Agradecido,
+8
Hayran
Fontaine/Yasuhiro
Gabriel D.
Cassiano
André R.
Nicolas_Knust
Gustavo
Lucas'
12 participantes
[Duvida] Carros e Casas na SF-RP
Lucas'- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 9
- Mensagem nº1
[Duvida] Carros e Casas na SF-RP
Gostaria de saber se na San Fierro Roleplay irá resetar casas e carros.
Agradecido,
Agradecido,
Gustavo- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 12
asa : Membros
- Mensagem nº2
Re: [Duvida] Carros e Casas na SF-RP
rest um caramba ralei muito pra ganhar minha grana minhas coisas
Última edição por Gustavo em Dom Fev 07, 2010 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas_Knust- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 10
- Mensagem nº3
Reseta o cú da mãe donguinha.
Vai no maximo mandar vender as casas pra comprar outras lá... Resetar o ** Vou lavar sua boca com sabão. **.
Vai no maximo mandar vender as casas pra comprar outras lá... Resetar o ** Vou lavar sua boca com sabão. **.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Reset é o cú
Tomara que não de Reset
Eu soei pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** pra conseguir os meus 395k no banco 2 Carros e 1 Casa Legalzin
Vão lá e da Reset
AFF!
Tomara que não de Reset
Eu soei pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** pra conseguir os meus 395k no banco 2 Carros e 1 Casa Legalzin
Vão lá e da Reset
AFF!
Lucas'- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº5
Tomara que não resete mesmo não vei
André R.- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 19
- Mensagem nº6
Nuss, vcs são tudo rico hein. Não vai resetar não, toda a Staff já deixou isso bem claro.
Cassiano- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 1
asa : Não tenho asa,
- Mensagem nº7
TODO MUNDO (Quase todo mundo) é rico. Tendo 500 mil dollares em mãos, qual é a moral de vender arma por 500$ (vender arma de vip né Jango)
Qual a moral de assaltar banco sendo rico? Se o cara é rico pra que vai vende droga/arma?
Quem vai lutar pra ter dinheiro se já tem tudo que quer? Todos aposentem-se e fiquem o dia inteiro na piscina de casa, tomando suco.
Sem crime, sem ação pra polícia, sem tramas, sem assassinatos, sem noiticias pra San News, sem merda nehuma. FAIL
@edit
Qual vai ser a moral de jogar em SF sendo "tudo novo" sendo que ninguem vai precisar fazer nada? Só andar de carro pra lá e pra cá.
qual o ** vou lavar sua boca com sabão ** cheio da grana que vai plantar maconha? '-'
Qual a moral de assaltar banco sendo rico? Se o cara é rico pra que vai vende droga/arma?
Quem vai lutar pra ter dinheiro se já tem tudo que quer? Todos aposentem-se e fiquem o dia inteiro na piscina de casa, tomando suco.
Sem crime, sem ação pra polícia, sem tramas, sem assassinatos, sem noiticias pra San News, sem merda nehuma. FAIL
@edit
Qual vai ser a moral de jogar em SF sendo "tudo novo" sendo que ninguem vai precisar fazer nada? Só andar de carro pra lá e pra cá.
qual o ** vou lavar sua boca com sabão ** cheio da grana que vai plantar maconha? '-'
Gabriel D.- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 48
asa : Teste
- Mensagem nº8
Resetando ou não, o CK resolve o dinheiro.
Pra min tanto faz se Reseta ou não, quem escolhe é vocês.
Pra min tanto faz se Reseta ou não, quem escolhe é vocês.
Fontaine/Yasuhiro- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : -1
- Mensagem nº9
dependendo de como ficar a SF-RP no quesito "trafico"(de arma e droga) vo doar 150k, só ficar com meu carro(q custo 130k) e 10k na mão/banco, pra ter o que fazer
Hayran- Moderador
- Warnings/Avisos :
asa : Nick: Toxic
- Mensagem nº10
Cassiano escreveu:TODO MUNDO (Quase todo mundo) é rico. Tendo 500 mil dollares em mãos, qual é a moral de vender arma por 500$ (vender arma de vip né Jango)
@edit
Vou te responder uma coisa, o vip vai acabar e uma coisa, qual a graça tem se voce nao ter dinheiro para comprar arma? e montar a sua mafia, vai montar ela pobre? Se se os ricos não vende-se drogas os chefoes colombianos tava em miami pegando sol se os russos ricos tavam vendendo arma no haiti. os rios querem ficar mais ricos, e ainda tem a cidade para comprar por que eu sei que cosimo vai colocar empresa de 1kk e nimguem ((maioria)) tem 1kk, não passa dos 500mil.
Andar de carro não olha só, se resetava a policia nao ia trabalhar direito pois a cidade ia ficar sem movimento, ficaria antirp pois na vida real tem um mais rico que voce e outro mais pobre, a pessoa vai andar de carro por que quer, se ela procurar rp ela tem, por exemplo Bate com seu carro os paramedicos salva, fure o sinal a policia corre atraz, viaje, entre para gn e vai para guerra, entre pra policia , mafia e etc, se fose assim agora na LSRP nao teria nem rp para fazer e sei que o cosimo colocou varios locais para visitar e rp.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Cassiano na boa fail.Velho em são fierro acredite vair ter muitas coisas vai faltar grana para comprar as coisas nesmo sendo rico.Então sem resset por favor.
Hayran- Moderador
- Warnings/Avisos :
asa : Nick: Toxic
- Mensagem nº12
..
Soldado_Anonimo escreveu:Cassiano na boa fail.Velho em são fierro acredite vair ter muitas coisas vai faltar grana para comprar as coisas nesmo sendo rico.Então sem resset por favor.
é verdade uly isso mesmo vai ter varias coisas que voce nem vai ter dinheiro.
André R.- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 19
- Mensagem nº13
Cassiano escreveu:TODO MUNDO (Quase todo mundo) é rico. Tendo 500 mil dollares em mãos, qual é a moral de vender arma por 500$ (vender arma de vip né Jango)
@edit
Em SF-RP, Cosimo acho que falou que vai por uma conta=Vários Personagens, lembra? Daí quando seu personagem ficasse rico, era só jogar com o outro, e sempre teríamos RP
Justin- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 15
- Mensagem nº14
Se não tivesse tanta grana não teria tanta máfia.. e se resetar o server fali
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
@edit
Arma vip é o ** Vou lavar sua boca com sabão. **, eu comprava as armas dos outros cara, e revendia,
Geralmente eu era criador de armas, e eu contrava uns cara e comprava material deles baratão, e vendia.
DIGA NÃO AO RESET
Cassiano- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 1
asa : Não tenho asa,
- Mensagem nº17
Hm não tem arma? Luta pra conseguir dinheiro pra comprar ela, essa é a graça.Hayran escreveu:Vou te responder uma coisa, o vip vai acabar e uma coisa, qual a graça tem se voce nao ter dinheiro para comprar arma? e montar a sua mafia, vai montar ela pobre? Se se os ricos não vende-se drogas os chefoes colombianos tava em miami pegando sol se os russos ricos tavam vendendo arma no haiti. os rios querem ficar mais ricos, e ainda tem a cidade para comprar por que eu sei que cosimo vai colocar empresa de 1kk e nimguem ((maioria)) tem 1kk, não passa dos 500mil.
Uma máfia começa rica? Então eles cometem crimes por prazer?
Lucas'- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº18
Não Ao Reset
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Cassiano bota na sua cabeça que acabo o vip entendeu?Sem vip sem grana.Sem ricos para ajudar o povo e começar o rp entendeu.Para rp precisa de grana.Não havera criminoso por não ter arma e droga,Não tera sapd por não ter criminoso saco?Uma coisa leva a outra.
The Doggy- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 32
- Mensagem nº20
Soldado_Anonimo escreveu:Cassiano bota na sua cabeça que acabo o vip entendeu?Sem vip sem grana.Sem ricos para ajudar o povo e começar o rp entendeu.Para rp precisa de grana.Não havera criminoso por não ter arma e droga,Não tera sapd por não ter criminoso saco?Uma coisa leva a outra.
Acho que você não leu a parte que tem que trabalhar, por isso vocês não trabalham, por que já tem tudo, tudo de mão beijada, por isso mesmo.
E quem disse que não vai ter mais VIP? O Cosimo não anúnciou nada então fica quieto aew.
Nicolas_Knust- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 10
- Mensagem nº21
Clone Trooper escreveu:Soldado_Anonimo escreveu:Cassiano bota na sua cabeça que acabo o vip entendeu?Sem vip sem grana.Sem ricos para ajudar o povo e começar o rp entendeu.Para rp precisa de grana.Não havera criminoso por não ter arma e droga,Não tera sapd por não ter criminoso saco?Uma coisa leva a outra.
Acho que você não leu a parte que tem que trabalhar, por isso vocês não trabalham, por que já tem tudo, tudo de mão beijada, por isso mesmo.
E quem disse que não vai ter mais VIP? O Cosimo não anúnciou nada então fica quieto aew.
É mesmo, nada a vê, como o cara vai acabar com o VIP assim, do nada ? Depois de um tempo ele vai sustentar o server com oqe ?
Alan_Smith- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 16
- Mensagem nº22
Vendendo a minha bunda
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Tem que é esperar e aguardar cara.
Espera o Cosimo decidir sei lá!
Espera o Cosimo decidir sei lá!
Gabriel D.- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 48
asa : Teste
- Mensagem nº24
Realmente não avisei nada. Mas vai acabar o VIP sim e vai entrar o Donate, quando lançar eu explico melhor.
Ronaldo- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 0
- Mensagem nº25
Eu to indo pelo raciocínio do próprio Gabriel aí.
Tira o benefício que protege os VIP's de um CK que o pessoal se "arruma" rapidinho.
Quem é rico e inteligente, vai saber usar o dinheiro a seu favor.
Quem é burrinho, vai continuar fazendo o que faz agora e vai se fúder mais cedo ou mais tarde com um CK e vai perder "tudo" que tinha, aprendendo a intepretar melhor seu RP e sua habilidade de "adminstração de bens".
Exemplo: Não vai ter mais neguingo zoando com gang
Não vai ter mais fulano e ciclano tirando raxas o dia todo
Não vai ter nego metido a besta mostrando arma no meio da rua
Não vai ter tanto DM
Vai diminuir as denuncias e pedidos de CK.
Etc
Etc
Etc
Tudo isso vai se ajeitando com o poderoso CK
Por mim, nem reseta, mas vão ter medo sim, OOC ou IC, ah vão.
Tira o benefício que protege os VIP's de um CK que o pessoal se "arruma" rapidinho.
Quem é rico e inteligente, vai saber usar o dinheiro a seu favor.
Quem é burrinho, vai continuar fazendo o que faz agora e vai se fúder mais cedo ou mais tarde com um CK e vai perder "tudo" que tinha, aprendendo a intepretar melhor seu RP e sua habilidade de "adminstração de bens".
Exemplo: Não vai ter mais neguingo zoando com gang
Não vai ter mais fulano e ciclano tirando raxas o dia todo
Não vai ter nego metido a besta mostrando arma no meio da rua
Não vai ter tanto DM
Vai diminuir as denuncias e pedidos de CK.
Etc
Etc
Etc
Tudo isso vai se ajeitando com o poderoso CK
Por mim, nem reseta, mas vão ter medo sim, OOC ou IC, ah vão.