Comecando , Viktor que foi assaltado me avisou IC e fomos a procura dela , na loteria ela aparece com uma huntley vermelha , chegamos perto dela e vimos o rosto dela , ai alguns perguntam e se o vidro estiver negro? nao estava ela nao usou o /do , e comecou a fugir , segui-mos o carro dela quebrou estava 6x1 6ak's e ela dentro do carro , e ela ficou away durante 8 minutos no meio de um rp no meio da rua , ate comentei no /a , depois cansados de esperar , o Rodrigo deu um tiro nela e matou prendi ele por DM pois um erro nao justifica o outro , depois ela comeca a atrapalhar o rp flodando no /b confundindo as coisas IC de OOC , Depois iriamos dar a chance para ela iriamos apenas cortas os dedos dela , mas nao ela comecou achar a cena engracada com /eu's indevidos e etc... Matamos ela SS sera postada abaixo , e eu decidi nao dar CK com do dela , mas nao agora vem o Ulysses falando merda no /pm e no /p falando que ela vai parar de jogar e o krl a quatro , confundindo totalmente IC de OOC , pela mor ne? ela faz uma acao e agora diz que nao assaltou o cara eu estava na hora o viktor ate flodou no /i "ME AJUDEM A MULHER ME ASSALTADO"
Eu avisei que nao podia avisar no /i quando chegar IC tu me avisa OBS : Ela nao matou ele , entao ele lembrava do rosto dela. Sobre a Huntley fizemos todo um rp para trocar documentos e placas , Apenas na huntley pois tinhamos os documentos nao so a chave igual a do edward , tanto eh que eu devolvi a do edward ontem mesmo por achar que estava meio non-rp.
SS : [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img5/1162/samp007wx.png][/IMG]