Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Leon M.
    Leon M.
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 38
    Localização : ...
    asa : ...

    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Empty [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Mensagem  Leon M. Qui Fev 11, 2010 7:31 pm

    Estou Criando esse Tópico para pedir a liderança da Park Glem 187th St
    É uma gangue que respeito muito que fiz parte e sei como funciona.
    Me considero Qualificado para ser lider da Park Glem 187th St,já que a gangue esta sem lider.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Empty Re: [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Mensagem  Ronaldo Qui Fev 11, 2010 7:50 pm

    Que eu saiba vc n tem nenhum "histórico" de RP aqui né?
    Bom, essa é a hora de vc mostrar seu verdadeiro nível de RP Gangsta' Very Happy

    Por mim eu daria essa chance de vc liderar, mas sou só um GM Ajudante, fica a critério dos Admins, vamos ver no que dá.

    Ps- Não te conheço muito bem mas se vc tem uma ficha "suja"(Ser punido, ser denunciando toda hora, etc) vai ser meio complicado de assumir alguma org, acho eu.
    Leon M.
    Leon M.
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 38
    Localização : ...
    asa : ...

    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Empty Re: [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Mensagem  Leon M. Qui Fev 11, 2010 7:53 pm

    Não sou punido e nada mais tenho level 4 e tal... sei muitas coisas de rp
    So preciso dessa chance para eu mostrar meu RP Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Empty Re: [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Mensagem  Convidad Qui Fev 11, 2010 7:54 pm

    Ronaldo escreveu:Que eu saiba vc n tem nenhum "histórico" de RP aqui né?
    Bom, essa é a hora de vc mostrar seu verdadeiro nível de RP Gangsta' Very Happy

    Por mim eu daria essa chance de vc liderar, mas sou só um GM Ajudante, fica a critério dos Admins, vamos ver no que dá.

    Ps- Não te conheço muito bem mas se vc tem uma ficha "suja"(Ser punido, ser denunciando toda hora, etc) vai ser meio complicado de assumir alguma org, acho eu.

    @Ficha
    Se a dele é suja, imagina a minha antigamente?
    BAH, Fudidoda, mas eu virei lider da 187 Very Happy

    Todos tem chancês de ser Líder (Depende do gay)
    Tu tem que ser bom, melhor que o Cassino EU-RI!

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Liderança da  Park Glem 187th St Empty Re: [Pedido] Liderança da Park Glem 187th St

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:18 am