Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 6:29 pm

    krl que cara chato não foi para ele que eu mandei akele Relatório,Quero Que eu volte no Ag denovo
    cara . pqp'

    SS'do chat :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Samp026o
    1° : Eu perguntei ele se podia chegar com arma no território de outros inimigos e depois atirar (( Sem Saber que agente ficava ali ,mas como eles descobriram? Nunca foram na Nossa áera.))
    2° : ele começo a falar que podia e que num sei o que lá .
    3° eu falei que não queria mais papo com ele dai ele chega e me dá cadeia .
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Samp027n
    4° : Ele Só defendia os cara lá a Eu Fiquei Puto Mesmo e Entrei quando ele me deu cadeia a kick - ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    5° : o Jeffrey entrometeu e me baniu sendo que não era nada da conta dele --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 6:41 pm

    Tem que espera vei
    Espera o Cosimo resolve ai.
    Jaja tu é desban
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 6:46 pm

    pois é se não fosse é administração aí cara é foda
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  *Brotha Lynch Dom Fev 14, 2010 7:22 pm

    Errr,Filinho por que não falou de quando vc mandou eu calar a boca e mandou se fuder?
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Isaias ADM horrivel

    Mensagem  GaB Dom Fev 14, 2010 7:23 pm

    Agora eu vou entrar no meio por que a denuncia é do isaias




    Historia

    Jeffrey Browm estava dirigindo seu carro e talz, foi quando eu bati de frente com ele, eu fazendo rp e ele fazendo o dele de bebado foi então que ele saiu do carro é tava conversando e talz ai foi quando chega o isais tele para ele e entra no carro e da /b ignora e talz , depois sai do carro e tira uma 38. e me mata

    Ele diz que não tava lá e depois falou que tava de lag e relogou
    Ai então eu falando com os caras no /pm e talz que eles não fizerão rp e talz.

    Achei DM e Now-RP da parte de Isaias e Jeffrey Browm.




    Queria pedir ao cosimo TODAS LOGS DO RP QUE COMEÇAMOS DO ACIDENTE. DESDE O MEU /EU BATE CABEÇA E SANGRA
    Big B
    Big B
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 18
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/02/2010
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Big B Dom Fev 14, 2010 7:26 pm

    Isaias é lagado, agente estava no Cluckin Bell fazendo RP com o carrito, e ele caiu, e eu já tava "bêbado" antes disso, não foi non-rp. Ele pedia pra ignorar acho que lag. Não foi errado, errado é você formar uma gangue de um membro só e caçar briga 4x1.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  *Brotha Lynch Dom Fev 14, 2010 7:28 pm

    Eu tava com delay tanto é que eu disse no /a ,Pedindo gmx,
    Eu estava relogando na hora da batida eu tava no carro que o Jefrey tava eu relogei e fui pro carro,Ngm me disse sobre a batida só fikei lá ae dps eu colei nele e Fiquei falando umas parada em IC ae ele fiko lá fazendo rp de machucado e tal Ele disse que não ia pagar parece algo assim ,Alias parece que ele é blood ,Que são rivais da Familia.
    Eu não tava ligado na batida .
    Eu tinha o 38 no inv.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  GaB Dom Fev 14, 2010 7:29 pm

    Antes de tu falar asneira PROvA

    Agora eu tenho como prova que tu não feiz RP

    LOGS OWNA PORRA




    FAIL Champz

    EDIT

    Como sabia que era da bloodz? Eu tava com skin normal?
    A Meta...
    E se tu relogou viu 2 carros batidos pensou que era brincadeira de barbie?

    Maravilha; E no entanto me ameaçar SIM MINHA GENTE AMEAÇAR

    Eu me senti ameaçado lá no park gleen

    Eu tava meio AFK e ele falando /b Vai responder não??? E falando e talz

    Ai eu dei uma resposta mesmo /b teclado é seu?

    E talz ai ele ta lá me ameaçando
    Big B
    Big B
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 18
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/02/2010
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Big B Dom Fev 14, 2010 7:32 pm

    /\

    Eu digo o mesmo, tanto que me xingou porque não aceitou perder. Eu fiz RP, e você perdeu. Denúncia = FAIL.


    Ai, ai, bjs.

    @edit para responder Ghost.

    Cor de gangue no veículo já é non-RP, mas você usava, então é fácil identificar, mas não estavamos lá por causa que você é gangster, foi porque bateu no meu carro, que álias, RP gângster FAIL, mas não vem ao caso. Fora que ele só disse sobre você ser blood no forum, se fosse In Game que seria metagaming, você se diz tão RP que ainda nem entende disso.
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 7:37 pm

    o Jeffrey eu não tava falando contigo e você me baniu por causa injusta cara . -.-'
    EU QUERO SER DESBANIDO DO AG!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO VOLTAR A JOGAR POW PQP'

    @Edit

    Errr,Filinho por que não falou de quando vc mandou eu calar a boca e mandou se fuder?
    eu Falei Mesmo. Não Vou Mentir Não. AGORA ME DESBANEEEEEEEE


    Última edição por Nicolay - Maax_BoracaO em Dom Fev 14, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es)
    Big B
    Big B
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 18
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/02/2010
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Big B Dom Fev 14, 2010 7:38 pm

    Você deve estar falando de Jefrey Cross, sou Jeffrey Brown, dois 'F's e sobrenome Brown, garoto. Nem sou adminstrador.
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 7:41 pm

    pela Mor de deus Então Entra No Ag e Pede para o gabriel Entrar no Msn
    para me desbani !
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  GaB Dom Fev 14, 2010 7:57 pm

    Cosimo, por favor poste aqui, somente você para desban




    Se outro postar achoque vai ser considerado flood.

    @Jeffrey Browm

    1º Logs vão te ownar fio . FikDik

    Seguinte eu axo isso uma falta de merda pra escrever BJOS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euri de quem faiz isso. Acho coisa de NEWBIE OU SEJA PRINCIPIANTE ^^



    @Assunto Ghost Mata pra karai

    No tiro quero ver tu me ganhar =D Ta vendo SS do MAX? Nois foi num servidor de DM matamos apenas 100 em 30mins por ai ~~ Servidor gringo e talz

    @ Max entra na skype ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Big B
    Big B
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 18
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/02/2010
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Big B Dom Fev 14, 2010 8:03 pm

    Eu sou tão newbie que joguei em 8 meses em vários Roleplays Brasileiros, Americanos e Canadenses, sou tão newbie que pelo menos um servidor de cada origem já fui gamemaster. Registros vão mostrar que eu fiz RP e vão mostrar os xingamentos seus contra mim. Podem exibir em uma tela super grande ao mundo todo ver, porque quando todos verem, vão ver que sua denúncia, você acusa a sí-mesmo, pois não acertou perder e ficou chorando por /pm.


    e...


    bjs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 8:23 pm

    Pensem que fui banido sem motivo algum.Algum racker entro na minha acc fez merda e o gabriel nao faz nada por isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 10:39 pm

    Soldado_Anonimo escreveu:Pensem que fui banido sem motivo algum.Algum racker entro na minha acc fez merda e o gabriel nao faz nada por isso.

    Tu mesmo que ta dando de coitado = Fato
    E tu tá desviando o assunto do tópico

    Culpa do lag!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  The Doggy Dom Fev 14, 2010 10:50 pm

    Sobre o Isaias, ele estava lagado mesmo, então não teve culpa de nada. Ele falou SIM que queria GMX, falou SIM que estava com Delay, ou seja, estava LAGADO mesmo.

    Jeffrey te baniu porque mesmo que não tivesse na conversa, não era obrigado a ler SOS com ofensas direcionadas a um membro da Staff, isso poderia ter sido evitado se você tivesse utilizado /pm, o que no caso não foi feito.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  GaB Dom Fev 14, 2010 11:33 pm

    pessoa quando ta com odio faiz qualquer coisa,

    Agora o /a FOI TAMBEM MEIO PARA FAZER SAKANAGEM, SE O CARA FOI BANIDO O ADM MEREÇE ALGO TBM ¬¬'
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Stanley Marley Dom Fev 14, 2010 11:53 pm

    Mas agora eu irei Ficar Como Banido do Servidor que eu Jogo Mais do que minha vida?
    D: tens0...

    Conteúdo patrocinado


    Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-' Empty Re: Fui Banido injustamente Por Jeffrey -.-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:34 pm