Gabriel D. Seg Fev 08, 2010 8:38 pm
Com reset ou sem reset, para min tanto faz. - Olhando pelo fato de Abaixar o dinheiro das pessoas e pelo que meu personagem é nível baixo ainda -
Com certeza os mais ricos vão entrar na Máfia, e quando resolver pular fora e não tiver um bom plano. PUFT, CK.
Os mais pobres, por senso de RP - Sim, esperem uma baixa tolerância à Non-RPs na próxima versão. - não iriam conseguir entrar na Máfia, e nas Gangues iriam se envolver em muitas brigas e se não souberem interpretar direito levarõ CK também.
A Polícia? A Polícia estará a mercê de Gângsters, Mafiosos e Drogados prontos para matá-los, ou eles tem um bom Comandante ou os Oficiais morrem.
Os Civis estariam tão fodidos quanto a Polícia sem um bom líder.
O medo é algo que poucos conseguem ( e querem ) interpretar, com a saída do Benefício VIP "CK", muitos vão ter medo de seu Personagem Morrer, e isso é o que dá ação ào jogo.
Eu estou simplesmente LOUCO para começar à interpretar com vocês em San Fierro. Comprar Conexões - Visar tópico em Breve: "Conexões Externas." -, Dominar uma Faction HeadQuarter, Traficar Drogas, formar Drogados - Estou bem condicionado à colocar o Sistema de Vício no Servidor., Ser um Gângster, e no fim, morrer.
Meu personagem levará um Character Kill no auge de meu Roleplay, e ficarei puto, sim, mas e daí? Posso comprar minhas Conexões, Dominar minha Faction HeadQuarter, formar mais exército de Drogados.
Ou posso candidatar-se para o Federal Bureau of Investigation e comprar Conexões de Drogas no Panamá e formar um Império das Dorgas às escondidas.
Quando você leva Character Kill ( O Reset é teóricamente um CK em massa. ), ele só abre mais alas para que possa interpretar outras coisas, com muito mais Roleplay.
Sy'