VAi ser hilário, o Jherry vai começar a falar japonês e ninguém vai entender :X
Smith Approves
Smith Approves
Jherry_Grug escreveu:não '-', acho que só personagem japonês mesmo.
e já falei. tu não vai entrar na Yakuza pq tu é cusão,chato,viado,palnorabo,Anti-rp,filhodamãe,enãogostodetu.
e foda-se o Warning.
Ghost escreveu:Jherry_Grug escreveu:não '-', acho que só personagem japonês mesmo.
e já falei. tu não vai entrar na Yakuza pq tu é cusão,chato,viado,palnorabo,Anti-rp,filhodamãe,enãogostodetu.
e foda-se o Warning.
E pra xinga vamo xingar
Você que é um cusão pau no cú só fica com mafia now-rp sabe nem rp , faiz mnix toda hora seu merda, no x1 tu não me ganha , te eu te pego na rua tu apanha fi, ** Vou lavar sua boca com sabão. **, kapeta sua mãe é minha fd.p
Ghost escreveu:Jherry_Grug escreveu:não '-', acho que só personagem japonês mesmo.
e foda-se o Warning.
E pra xinga vamo xingar
Você que é um cusão pau no cú só fica com mafia now-rp sabe nem rp , faiz mnix toda hora seu merda, no x1 tu não me ganha , te eu te pego na rua tu apanha fi, ** Vou lavar sua boca com sabão. **, kapeta sua mãe é minha fd.p
Luis escreveu:Ghost escreveu:Jherry_Grug escreveu:não '-', acho que só personagem japonês mesmo.
e foda-se o Warning.
E pra xinga vamo xingar
20 de Warn aplicados para os 2 por xingamentos.
Essa máfia vai ficar loka ta ligado.
e foda-se o Warning.
E pra xinga vamo xingar
Kazuma escreveu:@UP! e se algum Admin puder apagar todos Comentario que esta aqui, eu ia fazer outro post mas resolvi editar esse.
Kuchiki_Byakuya escreveu:yakuza n é mafia
Kazuma escreveu:depende muito.
Yakuza gosta de Equipar/Mecher nos carro de luxo.
e sempre é Pretinho ou Branco. Maioria Pretinho.
Sei que usão muito o Crown da Toyota e Mercedes.