Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 1:50 pm

    Bom, primeiro eu to lá fazendo um RP de boa, dai eu uso "[Sotáque Russo]:" (Eu so Russo), ele chega no /b e fala
    "Não vo fazer RP com Imitate".
    Alguem da um jeito nesse cara, ele não quer colaborar com os Russos só porque ele pensa que foi o "PRIMEIRO RUSSO", No servidor.
    SS:
    SORRIA!
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Samp016ag


    Obs: Tomara que esse cara saia do servidor na moral, ele tá muito exibido e muito Anti-RP, onde já se viu alguem do exercito sair do carro e apontar uma arma na cabeça dos otros por um simples acidente de Trânsito (Eu vi a Cena, mas não tirei Print).

    Aviso: Foda-se se ele foi o primeiro Russo ou não, os outros tem os seus gostos e podem ser oque quizer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 1:53 pm

    Pera voce entendeu mal.Não faço com rp com cara que se acha como voce entendeu?.Outra eu exibido.Cade as ss deu com arma na mão?.Eu tava oc ali falando com o dean sobre minha moto oc.E voce chega querendo rp.Faço rp se quizer.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Gustavo Seg Fev 08, 2010 1:58 pm

    tem que punir esse cara nem faz o rp
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Fev 08, 2010 1:59 pm

    Soldado_Anonimo escreveu:Pera voce entendeu mal.Não faço com rp com cara que se acha como voce entendeu?.Outra eu exibido.Cade as ss deu com arma na mão?.Eu tava oc ali falando com o dean sobre minha moto oc.E voce chega querendo rp.Faço rp se quizer.
    TA NO SERVER É PRA FAZER RP NAO QUER FAZER RP VAI CONVERSAR NO MSN TEM OBRIGAÇÃO SIM DE FAZER RP OS UNICOS QUE NAO PRECISAM SÃO GMS/ADMS E QUE ESTEJAM EM TRABALHO


    Att
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 2:08 pm

    Amigo nos tava num local isolado, e ele vem do nada querendo rp então não tem motivo para punição.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Fev 08, 2010 2:17 pm

    É LOGICO QUE TEM, NAO QUER FAZER RP DA MOTIVOS IC NAO INTERESSA ONDE VOCÊ TA VOCÊ PODE ESCOLHER COM QUEM FAZER RP MAS FALAR NO CAHT OOC QUE NAO VAI FAZER RP COM IMITATE FAÇA-ME O FAVOR NE PFF TU É UM ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ** Vou lavar sua boca com sabão. ** DEUS ME LIVRE
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 2:19 pm

    Não vou mais me extressar.Deu acabo deu...........
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 2:20 pm

    Soldado_Anonimo escreveu:Amigo nos tava num local isolado, e ele vem do nada querendo rp então não tem motivo para punição.

    Eu chegei lá na boa,
    /eu encara Ulysses
    /do percebe?
    /do não ((Ulysses))
    ele fala "Que foi?"
    [Sutaque Russo]: Hãn?

    Dai ele falo no /b "Aff, não fasso RP com Imitate"
    Quer jogar? Joge mas fassa o RP devido
    Não quer? vai fazer algo da vida
    Vai jogar DM, fassa algo
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Fev 08, 2010 2:46 pm

    Thom escreveu:
    Soldado_Anonimo escreveu:Amigo nos tava num local isolado, e ele vem do nada querendo rp então não tem motivo para punição.

    Eu chegei lá na boa,
    /eu encara Ulysses
    /do percebe?
    /do não ((Ulysses))
    ele fala "Que foi?"
    [Sutaque Russo]: Hãn?

    Dai ele falo no /b "Aff, não fasso RP com Imitate"
    Quer jogar? Joge mas fassa o RP devido
    Não quer? vai fazer algo da vida
    Vai jogar DM, fassa algo


    Intão se eu pegar e montar um char japones alguem virar japones é imitate? ai nao vo fazer o rp com o cara huauhau ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Fev 08, 2010 3:53 pm

    Ulysses = exemplo perfeito de criança que foi mimada!
    Ice Cube'
    Ice Cube'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 287
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Ice Cube' Seg Fev 08, 2010 4:19 pm

    Ulysses, estranho né? Hoje tu fez uma merda do capeta.
    Achou uma carro, que na vida real podem ter milhões dele, na casa de um cara que ele pode estar escondido em milhões de casas, é ainda chama o policia...
    Estranho, não?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 4:32 pm

    nem comento nada tava lah fiquei quetinho
    o thamas tem fama de o cara do F8, kkk
    suera não leva a mal não
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Melvin Harris Seg Fev 08, 2010 5:25 pm

    Soldado_Anonimo escreveu:Pera voce entendeu mal.Não faço com rp com cara que se acha como voce entendeu?.Outra eu exibido.Cade as ss deu com arma na mão?.Eu tava oc ali falando com o dean sobre minha moto oc.E voce chega querendo rp.Faço rp se quizer.

    Errado, amigão. O servidor é de roleplay, ou seja, se alguém fazer QUALQUER roleplay contigo tu tem que seguir o RP. Sem nenhum /b.

    E não tem nada a ver com ser imitate, você não foi o primeiro russo do servidor. O primeiro foi o Cosimo, quando criou sua máfia, e depois começaram a surgir russos, nem por isso o Cosimo começou a chamá-los de imitadores, né?

    E, é óbvio. Será punido.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP Empty Re: [Denuncia]Ulysses Gravedigger Recusando-se a fazer RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:33 am