Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Lincoln_Reis
Gustavo
Rd- dead
Obama Jedi.John Smith
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
Igoor
The Doggy
Nicolas_Knust
Kazuma
André R.
Math Ford / JinSoo kwon
Tomy Wigger
Ice Cube'
Sombra
19 participantes

    [Sugestão] SF-RP Reset

    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Sombra Seg Fev 08, 2010 11:30 am

    Gostaria de vir aqui dar uma sugestão, de algo que foi oficialmente dito do próprio Gabriel Dantas, dono do Servidor.
    Segundo ele, disse que se acontecesse o Reset na versão da SF-RP, conforme a classe social/economia dos Players, ele iniciariam ou não com Casa, Carro etc.

    Mas o que vim aqui propor foi outra coisa.
    Para não ficar injusto para uns e justo para outros, devia ter quem fosse "pobre" atualmente no servidor (Como eu, Mafioso Russo que só tem 20k ;s) iniciaria com uma casa no Subúrbio, e um carro velho, como o Sadler ou Perenial, e conforme fosse ficando "rico" ele comprava outra casa, vendia essa (ou não) e vice-versa com um carro.

    Obrigado, Grato desde já.

    Att.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 11:49 am

    E a grana do vip?
    Vai ser tacado fogo pqp
    Eu so contra o REset
    eu soei pra caralh pra consegui minhas coisas (Ao Total +/-500k) revendendo as porras do carros
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Sombra Seg Fev 08, 2010 11:52 am

    Thom escreveu:E a grana do vip?
    Vai ser tacado fogo pqp
    Eu so contra o REset
    eu soei pra caralh pra consegui minhas coisas (Ao Total +/-500k) revendendo as porras do carros

    Caro Thom, o dinheiro do VIP deveria ser devolvido, acredito.
    Mas para quem não quer o Reset, como eu disse...
    Seria Justo para alguns, e Injusto para outros...
    Por exemplo eu, vou perder $20.000,00 que demorei muito para pegar, e tenho outros $69.000,00. Porém a conta foi banida.

    Grato
    Att.
    Ice Cube'
    Ice Cube'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 287
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Ice Cube' Seg Fev 08, 2010 11:52 am

    Não concordo, cara, se todo mundo iniciaçe com ás mesmas coias, ficaria injusto pra quem estava com dinheiro... Os que já estavam com dinheiro estarão perdendo, é os que não tem dinheiro ganhando = Injusto do mesmo geito.
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Sombra Seg Fev 08, 2010 11:57 am

    Marcos P escreveu:Não concordo, cara, se todo mundo iniciaçe com ás mesmas coias, ficaria injusto pra quem estava com dinheiro... Os que já estavam com dinheiro estarão perdendo, é os que não tem dinheiro ganhando = Injusto do mesmo geito.


    Alguns teriam casa no Subúrbio, outros não;
    Alguns teriam carros bons, outros não;
    E como disse, quem está com dinheiro agora ficaria com algo Médio/Alto na nova versão.

    Grato.

    Att.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 11:58 am

    Sombra escreveu:
    Thom escreveu:E a grana do vip?
    Vai ser tacado fogo pqp
    Eu so contra o REset
    eu soei pra caralh pra consegui minhas coisas (Ao Total +/-500k) revendendo as porras do carros

    Caro Thom, o dinheiro do VIP deveria ser devolvido, acredito.
    Mas para quem não quer o Reset, como eu disse...
    Seria Justo para alguns, e Injusto para outros...
    Por exemplo eu, vou perder $20.000,00 que demorei muito para pegar, e tenho outros $69.000,00. Porém a conta foi banida.

    Grato
    Att.

    È cara, eu consegui muita coisa só revendendo carro eu acho que demoro em volta de uns 2 Meses, para darem Reset e ir tudo pro lixo, se der Reset, eu não quero que devolva a grana eu quero que fique com o servidor porque eu quero ajudar
    Se tiver que pagar de novo eu pago (Sad)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Fev 08, 2010 12:15 pm

    Acho que nao deve ter reset TOTAL, porque ja teve alguns 2 ou 3 ja no sv, entao isso fica meio repetitivo, claro que agora iria ser rp em San Fierro, mas perder tudo de novo pela 3vez nao é muito legal.. e alguns players se cansam..
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Fev 08, 2010 12:32 pm

    Eu também acho que não deveria ter um reset TOTAL, e sim, tirar alguma parte da grana... 30% do total está ótimo..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  André R. Seg Fev 08, 2010 12:42 pm

    Eu acho que não deveria tirar nada, vai ter aquele do "1 conta, vários personagens" daí não vai ter problema Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 12:46 pm

    Math_Fox escreveu:Eu também acho que não deveria ter um reset TOTAL, e sim, tirar alguma parte da grana... 30% do total está ótimo..


    NEM!
    Tem que ser uns 20% Tá bom,
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  André R. Seg Fev 08, 2010 12:52 pm

    Quer saber? se for pra resetar, tem que resetar GERAL, eu ainda preciso conseguir meus 91k que eu perdi num mau negócio (IC meu personagem foi enganado). Acho que não devia rebaixar nada de grana.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Kazuma Seg Fev 08, 2010 12:55 pm

    ja falaro que não vai resetar... omg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 12:57 pm

    Ta cego?.Não vai haver resset ja foi dito.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 1:34 pm

    Porra, pra qe essa palhaçada ? O Maluco ai criou esse tópico só pra tentar se sair com alguma coisa boa disso tudo.

    MAS RESET É O ** Vou lavar sua boca com sabão. ** !
    PORRA, quanta palhaçada, pra que mais reset ? Assim perde a graça de jogar.. Toda hora dando reset... Ai os VIP ricam da porra compram os carros fodas, casas fodas, e até um pobrezin conseguir todo o dinheiro que ele ganhou, já nao tem mais nada vendendo. CONTRA. RESET NAO.
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Sombra Seg Fev 08, 2010 7:38 pm

    Nicolas_Knust escreveu:Porra, pra qe essa palhaçada ? O Maluco ai criou esse tópico só pra tentar se sair com alguma coisa boa disso tudo.

    MAS RESET É O ** Vou lavar sua boca com sabão. ** !
    PORRA, quanta palhaçada, pra que mais reset ? Assim perde a graça de jogar.. Toda hora dando reset... Ai os VIP ricam da porra compram os carros fodas, casas fodas, e até um pobrezin conseguir todo o dinheiro que ele ganhou, já nao tem mais nada vendendo. CONTRA. RESET NAO.

    Nicolas, diferente de você que acha que estou tentando ganhar algo... Não, eu não estou.
    Estou tentando ajudar o servidor, mas vejo que a idéia não foi aprovada, não posso fazer nada.
    E segundo ào 'Não-Reset Definitivo', O Próprio Gabriel D. disse que iria haver uma votação.

    Grato.

    Att.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  The Doggy Seg Fev 08, 2010 7:49 pm

    Tem que tirar 50% do dinheiro de quem tem mais de 500k, acha que só 20% é bom? Acha que 30% é bom também? Melhor é tirar logo 50% pra parar de chorar começar a trabalhar, ninguem trabalha, depois fica reclamando de falta de RP de Civil.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Igoor Seg Fev 08, 2010 7:58 pm

    Não falo mais nada. Quizer dar reset, dá logo de um jeito ou de outro vão dar mesmo.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 8:27 pm

    Saí da 1ª vez por causa do reset... Na boa, mesmo que nao façam qestao de mim (( oque eu sei que fazem <3 I love you )) eu saio se der Reset.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Gabriel D. Seg Fev 08, 2010 8:38 pm

    Com reset ou sem reset, para min tanto faz. - Olhando pelo fato de Abaixar o dinheiro das pessoas e pelo que meu personagem é nível baixo ainda -


    Com certeza os mais ricos vão entrar na Máfia, e quando resolver pular fora e não tiver um bom plano. PUFT, CK.

    Os mais pobres, por senso de RP - Sim, esperem uma baixa tolerância à Non-RPs na próxima versão. - não iriam conseguir entrar na Máfia, e nas Gangues iriam se envolver em muitas brigas e se não souberem interpretar direito levarõ CK também.

    A Polícia? A Polícia estará a mercê de Gângsters, Mafiosos e Drogados prontos para matá-los, ou eles tem um bom Comandante ou os Oficiais morrem.

    Os Civis estariam tão fodidos quanto a Polícia sem um bom líder.


    O medo é algo que poucos conseguem ( e querem ) interpretar, com a saída do Benefício VIP "CK", muitos vão ter medo de seu Personagem Morrer, e isso é o que dá ação ào jogo.

    Eu estou simplesmente LOUCO para começar à interpretar com vocês em San Fierro. Comprar Conexões - Visar tópico em Breve: "Conexões Externas." -, Dominar uma Faction HeadQuarter, Traficar Drogas, formar Drogados - Estou bem condicionado à colocar o Sistema de Vício no Servidor., Ser um Gângster, e no fim, morrer.


    Meu personagem levará um Character Kill no auge de meu Roleplay, e ficarei puto, sim, mas e daí? Posso comprar minhas Conexões, Dominar minha Faction HeadQuarter, formar mais exército de Drogados.
    Ou posso candidatar-se para o Federal Bureau of Investigation e comprar Conexões de Drogas no Panamá e formar um Império das Dorgas às escondidas.


    Quando você leva Character Kill ( O Reset é teóricamente um CK em massa. ), ele só abre mais alas para que possa interpretar outras coisas, com muito mais Roleplay.


    Sy'
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Fev 08, 2010 8:45 pm

    Gabriel D. escreveu:Com reset ou sem reset, para min tanto faz. - Olhando pelo fato de Abaixar o dinheiro das pessoas e pelo que meu personagem é nível baixo ainda -


    Com certeza os mais ricos vão entrar na Máfia, e quando resolver pular fora e não tiver um bom plano. PUFT, CK.

    Os mais pobres, por senso de RP - Sim, esperem uma baixa tolerância à Non-RPs na próxima versão. - não iriam conseguir entrar na Máfia, e nas Gangues iriam se envolver em muitas brigas e se não souberem interpretar direito levarõ CK também.

    A Polícia? A Polícia estará a mercê de Gângsters, Mafiosos e Drogados prontos para matá-los, ou eles tem um bom Comandante ou os Oficiais morrem.

    Os Civis estariam tão fodidos quanto a Polícia sem um bom líder.


    O medo é algo que poucos conseguem ( e querem ) interpretar, com a saída do Benefício VIP "CK", muitos vão ter medo de seu Personagem Morrer, e isso é o que dá ação ào jogo.

    Eu estou simplesmente LOUCO para começar à interpretar com vocês em San Fierro. Comprar Conexões - Visar tópico em Breve: "Conexões Externas." -, Dominar uma Faction HeadQuarter, Traficar Drogas, formar Drogados - Estou bem condicionado à colocar o Sistema de Vício no Servidor., Ser um Gângster, e no fim, morrer.


    Meu personagem levará um Character Kill no auge de meu Roleplay, e ficarei puto, sim, mas e daí? Posso comprar minhas Conexões, Dominar minha Faction HeadQuarter, formar mais exército de Drogados.
    Ou posso candidatar-se para o Federal Bureau of Investigation e comprar Conexões de Drogas no Panamá e formar um Império das Dorgas às escondidas.


    Quando você leva Character Kill ( O Reset é teóricamente um CK em massa. ), ele só abre mais alas para que possa interpretar outras coisas, com muito mais Roleplay.


    Sy'


    Intão comcerteza os oficiais vao morrer pq o comandante é otimo!!!
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Fev 08, 2010 8:47 pm

    To jeito que tá, tá bom.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 8:49 pm

    Gabriel D. escreveu:Com reset ou sem reset, para min tanto faz. - Olhando pelo fato de Abaixar o dinheiro das pessoas e pelo que meu personagem é nível baixo ainda -


    Com certeza os mais ricos vão entrar na Máfia, e quando resolver pular fora e não tiver um bom plano. PUFT, CK.

    Os mais pobres, por senso de RP - Sim, esperem uma baixa tolerância à Non-RPs na próxima versão. - não iriam conseguir entrar na Máfia, e nas Gangues iriam se envolver em muitas brigas e se não souberem interpretar direito levarõ CK também.

    A Polícia? A Polícia estará a mercê de Gângsters, Mafiosos e Drogados prontos para matá-los, ou eles tem um bom Comandante ou os Oficiais morrem.

    Os Civis estariam tão fodidos quanto a Polícia sem um bom líder.


    O medo é algo que poucos conseguem ( e querem ) interpretar, com a saída do Benefício VIP "CK", muitos vão ter medo de seu Personagem Morrer, e isso é o que dá ação ào jogo.

    Eu estou simplesmente LOUCO para começar à interpretar com vocês em San Fierro. Comprar Conexões - Visar tópico em Breve: "Conexões Externas." -, Dominar uma Faction HeadQuarter, Traficar Drogas, formar Drogados - Estou bem condicionado à colocar o Sistema de Vício no Servidor., Ser um Gângster, e no fim, morrer.


    Meu personagem levará um Character Kill no auge de meu Roleplay, e ficarei puto, sim, mas e daí? Posso comprar minhas Conexões, Dominar minha Faction HeadQuarter, formar mais exército de Drogados.
    Ou posso candidatar-se para o Federal Bureau of Investigation e comprar Conexões de Drogas no Panamá e formar um Império das Dorgas às escondidas.


    Quando você leva Character Kill ( O Reset é teóricamente um CK em massa. ), ele só abre mais alas para que possa interpretar outras coisas, com muito mais Roleplay.


    Sy'

    [Sugestão] SF-RP Reset Palmascalorosas
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Gabriel D. Seg Fev 08, 2010 8:49 pm

    OBS: Quem vai escolher se vai ter reset ou não é vocês. Não eu.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] SF-RP Reset Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] SF-RP Reset Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 8:52 pm

    Gabriel D. escreveu:OBS: Quem vai escolher se vai ter reset ou não é vocês. Não eu.

    Faz uma egelada depois.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 9:58 pm

    Gabriel D. escreveu:OBS: Quem vai escolher se vai ter reset ou não é vocês. Não eu.

    NÃO AO RESET

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] SF-RP Reset Empty Re: [Sugestão] SF-RP Reset

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 6:47 am