Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Stanley Marley
Tom_Weis
Rd- dead
Evans Smith
Hayran
Roberto_Moscoso
Nathan_Pereira
Alexandy
Gabriel D.
13 participantes

    Prova Academia SAPD

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Prova Academia SAPD Empty Prova Academia SAPD

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 14, 2010 4:35 pm

    Funcionará da Seguinte maneira:
    Você será um Oficial Normal, irá rondar etc, PORÉM, eu vou estabelecer um horário para Treinamento, e você não poderá fazer nada sem permissão de um superior ou oficial fora da Academia.

    PS: Pra quem não sabe, há uma regra que proibe o Uso de Desert Eagle's no RP, como /eu pega uma Desert Eagle da cintura, tem que ser outro nome.
    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Resposta


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Resposta


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Resposta


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Resposta


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Resposta


    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Resposta


    Você conhece algum Ten-Code?
    Resposta


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Resposta


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Resposta


    O que é In Character?
    Resposta


    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Resposta


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Resposta


    O que é Out of Character?
    Resposta


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    Resposta
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 4:38 pm

    Eer, isso é RECRUTAMENTO, ou é pros que estão na SA-PD Fazer isso ai?

    @Ten Codes
    Onde tem esses Ten Codes?


    Última edição por Thomas em Dom Fev 14, 2010 4:44 pm, editado 1 vez(es)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 14, 2010 4:40 pm

    Thomas escreveu:Eer, isso é RECRUTAMENTO, ou é pros que estão na SA-PD Fazer isso ai?

    Se é pra academia, claro que é recrutamento né fi.

    Como alguém de dentro vai voltar pra academia do nada? lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 4:45 pm

    Gabriel D. escreveu:
    Thomas escreveu:Eer, isso é RECRUTAMENTO, ou é pros que estão na SA-PD Fazer isso ai?

    Se é pra academia, claro que é recrutamento né fi.

    Como alguém de dentro vai voltar pra academia do nada? lol

    Poderia ser uma prova de revisão
    Tipo, você é oficial e o comandante fala para você fazer uma prova para ver se ainda está nos "Parametros".
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    Prova Academia SAPD Empty Prova da Academia LSPD

    Mensagem  Alexandy Dom Fev 14, 2010 6:48 pm

    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Beretta Elite II


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    ]Se o mesmo sacar a arma em uma hora indevida ou se abrir fogo contra os policiais.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Não

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Primeiro de tudo é o motorista ligar a sirene. Se o mesmo não parar o passageiro deve alertá-lo com o megafone, caso esteja sozinho no veículo, o motorista mesmo alertá-lo.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Ficar na guarita em um lugar aonde eles não possa me ver e chamar reforço policial pelo rádio para eles vim até o local.


    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Ten-code são 10 sinais da policia, é usado para representar frases comuns na comunicação de voz.

    Você conhece algum Ten-Code?
    Sim porém são muitos, um deles é "Cuidado (10-0)", "Positivo (10-4)"...


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Chamar uma ambulância (10-33) no local e chamar reforço polícial (caso esteja sozinho na viatura) depois seguir os suspeitos que estão fugindo.


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Ligo a sirene e falo no megafone para ele parar, após isso coloco ele na viatura e chamo reforços para ver se é este mesmo o suspeito que estava fugindo.

    O que é In Character?
    É dentro do personagem, não pode falar comandos em público, pedir msn apenas falar coisas que são realmente dentro de seu personagem, exemplo: Qual o seu nome?

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Entendo


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    ]Entendo


    O que é Out of Character?
    É fora do personagem, ou seja, você fala comandos, para pedir o MSN de alguém, pedir ajuda para um admin


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    /r Suspeito é visto em (( local... )) em fuga.
    Eu: Senhor parado! (( aponto a arma ))
    (( Ele se recusa a parar ))
    (( Sigo ele para usar o aparelho de tazer ))


    Última edição por alexandre em Dom Fev 14, 2010 10:38 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Prova da Academia - Michael Mandsen (Novo Nick)

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 7:01 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Beretta Elite II ou Beretta M9. Calibre: .177 (Existe mod pra Beretta M9)


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Deve-se abrir fogo contra um suspeito caso ele esteja armado e apresente risco à vida de um civil ou a mim e meus parceiros.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Sim, já estudei metodos investigativos em alguns sites da internet e táticas de invasão da SWAT (Teórico)


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Dar ordem para que encoste o carro pelo megafone (Enquanto espera a ordem ser cumprida, motorista e carona permanecem no carro). Após encostar, dar ordem para que o motor seja desligado. Após isso acontecer, o carona deve descer do carro e ir até o lado do motorista com a mão na pistola. (Caso esteja a noite, deve se levar uma lanterna na mão esquerda). E assim terminar a abordagem pedindo documentos e olhando para o interior do veiculo procurando algo ilegal. Se preciso pedir para o suspeito sair e abrir a mala do veículo.


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Chamar reforço pelo rádio e informar minha localização, permaneço longe dos suspeitos de modo que eles não me vejam até o reforço chegar.


    O que é Ten-Code?
    São códigos utilizados na fonia do rádio de modo que facilite a comunicação, evite atropelamentos fonéticos e abrevie longas informações. São baseados em números com iniciais 10.


    Você conhece algum Ten-Code?
    Alguns, 10-4 (Entendido,Ok), 10-8 (Em serviço) e 10-7(Fora de serviço)


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Irei usar o Ten-Code para pedir reforço (Não me recordo qual é) e informar as caracteristicas dos homens correndo e a direção. Após passar as informações, desco da viatura e vejo se o civil está bem, caso não esteja solicito paramédicos pelo rádio.


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Ligo a sirene e vou atrás do bob cat, fazendo procedimentos padrões de abordagem. Peço ao meu parceiro que informe pelo rádio sobre o bob cat que temos no visual.


    O que é In Character?
    Dentro do personagem, tudo que se diz a respeito da história do seu personagem ou de outros personagens alheios.


    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Sim, eu entendo.


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Sim, eu entendo.


    O que é Out of Character?
    Fora do personagem, tudo que não condiz a história do seu personagem e de personagens alheios. Informações fora do jogo e toda a organização do servidor que não envolve RP.


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    Começo a correr atrás do suspeito e pelo rádio
    /r Suspeito em fuga, [caracteristicas do suspeito]
    /r Preciso de reforço, [local]
    Continuo correndo e dando ordens para ele parar, se ele não parar saco meu tazer e tento imobilizá-lo.

    (Prova para o personagem Michael_Mandsen, ainda tenho que criar a conta e pegar o RG)
    Nathan_Pereira
    Nathan_Pereira
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 130
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Nathan_Pereira Dom Fev 14, 2010 7:55 pm

    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Resposta:Bereta Elite II


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Resposta:Quando o mesmo apresentar algum tipo de ameaça para qualquer cidadao.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Resposta


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Resposta:Primeiramente Peço para condutor do veículo com o megafone encostar e desligar o motor e permanecer dentro do mesmo.Se tivermos em dois policiais o passageiro desce e vai até a janela do motorista,pede os documentos e volta para viatura,checa se nao tem nada ilegal,volto e entrego os documentos para o motorista.Se tiver cometido alguma infraçao de transito darei uma multa para ele.


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Resposta:Primeiro chamo reforços pelo Radio,espero longe da visao deles até uma viatura de apoio chegar.

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Resposta: São codigos usados no radio pela policia.Esses codigos facilitam o contato entre os policiais.Em caso de assauto,ferimento Etc..


    Você conhece algum Ten-Code?
    Resposta:Não


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Resposta:Primeiro chamaria reforços(Nao lembro qual é) pelo radio e daria as caracteristicas do homens que estao em fuga.Pararia a viatura e chamaria uma emergencia(10-33) para o civil.


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Resposta:Ligo a sirene e vou atraz da Bob Cat.Pelo megafone mandaria para e fazia os procedimentos de abordagem, e chamaria reforços.


    O que é In Character?
    Resposta:É Dentro do seu personagem do jogo.


    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Resposta:Sim,entendo

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Resposta: Sim, entendo


    O que é Out of Character?
    Resposta: É Fora do seu personagem.Informaçoes fora do IC.


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    Resposta:Ligo a sirene e vou atraz do suspeito./r suspeito em fuga (dou as caraceristicas),/r refoço na rua...

    Prova para Nathan_Costta.
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Roberto_Moscoso Dom Fev 14, 2010 8:04 pm

    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Resposta:
    Bereta Elite II

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Resposta:
    Apenas quando o suspeito apresentar ameaças

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Resposta:
    Sim,conheço a conduta deles.

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Resposta:
    Peço para que o condutor do veículo encoste o carro e permaneça dentro dele(com o megafone).Chegando na janela do motorista,peço para que abaixe a janela e me entregue os documentos do carro e da pessoa já dando uma olhada por dentro do veículo discretamente.Volto para a viatura e só vejo os documentos lá.Se os documentos baterem eu devolvo-lhes e dou a multa pela infração cometida.Caso os documentos do carro nao batam,eu peço a justificativa do ocorrido.Se a justificativa nao for convincente eu chamo o guincho para que apreenda o carro roubado e prendo o motorista por Roubo de Carro.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Resposta:
    Longe da visão das vítimas eu chamo uma viatura de apoio.Espero ela chegar para começar a abordagem.Caso encontrar provas eu prendo eles por Porte de Drogas.

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Resposta:
    Códigos usados pela polícia atravéz do rádio.Esses códigos facilitam o contato entre os policiais.Em alguns casos são essenciais porque pode comunicar qualquer coisa sem que as vítimas percebam.
    Você conhece algum Ten-Code?
    Resposta:
    Sim.Recebe esse nome porque todos os codigos começam com 10.
    Ex: 10-7 = Fora de serviço
    10-33 = Situação de Emergência.
    10-81 = Bafômetro

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Resposta:
    Pegava o rádio rapidamente e descrevia as roupas dos sujeitos que praticaram o crime e para onde foram.Logo após chamaria uma uma viatura em 10-18(rapidamente) e faria um 10-20(Diria o local onde estou).Vejo se a vítima está bem,caso nao estiver eu chamo emergência médica pelo rádio.

    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Resposta:
    Vou atraz dele e faço o procedimento de abordagem.Caso não funcione eu chamo reforços para pegar o sujeito.

    O que é In Character?
    Resposta:
    É tudo o que vc faz dentro do jogo com seu personagem,tudo o que vc faria na vida real,mas dentro do jogo.

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Resposta:
    Sim.Respeito isso.

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Resposta:
    Sim.Esse sujeito nao será eu.Dou minha palavra.

    O que é Out of Character?
    Resposta:
    É tudo o que vc faz dentro do jogo mas fora do character.

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    Resposta:
    Primeiramente pediria para que ele parasse e deitasse no chão.Pelo rádio eu diria que há um suspeito em fuga e daria as características do rapaz como roupa e cor da pele,e local da fuga.Caso ele nao parasse eu pararia a viatura na frente dele,desceria do carro e tentaria imobiliza-lo,tudo rapidamente para q o sujeito nao fuja.

    Obrigado e até mais.Roberto Moscoso.
    [/center]
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Prova Academia SAPD Empty ...

    Mensagem  Hayran Dom Fev 14, 2010 8:26 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?

    Beretta Elite II

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?

    Abrir fogo somente quando ele se recusar a obdecer ordens de um policial, se tiver feito uma vitima NUNCA ATIRAR, ai entra em trabalho da equipe de sniper da SWAT.

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)

    Não tenho ((Ja que é uma academia voce vai me encinar ne))


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?

    Tem varios tipos de abordagem vou citar nessa lista.

    Abodagem a um homem armado e criminoso.

    Eu como policial,saca sua arma e a mantém na 'posição sul', apontando-a para o solo, determina que a pessoa jogue sua arma de preferencia travada e que a pessoa se vire de costas, entrelace os dedos na nuca e afaste as pernas. Se a abordagem é feita a uma pessoa, o procedimento para esse tipo de abordagem que essa ação seja
    operacionalizada por dois policiais. Após posicionar a pessoa da
    forma descrita, um dos policiais recoloca sua arma do chão e outro no coldre e realiza a busca
    pessoal ou seja revistalo, enquanto que o outro permanece com sua arma na posição sul fazendo a
    segurança, depois de revistalo ele é conduzido para delegacia, assim eu como policial chamara um grupo de policiais para ver se ha alguma licenca e o motivo, registrando o caso sera avaliado se o sujeito sera liberado ou não por um oficial, caso ele agiu de forma ilegal, ou seja não tenha nenhum motivo e nem porte de arma ele sera preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicidio.

    Homem Pertubado falando que ha uma arma.

    Eu como policial,saca sua arma e a mantém na 'posição sul', apontando-a para o solo, determina que a pessoa jogue sua arma de preferencia travada e que a pessoa se vire de costas, entrelace os dedos na nuca e afaste as pernas. Se a abordagem é feita a uma pessoa, o procedimento para esse tipo de abordagem que essa ação seja
    operacionalizada por dois policiais. Após posicionar a pessoa da
    forma descrita, um dos policiais recoloca sua arma do chão e outro no coldre e realiza a busca
    pessoal ou seja revistalo, enquanto que o outro permanece com sua arma na posição sul fazendo a
    segurança, depois de revistalo ele é conduzido para delegacia, assim eu como policial chamara um grupo de policiais para ser preso, e ele respondera por crime que ele comenteu na hora do acontecimento ilegal.

    2 - Eu como policial,saca sua arma e a mantém na 'posição sul', apontando-a para o solo, determina que a pessoa jogue sua arma de preferencia travada e que a pessoa se vire de costas, entrelace os dedos na nuca e afaste as pernas. Se a abordagem é feita a uma pessoa, o procedimento para esse tipo de abordagem que essa ação seja
    operacionalizada por dois policiais. Caso a pessoa se recusa a jogar a arma eu tentarei convecelo verbalmente de forma cortês enquando meu parceiro, pedira reforços no radio para S.W.A.T assim a equipe tomara todas providencias possivel para o acontecimento, deixando que eles resolvam o caso e eu e meu parceiro esperar ordens do comandante do departamento.

    Abordagem ao veiculo.

    Em trabalho, comunico ao meu parceio o ocorrido e peço para ele fazer a perseguição do veiculo e eu, pegarei o megafone do banco e pedirei que encoste o carro e desligue o seu motor, assim a pessoa encostando o veiculo e desligar seu motor eu como policial não chegam a sacar a arma do coldre, havendo a
    aproximação do veículo por minha pessoa, o qual através de uma conversa cortês e
    educativa, solicita a documentação para realização de checagem, explicando o motivo da
    abordagem e não retirando os ocupantes do veículo, salvo motivo justificável percebido
    durante o trabalho. Os demais policiais permanecem próximos a viatura, prontos para
    eventual intervenção.

    O que é Ten-Code?
    São códigos utilizados para facilitar a comunicação exemplo : Codigo 10-1.


    Você conhece algum Ten-Code?

    Nenhum ((Voce encina é academia))


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?

    Eu não sei desculpa ((Encina-me))


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?

    Ligo a sirene e sigo fazendo a abordagem padrão e agreciva, pedindo para encostar o veiculo, eu comunicarei com meu parceiro ao lado para que ele passa a localização do veiculo.


    O que é In Character?

    É dentro do seu personagem ou seja, voce fala com chat normal, ((Exemplo - Olá, oi etc))

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?

    Sim.
    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )

    Sim.


    O que é Out of Character?
    Fora do personagem, ou seja tudo relação a fora do jogo, para falar OOC é utilizado /b Ex: O Adriano marcou o golaço o pet tocou para ele fazer o gol.

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    Vou correr atraz do suspeito e aperto no botão meu NEXTEL.
    /r Suspeito em fuga a pé, [informações do suspeito e localização.]

    Fico correndo mandando ele parar caso ele não pare saco meu tazer e tento imobilizá-lo.

    (Prova do personagem James Gravedigger).
    Evans Smith
    Evans Smith
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/12/2009
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Evans Smith Dom Fev 14, 2010 9:09 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?

    Beretta Elite II.

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?

    A força com armas de fogo só pode ser utilizada quando necessária para evitar morte ou lesões a oficiais ou outras pessoas

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial?

    Não, mas pretendo aprender

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?

    Bom se for um abordagem ah um carro suspeito faço da seguinte forma:

    Untilizo o Megafone pesso para o suspeito enconstar o veiculo, depois disso abro a porta da viatura e utilizo ela para minha proteção e aponto minha arma para o suspeito assim támbem fazendo os meus companheiros, após isso utilizo a seguinte frase: Saia do veiculo com as mãos na cabeça(Com um tom de voz firme e forte)
    apos o suspeito sair do carro mando ele colocar as mãos no teto do carro onde eu possa velas assim um de meus colegas apontão a arma para o sujeito e eu o revisto,
    o meu outro parceiro revista todo o carro rapidamente.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?

    sem pensar duas vezes utilizo meu radio dou a localidade e pesso reforço assim que o reforço chegar abordamos os suspeitos.

    O que é Ten-Code?

    foram muito utilizados quando o radio da polícia era Limitado para reduzir a comunicação e para ,facilitar e melhorar a comunicação de informações maiores,
    ja que cada ten-codes tem seu significado em poucos números.

    Você conhece algum Ten-Code?

    sim alguns deles como: ocupado(10-6),Repita a última mensagem(10-9)

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?

    Bom eu sairia da viatura pediria para meu parceiro usar o rádio para pedir reforço e dar as informações de suspeitos em fuga enquanto eu iria everiguar os civis se estivessem baleados ou abatidos eu acionaria uma ambuláncia e assim que os paramedicos chegassem e socorrer os civis eu e meu parceiro ajudaria o reforço a procurar os suspeitos

    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?

    Pediria reforço e daria a informação pelo rádio de um Suspeito veículo Bob Cat branco avistado e daria a minha localização e seguiria em perseguição mas sem ter a certeza de que esse é o carro certo.

    O que é In Character?

    Dentro do personagem trata de assuntos relacionado ao personagem.

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Resposta


    sim,Entendo.

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )

    Sim,claro.

    O que é Out of Character?

    Fora do personagem ou seja quando estiver falando de um assunto que nao envolva o personagem

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    Rapidamente usaria o rádio e usava /r Suspeito em fuga
    /r preciso de reforço na tal localidade.
    sacaria minha arma para minha defesa pois ele poderia estar armado, entraria em perseguição quando eu chegasse perto sem dar chance para ele fugir eu o abordria mandaria ele parar e quando parasse eu o revistava e fazia o procedimento padrão
    levando até viatura..


    Última edição por Evans Smith em Seg Fev 15, 2010 10:31 am, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Rd- dead Dom Fev 14, 2010 9:16 pm

    PROVA SAPD



    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?

    Resposta

    Beretta M9/Elite II

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?

    Resposta

    Quando o mesmo estiver armado e apresentar perigo à qualquer cidadão, a mim ou à meus colegas.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)

    Resposta

    Sim.

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?

    Resposta

    Ordenar para que o sujeito encoste em local seguro, encostar atrás, ordenar para que desligue o motor do veículo. Após o veículo desligado, o parceiro deve sair da viatura e, com a mão em seu coldre, tentando identificar ações suspeitas, vai para a janela do motorista,
    pede os documentos do veículo, licenças de motorista e Carteira de Identidade, enquanto observa o veículo em geral, se houver suspeitas de material ilegal, checar o Porta-Malas do veículo.


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?

    Resposta

    Chamo reforços, informo a localização e o crime e espero tentando fazer com que os suspeitos não me vejam, a uma distância boa.

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )

    Resposta

    São códigos para facilitar a comunicação entre políciais / central, para a diminuição de "trânsito" nas ondas dos rádios.


    Você conhece algum Ten-Code?

    Resposta

    Sim, alguns. (( Eu sei mas não vou botar pois não pede na pergunta... ))


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?

    Resposta

    (( Acho que é 10-78, rs, ou 11-99... Ou isso, ou aquilo ))10-78. Eu iria verificar as características e direção dos suspeitos correndo, informaria o civil no chão, chamaria uma ambulância e desceria da viatura, checaria os sinais vitais do civil caído, se ele estivesse consciente, perguntaria o que aconteceu e se ele estava bem, se estivesse inconsciente, esperaria os paramédicos.


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?

    Resposta

    Aviso pelo rádio a minha localização e que avistei um veículo que possívelmente bate com as características do suspeito, faria uma abordagem e checaria se ele é ou não o suspeito.


    O que é In Character?

    Resposta

    Dentro do personagem, ou seja, interpretando-o, seja no chat ou em ações.

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?

    Resposta

    Entendo.


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )

    Resposta

    Entendo.


    O que é Out of Character?

    Resposta

    Fora do personagem, ou seja, não interpretando o personagem, falando sobre comandos, problemas, ou qualquer coisa que não seja relacionada com sua interpretação IC, lembrar de nunca utilizar chats OOC no meio de RP's.


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    Resposta

    Chamaria reforços e avisaria a situação e o local( /r D.C. - 10-80 e 10-78 em [local] ), perseguiria o suspeito enquanto meu parceiro cuida da mulher, assim que o suspeito fosse imobilizado, o levaria para a viatura, avisaria no rádio que o suspeito foi detido. ( /r D.C. - 10-92 em [local] ). Logo após a chegada do reforço levaria os 2 para a Central, depois de verificação.
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Roberto_Moscoso Dom Fev 14, 2010 11:01 pm

    Eu nunca passo nesses testes.mas td bem.Boa sorte a todos!
    Tom_Weis
    Tom_Weis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 198
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Los Santos
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Tom_Weis Dom Fev 14, 2010 11:36 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Beretta Elite II


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Quando um suspeito estiver armado ou ofereça risco aos civis.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Nao


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Falar pelo /m para o suspeito encostar , tirar o suspeito do carro com uma arma na cabeça e revista-lo.


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Chamar reforços e dizer a minha localizaçao


    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Códigos que são colocados de maneira que possa ser abreviados para que seja mais rápida a operação e etc..


    Você conhece algum Ten-Code?
    Pretendo aprender

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Ten code para chamar reforços e atender o civil primeiramente


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Se eu estiver sozinho eu chamo reforços e vo atrás indicando minha posiçao


    O que é In Character?
    Dentro do personagem ou seja , tudo o que o meu personagem fala e não eu ( André)


    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Sim


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Sim


    O que é Out of Character?
    Fora do jogo , dizer algo que não tem nada a ver com o que está acontecendo ingame


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    Vejo se a vitima está em perigo , pois o suspeito pode matala . /r Suspeito em fuga com vitima ( suspeito ...)
    /r chamo os reforços
    Tento pegar o suspeito
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 11:47 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?

    R: Beretta Elite II , Calibre: .177

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?

    R: Quando algum Suspeito abrir Fogo Contra Os Nossos Colegas ( policiais ), Para Revistá-lo para o Não fugir OU quando o suspeito dar fuga em seu veículo .

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)

    R: Não .

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?

    R: Primeiramente,Ligar a Sirene Da viatura e dar seta para encostar o veiculo, depois falar no megafone para o encostar no passeio e desligar o veiculo,depois você Irá pedir os Documentos do suspeito, e revistá-lo para ver se acha algum Tipo de Iten Ilegal no corpo do suspeito . Se Houver algeme-se o suspeito e leve até a Delegacia.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?

    R: Verificar de longe os suspeitos e depois pedir Reforço no em seu Rádio,

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )

    R: Maneira de se falar no Rádio,um tipo de códico que representa suas frases de fala.

    Você conhece algum Ten-Code?

    R: Sim Tem Muitos Tens-Codes que podem ser usados, Exemplo: Bom Sinal ((10-2)) ,Posição ocupada ((10-6))

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?

    R: 10-33 - Para Chamar uma âmbulancia para o civil que está caido no chão. Chamar no rádio reforço para perseguir os suspeitos

    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?

    R: Ligar a Sirene,Pedir Para ele encostar o veiculo com o megafone, olhar bem o veiculo,algemar o suspeito chamar os Reforços Para Saber se é o suspeito ou não.

    O que é In Character?

    R: In Character (IC), Significa “No Personagem”, ou seja, é a VIDA DENTRO DO JOGO
    Você só usa o chat (IC) para falar dentro da vida do jogo.
    IC = Chat Normal (Apenas o “T”)

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?

    R: Sim,Entendo

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    R: Sim Entendo.

    O que é Out of Character?

    R: Out Of Character (OOC), Significa Fora do Personagem, Ou Seja, na VIDA REAL.
    Para falar no chat Fora do Jogo (OOC) , Usa o comando “/b”
    Como por exemplo: “/b Opa, qual o seu MSN?”
    Você nunca deve perguntar Coisas da VIDA REAL (OOC), no chat da VIDA DO JOGO (IC)


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    R: /r Suspeito É avistado correndo após uma denúncia anônima de uma mulher .
    /r Suspeito Está vestido de branco...[dou as caracteristicas do suspeito]
    Fico Perseguindo o suspeito . e Mandando ele Para Parar.Se ele Não parar retiro o tazer de seu coldre e imobilizo o suspeito
    e Chamo os Reforços para prendê-lo .

    @Edit
    Nick : Angus_Mclaren =]


    Última edição por Leo Maax_BoracaO em Seg Fev 15, 2010 11:42 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 12:39 am

    Eu acho que era melhor o Bard colocar para enviar MP, porque tem pessoal que pode "Colar"
    Nathan_Pereira
    Nathan_Pereira
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 130
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Nathan_Pereira Seg Fev 15, 2010 8:13 am

    Eu tbm axo...
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Roberto_Moscoso Seg Fev 15, 2010 9:14 am

    bem dessa...
    avatar
    Kewin Dalhberg
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Kewin Dalhberg Seg Fev 15, 2010 10:03 am

    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Beretta Elite II, Calibre .177


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Quando ele tentar reagir de alguma forma brusca, como sacar uma arma, ou quando ele tentar abrir ou abrir fogo contra policiais. Também quando o suspeito está em fuga em seu veículo, a primeira ordem é furar os pneus, mas não se deve atirar no suspeito, a menos que ele esteja armado.

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Não.


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Seguindo o suspeito, devemos primeiro ligar a sirene, que indica que o suspeito deve parar o carro perto da calçada e desligar o motor. Se ele não parar, devemos continuar perseguindo ele e avisando-o para parar com o megafone.


    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Tento contactar a central por rádio, para seguidamente pedir por reforços.


    O que é Ten-Code? ( Pode se basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    São códigos usados por policiais se comunicarem para representar frases comuns por comunicação de voz, como rádio, por exemplo. Algumas regiões possuem os mesmos códigos, mas significados diferentes, e dependendo da situação, alguns códigos podem significar diferentes frases.

    Você conhece algum Ten-Code?
    Sim, 10-4 significa afirmativo, 10-0 é cuidado, 10-00 significa oficial abatido, todas as unidades respondam, entre outros.


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    10-31 ( Crime em progresso - situação ou pessoa suspeita )


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Contacto a central e aviso que tenho uma visão do veículo suspeito, tento abordá-lo e se ele não cooperar, imediatamente informarei via rádio e perseguirei o suspeito.


    O que é In Character?
    Significa "dentro do personagem", que no RP, como o próprio nome já diz, é quando você está agindo dentro do personagem que você criou no servidor, e não deve de maneira alguma ser misturado com OOC ( fora do personagem ).

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Sim.


    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Sim.


    O que é Out of Character?
    OOC, ou fora do personagem, é quando você está agindo com outras pessoas como você realmente é, e não como seu personagem é, usando por exemplo o /b, ou fazendo ações que não se fazem quando está interpretando seu personagem (IC).

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo?
    /do há uma mulher gritando apontando para um homem correndo.
    /eu observa a mulher apontando para um homem fugindo.
    /eu aperta o botão de falar no rádio, que está em seu peito.
    /r possível suspeito de violência doméstica em fuga, cabelos castanhos e longos, várias tatuagens no braço, irei abordá-lo, estou em Verdant Bluffs, na Metropolitan Ave, câmbio.
    /eu começa a perseguir o suspeito, e grita para ele parar.
    /eu pega um tazer pendurado em seu cinto, e tenta se aproximar o máximo possível do suspeito.
    /do tazer na mão, apontado para o suspeito.
    /eu aplica o tazer no suspeito.
    /eu imobiliza rapidamente o suspeito e o algema.
    /r atenção, suspeito algemado, preciso de uma viatura na Metropolitan Ave, em Verdant Bluffs, câmbio.
    *após a viatura chegar, ou se eu já não estivesse com uma viatura*
    /eu abre a porta traseira da viatura e coloca o suspeito dentro dela.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Gustavo Seg Fev 15, 2010 10:40 am

    Prova para a Academia

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    R:Beretta Elite II

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    R:Se eu ver que o cara vai sacar a arma ou ameaçar meus companheros na hora indevida ou se abrir fogo contra os policiais ai seremos obrigado a abrir fogo.

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    R:sim ja tive eu estudeu muitas taticas de SWAT essas Tecnologia

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    R:fique no veículo e e espere no carro encostar e desligar o motor e permanecer dentro do mesmo.
    ai eu vo na janela do motorista,peço para abaixar a janela e me entregue os documentos do carro e da pessoa já dando uma olhada por dentro do veículo discretamente.Volto para a viatura e vejo os documentos do suspeito.
    eu devolvo dou a multa pela infração cometida eu chamo o guincho para que apreenda o carro roubado e prende os suspeito por roubo.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    R:esconde a viatura e chamo reforço pelo radio ea localização do local

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    R:São códigos utilizados na fonia do rádio de modo que facilite a comunicação e abrevie longas informações. São baseados em números com iniciais 10.

    Você conhece algum Ten-Code?
    R:Alguns, 10-4 (Entendido,Ok)E 10-7(Fora de serviço)

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code
    R:Irei usar o Ten-Code para pedir reforço depois Chamar uma ambulância (10-33) no local e informar as caracteristicas do suspeito correndo e a direção a tal lugar e se precisar chamo reforço.

    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    R:Ligo a sirene e vou atrás do bob cat, fazendo procedimentos padrões de abordagem. ai eu peço pra ele encosta o veiculo e permanesse dentro ai chomo se sor preciso reforço pelo radio.

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    R?:sim entendo muito

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    R:sim dou a minha palavra

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    R:/r Suspeito visto [local] em fuga preciso de reforço
    ai eu pego suspeito e faço.
    /eu destrova ealge do cinto e {mira na cabeça rapaz}
    {ele nao quis parar}
    entro na viatura e sigo suspeito deçe e dou {/tazer e tento imobilizá-lo.}
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Prova academia !!(Dean winchester)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 11:08 am

    Prova para a Academia

    Qual
    é a Pistola Básica de um Oficial em campo?

    Resposta:
    Beretta Elite II

    Qual
    a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?

    Resposta
    Quando ele oferecer risco a um civil e um parceiro de serviço meu de serviço
    isto caso ele esteja armado tanto com arma de fogo como armas brancas

    Você
    tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)

    Resposta
    SIM, Metodos de invasão e de abordagen entre outros...

    Qual
    é a maneira correta de uma Abordagem?

    Resposta
    Encostar o sujeito na parede e manda-lo erguer as mãos para cima
    e revista-lo (isso se o sujeito oferecer duvidada aos policias )
    (caso ele esteja andando e for parecido com um suspeito madamos deitar no chão e começamos a fazers as perguntas e revistamos )



    três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você
    está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?

    Manda-los parar e chamar reforoços para ajuda no local da ocôrrencia


    O
    que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas
    precisa ser um texto SEU )

    Resposta
    São codigos policias utilizados em todos os lugares
    Muito comum em ocorrencias policiais por exemplo 10- 4
    Com isso fica mais rapida e facil a comunicação




    Você
    conhece algum Ten-Code?

    Resposta
    10-4,10-8,10-7 entre outros

    Você
    está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe
    de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten
    Code você vai usar e o que irá fazer?

    Resposta
    Me permaneço longe dos suspeitos e ao lado do civil caido e chamo reforços policiais e um parammédico para socorrer a vitma caida
    no caso o ten cod é de reforço policial !! (não lembro qual é mais pareçe ser 10-6)

    Unidades
    reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat
    Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que
    você faz?

    Resposta
    Paro a viatura e ligo a sirene, e mando o sujeito ficar parado dentro do carro e desligar o motor caso contrario e atirarei em seus pneus
    para evitar uma fuga


    O que é In
    Character?

    Resposta
    Dentro de seu personagen (tudo a sobre a historia dele)...

    Entende que
    poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?

    Resposta
    Sim, Não poderia reclamar nem em IC e nem OOC entendo!!

    Entende
    que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que
    só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros
    policiais fora do /r )

    Resposta

    Sim,entendo e se for utilizar o /r use pelo-menos (/eu pega o radio de comunicação)
    O
    que é Out of Character?

    Resposta:
    (Fora do personagen de seu jogo)



    Você
    atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e
    uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r
    Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?

    Resposta
    (Eu primero perguntaria se a mulher estava bem ,)
    A senhora esta bem ?
    /do sim?
    ela: /do não
    /r presciso de um paramédico no loca da ocorrencia civil machucado
    espere aqui ja vem um paramédico
    continuaria tras do sujeito
    /r Suspeito em fuga no local da ocorrencia
    /g parado ai!!
    /r presciso de reforços no local da ocorrencia
    /r suspeito com roupa vermelha e boné cinza em fuga
    /r espero reforços...
    /g parado em nome da lei

    (se eu o pegasse)

    Batendo em mulher !!
    /eu pega as algemas e coloca no sugeito
    /r suspeito pego com susesso
    /r presciso de ajuda no local para leva-lo para a delegacia
    /r presciso de um paramédico no loca da ocorrencia civil machucado...




    Última edição por Dean_winchester em Seg Fev 15, 2010 1:06 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 11:13 am

    Dean_winchester escreveu:


    O
    que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas
    precisa ser um texto SEU )

    Resposta
    São códigos utilizados na fonia do rádio de modo que facilite a
    comunicação, evite atropelamentos fonéticos e abrevie longas
    informações. São baseados em números com iniciais 10. Muito comum em ocorrencias policiais por exemplo 10- 4

    (( Copiou minha resposta toda, CTRL+V detected. Quando sai a lista de aprovados ? ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Prova academia !!(Dean winchester)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 11:20 am

    malz é porque não tinha uma resposta omcreta
    mas no final coloquei minhas palavras!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 1:02 pm

    Dean_winchester escreveu:malz é porque não tinha uma resposta omcreta
    mas no final coloquei minhas palavras!!

    Só causa que tu fez isso, eu acho que o Cassino Cosimo não vai te aprovar, tu colou RAPA!
    avatar
    Mario Ferrielo
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/11/2009
    asa : Membros

    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Mario Ferrielo Seg Fev 15, 2010 1:04 pm

    Prova para a Academia
    Nome:Barney_Dustin

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Baretta Elite II / M9 (( in game Eagle ))


    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Quando ele ameçar alguns risco, a população que está no local.


    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Sim


    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Pegar o Megaphone, mandar o suspeito parar, se ele parar, pegar a carteira de motorista / checar.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Chamar reforço.


    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Ten-Code é frequencias usadas, para facilitar a comunicação.


    Você conhece algum Ten-Code?
    10-6,10-7, 10-8


    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    Usar o Ten-Code 10-6, permanecer longe até o reforço chegar.


    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Tento para-la ou do jeito simples, ou do jeito mais dificil (PIT)

    O que é In Character?
    Chat onde você intepreta o personagem

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Sim.

    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Sim, Sr.


    O que é Out of Character?
    Chat onde você não intepreta o personagem, ou seja, usado para reportar bug's, pegar orkut/msn entre outros.


    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    /do Percebe a mulher gritando e apontando para o homem
    /eu começa a seguir o homem
    /eu pega um Tazer pendurado no seu Coldre
    /eu fala algo no rádio.
    /r B.D08 - Suspeito de violencia dosméstica fugindo.. pela ((Rua)) aqui em ((bairro))
    /tazer.
    /do Acerta
    /eu pega a algema do coldre
    /eu tenta algemar o suspeito.
    /do Consegue?
    /do Sim.
    /eu fala algo em seu rádio.
    /r B.D08 - Suspeito imobilizado aqui ((Rua/local/bairro)), traga uma viatura.
    /do Esperando viatura
    /do Viatura chega.
    Ai levo ele para DP e tals D:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Prova Academia SAPD Empty Prova academia !!(Dean winchester)

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 1:07 pm

    Pronto corrigi e coloquei tudo com minhas propias palavras

    Conteúdo patrocinado


    Prova Academia SAPD Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:04 pm