1º Carro deverá estar no meio da rua, se estiver numa garagem não pode ser pego
2º SER TOLTAMENTE RP
3º SER BLOODZ
4º Saber que vai ser preso.
http://img697.imageshack.us/gal.php?g=samp095g.png
SS
Queremos o dinheiro porra =DDD
Recuse imitações __
Ghost escreveu:Se usou, fez RP de comprar?
Comprar peças? Sim, tem uma mecanica atras do HQ , e agente feiz RP SIM DE COMPRAR
Se sim, onde?
Casa da Catarine do GTA III '-'
†he•Ên► escreveu:QUEM iria comprar peças pra nada ? Só um otário querendo dar dinheiro pro outro, --'
†he•Ên► escreveu:QUEM iria comprar peças pra nada ? Só um otário querendo dar dinheiro pro outro, --'
Ghost escreveu:Pergunta >; Eu que sou ant rp de vendr peça do carro?
Ou são vocÊs de quebrar a sua porcaria de carroça e não fazer rp?
Pergunta dada, quero respostar dos** Vou lavar sua boca com sabão. **cidadões que me xingarão;
Fernando Sucre escreveu:Se meu carro quebrar em acidente ou algo assim eu chamo vocês pra arrumar o carro, mas vao ter que arrumar peças iguais as do meu carro
Cara
So melhora um pouco o RP mano faz ums RP de comprar ferramentas arrumar um guincho pra pegar os carros etc mais da /caridade viu faz o RP de tirar as peças certinho e tira SS çapoha e posta aki pra nego nao falar merda
É foda esses cara tu inventa algo pra fazer Rp e ganhar uma grana e os caras nunca faz um comentario pra ajudar sempre pra te afundar nunca te da uma sugestao sempre reclama fala merda manda dessistir todo topico que alguem cria sobre sugestao algo pra fazer RP os cara fala merda.
/fikoputocomissoNiguem leu essa porra FODA-Se
Ghost escreveu:Pergunta >; Eu que sou ant rp de vendr peça do carro?
Pergunta dada, quero respostar dos** Vou lavar sua boca com sabão. **cidadões que me xingarão;
Melvin Harris escreveu:Ghost escreveu:Pergunta >; Eu que sou ant rp de vendr peça do carro?
Eu bato o carro e não faço RP, não tenho carro, ou seja, o carro é um carro spawnado, geralmente roubado. Então não to nem aí, não vou comprar peças de um carro roubado.
Se eu tivesse um carro e tivesse batido ele, eu compraria de tí, com certeza.
Se eu fodo meu Banshee eu compro um novo, rsThomas escreveu:Melvin Harris escreveu:Ghost escreveu:Pergunta >; Eu que sou ant rp de vendr peça do carro?
Eu bato o carro e não faço RP, não tenho carro, ou seja, o carro é um carro spawnado, geralmente roubado. Então não to nem aí, não vou comprar peças de um carro roubado.
Se eu tivesse um carro e tivesse batido ele, eu compraria de tí, com certeza.
Seu eu fudo meu Greenwood eu compro peças de tí =]
@Melvin
²
|
|