Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Comunicado] Demissão

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Comunicado] Demissão Empty [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 11, 2010 11:38 pm

    Não vou conseguir ficar numa facção onde o próprio lider nao sabe ouvir seus próprios empregados e compreendê-los. Nao cometi erro nenhum no tópico que foi postado pelo 'Ghost' , Ele só tem várias mensagens avulsas de mim fazendo coisas, mas o mais chato foi saber que o Math, cagou e andou pra ouvir a explicação que eu tinha que dar, tudo porqe eu usei uma misera arma que eu tinha no inv. Me digam vocês, é melhor trabalhar usando uma arma pra poder prender os caras e talz, ou ficar on de policial sem fazer nada porqe nao se pode nem usar uma arma já que sou aspirante ? Depois o povo reclama : LSPD nao faz nada, ta tudo sendo tomado pelas mafias e gangues e coisa e tal.

    O próprio carinha que fez a denuncia sobre mim tinha cometido uma porrada de anti rp, ou pelomenos, considerando os meus como. Ele estava DESMAIADO, eu o algemei e ele falou que era Power porqe eu nao usei o /do Consegue ? E Porqe motivo usaria se ele estava algemado ?

    Ele tinha drogas no jaleco dizendo que havia as deixado em casa. ISSO NAO EXISTE.

    Ele Sufocou um paramedico, trocou as roupas com ele, saiu da sala de cirurgia, pegou uma ambulancia e saiu andando pela cidade. TUDO ISSO ALGEMADO.

    Fora que ele tinha jogado o corpo do médico sufocado embaixo da maca, e queria que eu nao notasse que tinha alguem faltando...

    Eu também, nao sabia que eu tendo um confronto de tiroteio com o cara ainda tinha que parar pra escrever ''/eu grava rosto''. Se eu fizer isso , morrerei. E nao tinha passado nem 10 minutos, o cara falou que se eu o reconhecesse, seria anti rp.

    Disso, ele nao tirou foto ? Tirou ? Eu nao posso tirar porqe quando aperto o F8 o GTA Fecha automaticamente, impossibilitando de eu continuar jogando, obviamente.
    E nem preciso de SS pra provar, Hayran tava lá, viu tudo, ele pode comprovar que eu nao tinha cometido nenhum ato fora do comum.


    Tinha aquela besteira do contrato de ficar 1 mês na LSPD mas o próprio lider já disse que se eu quissesse podia sair, e aqui estou. Não consigo mais jogar onde nao há pessoas competentes para entender e ouvir.

    Peço Demissão.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Fev 11, 2010 11:56 pm

    Fique a vontade, pode sair... pelo menos 'pediu contas' de um jeito certo. Mas isso não altera o fato de ter cometido non rp.



    PS; nenhum, NENHUM aspirante tem arma. só ganharão armas quando forem guardas. Já falei isso pra todos, até mesmo, quando os recrutei. Se mais alguém tem algo contra isso, posta aí que quer sair.


    Outra coisa, você acha que eu vou punir alguém sem provas? Ele tem provas suficientes para te acusar. Tá certo que seu F8 tá com problema e tal tal... mas, isso não é um problema meu, ou é? O que eu posso fazer é te dizer; tenta remover o GTA, exclua todas as pastas relacionadas a ele e reinstale novamente. Se viu que o cara tava cometendo non rp por que não chamou um administrador? Esperava que tivesse consciência disso, já que joga aqui a um tempinho já..E outra coisa, essa área é IC.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Fev 12, 2010 12:02 am

    desculpe me intrometer, mais essa de aspirante não ter arma, acho que deveria ser resolvido IC, já que na RL, qualquer um pode ter uma arma, e se ngm descobrir, ele fica na boa..
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Fev 12, 2010 12:04 am

    Ele não foi advertido por usar arma sendo aspirante, só estou alertando a todos aqui, se virem alguém (que seja aspirante, mais é meio difícil de saber se é ou não) usando arma, denuncia, por que eles não possuem.


    Ele foi advertido por non rp com provas e achou ruim, disse á ele que se quisesse sair, estaria livre, ele quis e deu nisso.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Fev 12, 2010 12:17 am

    Ja lhe disse, pergunte ao hayran, ele viu tudo. E o negocio de ser ic e pq eu admito qe usei arma sendo aspirante, mas era isso ou nem prender o cara qe tava toda hora passando com o carro na frente,batendo e talz. Entao pergunte pro hayran oq realmente aconteceu. Ou nao, vc q sabe, ja to fora msm... So qeria qe vc entendesse qe a unica besteira qe eu fiz foi usar a arma pra honrar o nome da lspd pra nego depois nao ficar falando qe a lspd nao faz porra nenhuma. Nao vou apelar pra baixarias aki, entao por favor, fexe o topico e fale com o hayran sobre oqe eu fiz. Novamente, me desculpe por ter feito o trabalho errado pegando a arma. O server todo tem pelomenos 1 deagle no inv e agente nem seqer pode usar uma pra honrar o fardo qe usamos. Estou saindo da lspd, mas saio com um sorriso na cara porqe sei qe pelo menos 1 pessoa qe conseguir ler e entender a minha posiçao, ja vou estar feliz de te la influenciado. Vc ja foi mais sensato math, nao qe fossemos muito amigos mas eu nao o reconheço mais.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Comunicado] Demissão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comunicado] Demissão Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Fev 12, 2010 12:19 am

    Nicolas, amizade não influencia em absolutamente nada nas decisões que tenho que tomar aqui como administrador, te garanto. Se tu não gostou da minha decisão não posso fazer nada, nem jesus agradou a todos, quem dirá eu... Bem, então, fica a vontade pra pedir contas aí... e vou dar um closed aqui se não vai virar flood. Se precisar que desbloqueie o tópico, peça no MSN Wink



    FECHADO

    Conteúdo patrocinado


    [Comunicado] Demissão Empty Re: [Comunicado] Demissão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:35 am