor_Rohdden.
    . Felipe_Rohdden.
    . Cezar_Vilpando.
    . Ethan_Evans.
    um memro acaba de deixar a gang ¬¬


    Última edição por Igor_Rohdden em Sáb Fev 06, 2010 11:20 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 1:45 pm

    The Fly Chickens é engraçado
    EU-RI Muito do Franguinho assaltando o Jimmy Taylor
    AEU AU EHUAHEUH
    Henry'
    Henry'
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 4
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : San Andreas Med

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Henry' Sáb Fev 06, 2010 2:38 pm

    /\ Franguinho dumal
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Justin Sáb Fev 06, 2010 2:44 pm

    Por mim sim, essa 'gang' é bem organizada e ta trazendo pelo menos crime pro server Surprised
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 5:32 pm

    Justin_McKurty escreveu:Por mim sim, essa 'gang' é bem organizada e ta trazendo pelo menos crime pro server Surprised

    È uma gang de frangos
    Disfarçados
    Boa invenção Lol!
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Ronaldo Sáb Fev 06, 2010 6:17 pm

    Nunca mais peço pizza nem frango frito. Neutral
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 06, 2010 6:31 pm

    Ronaldo escreveu:Nunca mais peço pizza nem frango frito. Neutral

    Que tal um Peru Aminalesa?
    Henry'
    Henry'
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 4
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : San Andreas Med

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Henry' Sáb Fev 06, 2010 6:44 pm

    /\ Que tal um Peru Amilanesa não Aminalesa?
    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Sáb Fev 06, 2010 11:17 pm

    O quem quiser entra pra Gang temos ainda 3 vagas,e outra esqueci de sitar que cada assalto nosso e repartindo por quem assaltou ,quero pedir tbm que se ver alguma galinha kkkkkk(membro da gang)assaltando sozinho por favor etrem em contato comigu e com certez teremos mais vagas se for provado o vacilo.
    Ai a The Fly Chicken's e uma gang como as outras bem legal de ser por a convivencia e como uma familia mesmo,tomem cuidado com os The Fly Chicken's ;D
    lol.kkkk
    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Sáb Fev 06, 2010 11:19 pm

    Ai tm andei pensando e vamos comecar a ter peru amilanesa somente em entrega a domicilio,(atenção voce terá que estar com a chave da casa)fica tranquilo ninguem irá te assaltar. Não garanto nada ;D
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Ronaldo Sáb Fev 06, 2010 11:20 pm

    Igor_Rohdden escreveu:O quem quiser entra pra Gang temos ainda 3 vagas,e outra esqueci de sitar que cada assalto nosso e repartindo por quem assaltou ,quero pedir tbm que se ver alguma galinha kkkkkk(membro da gang)assaltando sozinho por favor etrem em contato comigu e com certez teremos mais vagas se for provado o vacilo.
    Ai a The Fly Chicken's e uma gang como as outras bem legal de ser por a convivencia e como uma familia mesmo,tomem cuidado com os The Fly Chicken's ;D
    lol.kkkk

    Só pra deixar uma dica Very Happy

    Não podemos te dizer IC nem OOC se tem alguém assaltando sozinho, isso seria de certa forma Meta-Game. A não ser que você tenha contatado as pessoas IC para fazerem isso é claro.
    avatar
    Felipe_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 46
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Bririgui Sp

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Felipe_Rohdden Sáb Fev 06, 2010 11:21 pm

    E isso ae Manolowww DORGAS RAIRIAIRARIRIARIRAI....pesso desculpas a todos que assaltei xD.
    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Sáb Fev 06, 2010 11:22 pm

    nao ronaldo eu falo com o integrante pelo skype
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Ronaldo Dom Fev 07, 2010 12:12 am

    Igor_Rohdden escreveu:nao ronaldo eu falo com o integrante pelo skype

    Ah sim sim, eu entendi mal, desculpa ae. Basketball
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 07, 2010 12:24 am

    Justin_McKurty escreveu:Por mim sim, essa 'gang' é bem organizada e ta trazendo pelo menos crime pro server Surprised


    Toda hora acontece mais de 30 Crimes no Servidor, a LSPD que nunca está presente.


    @Tópico
    Contanto que não queiram que seja uma 'Gang', tudo bem, pode ser melhor classificado como uma quadrilha.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 12:27 am

    Gabriel D. escreveu:
    Justin_McKurty escreveu:Por mim sim, essa 'gang' é bem organizada e ta trazendo pelo menos crime pro server Surprised


    Toda hora acontece mais de 30 Crimes no Servidor, a LSPD que nunca está presente.


    @Tópico
    Contanto que não queiram que seja uma 'Gang', tudo bem, pode ser melhor classificado como uma quadrilha.

    Com o Claude na LSPD
    Vo sair botando Medo
    Que nem o BOPE PORRA!
    OMG
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Fev 07, 2010 1:40 pm

    isso tá na área ceerta ? ._.
    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Ter Fev 09, 2010 12:53 pm

    lol


    Última edição por Igor_Rohdden em Qua Fev 17, 2010 11:32 am, editado 1 vez(es)
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Justin Ter Fev 09, 2010 1:03 pm

    Igor_Rohdden escreveu:familia The Fly Chicken's acabada,hoje as 13:45 fui banido por motivo segundo o adm s0beit,bom so tenho algo a falar diante dessa situação o server ta indo de mal a pior deletei o server de meu sa-mp,porque nem na merda os cara abre mão de orgulho é um server bom muito bom parabens pra quem criou,agora tem algund adms otarios que acha que mandam so porque tem poder e vem me banir sem ter feito nada a ninguem so queria jogar,bom agora nunca mais eu volto a este server quem sabe meu primo não continua da onde eu parei mas eu não tenho mas vontade de jogar nem a pal so quero falar a quem me baniu que pode ter certeza que vou fica contra voce ate que eu enjue,pra vc percebir que banir um jogador faz como o nome bani perde este player,isso e uma coisa ruim para o server,seus superiores ficaram sabendo de tudo o que ocorreu que nunca fiz nada a ninguem e fui banido injustamente o server.
    fiquei chateado com este server so quero o melhor a ele mas alguns adms são troxas e nao sabem disso so querem se achar o maioral e ter total poder sobre jogadores,pesco a membros da familia The Fly Chicken's que saiam dela se ainda existir,e pesso a todos que joguem este server não peguem AK na mão pois algum adm idiota pensara que vc uza s0beit e te banirá.

    Rí bagarai, cara, eles saem se eles quiserem, se eles forem na sua onda eles não sair perdendo, vai ter uma nova versão e concerteza tem uma pizzaria fodastica em SF, se eles continuassem quem sabe a gang não seria codada? uma familia ? cara, pena que você MENTE. e é um BOBO BURRO DE USAR COM O AVISO NO FÓRUM


    Igor não minta seje honesto,
    Você usou S0BEIT sim, sabe como ? ESTÁVA DE SPEED HACK EM LV.
    Eu vi, seu carro tombo, e tu desviro, como? não sei.
    só sei que é algum tipo de cheater, e não fui só eu que vi.
    cara você foi idiota de usar, porque você estáva se aperfeiçoando no servidor, estava ficando bom no RP e essa the fly chickens era muito boa, uma das melhores gangs e que ia fazer história no servidor,
    pena que você não leu as regras e usou cheater e ainda tem a mentalidade de mentir, saiba que os admins (eu por exemplo que ví você de cheater) estão de olho(principalmente EU) então toma vergonha cara.
    cria outra conta se quiser, e joga novamente, nova vida. sem S0BEIT
    agora se não quiser vaza e chite em outro servidor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Ter Fev 09, 2010 1:21 pm

    Justin_McKurty escreveu:
    Igor_Rohdden escreveu:familia The Fly Chicken's acabada,hoje as 13:45 fui banido por motivo segundo o adm s0beit,bom so tenho algo a falar diante dessa situação o server ta indo de mal a pior deletei o server de meu sa-mp,porque nem na merda os cara abre mão de orgulho é um server bom muito bom parabens pra quem criou,agora tem algund adms otarios que acha que mandam so porque tem poder e vem me banir sem ter feito nada a ninguem so queria jogar,bom agora nunca mais eu volto a este server quem sabe meu primo não continua da onde eu parei mas eu não tenho mas vontade de jogar nem a pal so quero falar a quem me baniu que pode ter certeza que vou fica contra voce ate que eu enjue,pra vc percebir que banir um jogador faz como o nome bani perde este player,isso e uma coisa ruim para o server,seus superiores ficaram sabendo de tudo o que ocorreu que nunca fiz nada a ninguem e fui banido injustamente o server.
    fiquei chateado com este server so quero o melhor a ele mas alguns adms são troxas e nao sabem disso so querem se achar o maioral e ter total poder sobre jogadores,pesco a membros da familia The Fly Chicken's que saiam dela se ainda existir,e pesso a todos que joguem este server não peguem AK na mão pois algum adm idiota pensara que vc uza s0beit e te banirá.

    Rí bagarai, cara, eles saem se eles quiserem, se eles forem na sua onda eles não sair perdendo, vai ter uma nova versão e concerteza tem uma pizzaria fodastica em SF, se eles continuassem quem sabe a gang não seria codada? uma familia ? cara, pena que você MENTE. e é um BOBO BURRO DE USAR COM O AVISO NO FÓRUM


    Igor não minta seje honesto,
    Você usou S0BEIT sim, sabe como ? ESTÁVA DE SPEED HACK EM LV.
    Eu vi, seu carro tombo, e tu desviro, como? não sei.
    só sei que é algum tipo de cheater, e não fui só eu que vi.
    cara você foi idiota de usar, porque você estáva se aperfeiçoando no servidor, estava ficando bom no RP e essa the fly chickens era muito boa, uma das melhores gangs e que ia fazer história no servidor,
    pena que você não leu as regras e usou cheater e ainda tem a mentalidade de mentir, saiba que os admins (eu por exemplo que ví você de cheater) estão de olho(principalmente EU) então toma vergonha cara.
    cria outra conta se quiser, e joga novamente, nova vida. sem S0BEIT
    agora se não quiser vaza e chite em outro servidor

    s0beit na certa
    pra desvira o carro é so o B
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Sombra Ter Fev 09, 2010 2:19 pm

    Thom escreveu:The Fly Chickens é engraçado
    EU-RI Muito do Franguinho assaltando o Jimmy Taylor
    AEU AU EHUAHEUH

    Achei isso realmente... Coisa Inútil... Deveriam fazer uma gangue de Skinhead's, usando Mod... Ou talvez do Mr. Whooper... Mas esses Chicken's ficou estranho, parece uma organização psicopata.

    Grato.

    Att.
    avatar
    Igor_Rohdden
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [pedido]The Fly Chickens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pedido]The Fly Chickens Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Igor_Rohdden Qua Fev 17, 2010 11:33 am

    cala boca cara se nem sabe o que ta falando cada um cria o que quiser cria seu skinhead ai e vem pro fight pra ve quem ganha,vc e o unico ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que ainda nao descobriu que The Fly Chicken'S E so pra esconde uma mafia,aff nao sabe nao fala.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 12:01 pm

    Sombra escreveu:
    Thom escreveu:The Fly Chickens é engraçado
    EU-RI Muito do Franguinho assaltando o Jimmy Taylor
    AEU AU EHUAHEUH

    Achei isso realmente... Coisa Inútil... Deveriam fazer uma gangue de Skinhead's, usando Mod... Ou talvez do Mr. Whooper... Mas esses Chicken's ficou estranho, parece uma organização psicopata.

    Grato.

    Att.

    É porque é uma gang que não levanta suspeita, porque são apenas "franguinhos" que ficam na Stacked.

    Conteúdo patrocinado


    [pedido]The Fly Chickens Empty Re: [pedido]The Fly Chickens

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:52 am