Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Empty SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Fev 08, 2010 4:26 pm

    Somente os 4 novos recrutas tem acesso a esse documento.

    -------------------Contrato/Juramento-----------------------------------------------

    Eu juro não trair o estado e nem os EUA. Eu Juro dar o melhor de mim para o bem do próximo. Eu juro cumprir todas as ordens de superiores sem exceção.


    Assine apenas se concordar com os termos. Como membro da SAPD, eu estou ciente das minhas obrigações e deveres, farei o máximo de mim para ajudar a todos e não irei me corromper em momento algum, caso o faça.. estarei disposto a arquear com as conseqüências, por mais severas que elas sejam.

    Estou ciente do contrato com o estado, não irei abandonar e nem me afastar por um prazo mínimo de até (Tempo OOC 1 mês) somente se eu for designado a isso.


    Como 'ASPIRANTE' meu salário é de 400 Dólares por (Tempo OOC semana) estou ciente de tudo e de todas as regras, sei de todos os termos e irei seguir todos a risca.


    Assine aqui; ________________________ ((Coloque seu NICK IC copiado com o "assine aqui" apenas, na sua postagem.))






    -----------------------------------OOC-------------------------------------------
    Se quer sair da SAPD, fale com o comandante, é completamente anti-rp simplesmente '/pedircontas' e punivel como ato non-rp. Só poderá sair da SAPD dentro de um mês (Ao menos que seja demitido antes disso) Todos os comandos foram passados aos membros da SAPD, conforme forem subindo de cargo, direi os demais comandos. Se concorda com tudo, coloque o 'assine aqui' com seu nick na frente, caso não... use 'Nome_Sobrenome não assina o documento'


    Atenção
    Os novos recrutas assinaram um documento ao serem chamados, caso use 'Nome_Sobrenome não assina o documento, o seu rp de assinar (que foi na DP) estará anulado e não será mais membro da SAPD. Caso assine, estará como membro.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Empty Re: SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Fev 08, 2010 4:51 pm

    Assinatura : Nícolas Knust Magnum
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Empty Re: SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Mensagem  Gabriel Marcal Seg Fev 08, 2010 5:09 pm

    -------------------Contrato/Juramento-----------------------------------------------

    Eu juro não trair o estado e nem os EUA. Eu Juro dar o melhor de mim para o bem do próximo. Eu juro cumprir todas as ordens de superiores sem exceção.


    Assine apenas se concordar com os termos. Como membro da SAPD, eu estou ciente das minhas obrigações e deveres, farei o máximo de mim para ajudar a todos e não irei me corromper em momento algum, caso o faça.. estarei disposto a arquear com as conseqüências, por mais severas que elas sejam.

    Estou ciente do contrato com o estado, não irei abandonar e nem me afastar por um prazo mínimo de até (Tempo OOC 1 mês) somente se eu for designado a isso.


    Como 'ASPIRANTE' meu salário é de 400 Dólares por (Tempo OOC semana) estou ciente de tudo e de todas as regras, sei de todos os termos e irei seguir todos a risca.


    Assine aqui; Gabriel_Marcal ((Coloque seu NICK IC copiado com o "assine aqui" apenas, na sua postagem.))
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Empty Re: SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Mensagem  Kazuma Seg Fev 08, 2010 5:19 pm

    Assine aqui; Dexter Grug

    Conteúdo patrocinado


    SAPD - Documento entregue aos novos recrutas. Empty Re: SAPD - Documento entregue aos novos recrutas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:23 am