1º Ele me sequestrou beleza fez tudo certo lá e tals.
Dai eu usei /eu tenta passar as mãos nas costas
/do alguem ve?
dai o Inram responde /do sim, estava olhando em você.
Dai eu falei /do consegue pelo menos passar as mãos nas costas?
Ele falo /do sim ((EU FUI TIRAR A SS MAIS QUANDO FUI TIRAR O CHAT DO PAGEUP NAO TINHA LÁ, ELE SUBIU, SE TIVE DUVIDANDO REVE OS LOG'S))
Dai eu mandei o /rf3 que é Reforço porque tipo eu passei as mãos nas costas pra aperta o reforço (( Math falo no teste lá que fica no Rádio, e o rádio fica nas costas ligado a um aparelho no Ombro se quizer tenho SS do rádio nas costas))
Dai ele vai e fala que é MetaGame não sabe perde.
Dai ele me prende por 30Minutos por Non RP
PORRA MAS QUE MENTIRA ELE VIU MEU RP DE PASSA A MAO NAS COSTAS. E CHAMEI O REFORÇO ACEITA PERDE E EU NAO VO LEVA A PORRA DO CK, EU TO FORA DO JOGO, SO ENTRO QUANDO ESPERAR MEDIDAS!!
Att.
Dai eu usei /eu tenta passar as mãos nas costas
/do alguem ve?
dai o Inram responde /do sim, estava olhando em você.
Dai eu falei /do consegue pelo menos passar as mãos nas costas?
Ele falo /do sim ((EU FUI TIRAR A SS MAIS QUANDO FUI TIRAR O CHAT DO PAGEUP NAO TINHA LÁ, ELE SUBIU, SE TIVE DUVIDANDO REVE OS LOG'S))
Dai eu mandei o /rf3 que é Reforço porque tipo eu passei as mãos nas costas pra aperta o reforço (( Math falo no teste lá que fica no Rádio, e o rádio fica nas costas ligado a um aparelho no Ombro se quizer tenho SS do rádio nas costas))
Dai ele vai e fala que é MetaGame não sabe perde.
Dai ele me prende por 30Minutos por Non RP
PORRA MAS QUE MENTIRA ELE VIU MEU RP DE PASSA A MAO NAS COSTAS. E CHAMEI O REFORÇO ACEITA PERDE E EU NAO VO LEVA A PORRA DO CK, EU TO FORA DO JOGO, SO ENTRO QUANDO ESPERAR MEDIDAS!!
Att.
Última edição por Thom em Ter Fev 09, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es)