Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Não da pra entender.....

    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Não da pra entender.....

    Mensagem  Daniel_Curzel Dom Jul 05, 2009 7:53 pm

    Estava normalmente no jogo andando pelas ruas fazendo minhas reportagens, até que o carro da gangue me para na frente, na hora que vi o carro ja fugi mesmo assim acertaram alguns tiros, beleza.
    liguei pro 911 problema resolvido, acredito.
    ae continuaram me atacar...
    fui pessoalmente na DP, e relatei o que estava acontecendo e a resposta foi "Agora não, temos casas mais importantes, problema é seu" ok beleza, continuavam ataques tanto na rua quanto por telefone, aí chego o Kung_Lau como ele tava armado ficou de meu segurança, na hora que desparou os tiro contra a gangue vieram TODOS os policiais atras dele e prenderam ele.
    alegaram que ele tinha matado pessoas antes, ok, só que no meu caso eles tavam OCUPADOS.
    continuei normalmente nas ruas até que um tal de Roberto_Justos me ataca na rua, vou fazer o que se a policia nao me atende? já que o problema é meu fui com o carro pra cima dele e matei atropelado, e o que aconteceu?
    fui preso por anti-rp..
    poisé.. não deu pra entende o que a LAPD quis fazer.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 05, 2009 7:58 pm

    Primeiro: "Agora não, temos casas mais importantes, problema é seu" ninguem falou "problema é seu",não mente. Tinhamos acabado a operação com a MAFIA, e fomos pegar ele, além de ficar mandado /noticias falando mal da gente ai quer que deixassemos nosso trabalho de lado pra te ajudar, você em vez de ficar se protegendo na DP, foi lá ficar andando na rua. Ainda mandou o Kung Lau fica falando mal da gente tambem pelo /noticias, então ve se presta atenção no que fala.

    LAPD prendeu 3 ~ 4 pessoas contando com o Kung, iamos pegar os caras da groove.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Daniel_Curzel Dom Jul 05, 2009 8:07 pm

    Henry Johnson escreveu:Primeiro: "Agora não, temos casas mais importantes, problema é seu" ninguem falou "problema é seu",não mente. Tinhamos acabado a operação com a MAFIA, e fomos pegar ele, além de ficar mandado /noticias falando mal da gente ai quer que deixassemos nosso trabalho de lado pra te ajudar, você em vez de ficar se protegendo na DP, foi lá ficar andando na rua. Ainda mandou o Kung Lau fica falando mal da gente tambem pelo /noticias, então ve se presta atenção no que fala.

    LAPD prendeu 3 ~ 4 pessoas contando com o Kung, iamos pegar os caras da groove.

    verdade, ninguem falou "problema é seu" mas disse "quem mandou voce se espor (sic)?" é quase mesma coisa não é?
    e sobre o /noticias "falalando mal de vcs" só falei a realidade, era ou nao erá a realidade ??
    e sobre se "em vez de ficar se protegendo na DP", cara TU VIU ONDE EU TAVA? eu parei com a van na FRENTE da DP e fiquei lá, e mesmo assim me deram tiro lá. é so vcs ve onde vcs prenderam o Kung, nao foi na frente da DP?? ou ele foi la na frente so pra prenderam eles...

    e sobre"mandou o Kung Lau fica falando mal da gente tambem pelo /noticias" ele falo por contra PROPRIA eu nao mandei nada pode perguntar pra ele eu nem falei nada ele estava preso..

    pisaram na bola, confessam.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Daniel_Curzel Dom Jul 05, 2009 8:11 pm

    e outra voces estão CHEIOS de policiais, e mesmo assim não tinha ninguem pra atender outro caso..

    já penso se a policia em Sao paulo, Rio, Porto Alegre, só atende um caso por vez?? estariamos todos fudidos..

    e uma dica... separa em grupo a LAPD pra pode atender vários casos de uma vez.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 05, 2009 8:16 pm

    Daniel_Curzel escreveu:e outra voces estão CHEIOS de policiais, e mesmo assim não tinha ninguem pra atender outro caso..

    já penso se a policia em Sao paulo, Rio, Porto Alegre, só atende um caso por vez?? estariamos todos fudidos..

    e uma dica... separa em grupo a LAPD pra pode atender vários casos de uma vez.

    Cheio? Consegue ver os /membros? Como?

    Só tinha 4 policias, só tinha 4 policias pra cuidar de 3 mafiosos fortemente armadosm, legal ne? Esses 4 policias ajudaram a pegar os suspeitos, eram 4 contando comigo.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Daniel_Curzel Dom Jul 05, 2009 8:18 pm

    ta, esquece meu ultimo comentario.

    e o meu de cima? como que ficou resolvido ?
    eu estava ou nao estava certo em matar o cara ?
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Marco_Luque Dom Jul 05, 2009 11:13 pm

    Desculpa Henry, mas acho que nesse caso o Daniel tá certo sim, po prenderam o cara que matou o outro? Mas esse é o trabalho dele, proteger quem pagou ele.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 05, 2009 11:19 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:Desculpa Henry, mas acho que nesse caso o Daniel tá certo sim, po prenderam o cara que matou o outro? Mas esse é o trabalho dele, proteger quem pagou ele.

    Não cara, o Kung não era "segurança", quem não tem trabalho de segurança não é segurança, não tem licença pra "matar". Então ele estava errado, e esse Kung matou varias pessoas usando Farda policial (Usando Skin de LAPD) antes de virar "segurança" do Daniel. Iriamos cuidar do caso do Daniel quando acabassemos com o da Mafia. O da mafia era mais importante porque estava havendo sequestros e mortes, quando acabamos fomos pra Groove St. (Temos policias para provar) e pegamos 1 ou 2 grooves mas ele já tava off.

    PS: Não sei nem se ele foi pago, chegou lá e matou o cara que tava agredindo o Daniel e pronto, virou o Heroi dele.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Marco_Luque Dom Jul 05, 2009 11:23 pm

    Nesse caso, ok.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Alan_Smith Seg Jul 06, 2009 12:57 am

    Sobre isso nao sei de nada pois nao estava on na hora, mas uma coisa eu sei: essa groove ta muito DM, os cara chega do nada e começa a atirar, tao achando que isso aqui é um servidor de RPG qualquer.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Não da pra entender..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não da pra entender..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Daniel_Curzel Seg Jul 06, 2009 1:53 pm

    sim, sobre o Kung ja ficou certo, ele apenas me ajudou sem eu pagar nada e ja disse que nao tem problema em ter prendido ele.

    mas o que eu quero dizer foi quando EU matei um cara da gangue e me prenderam por anti-rp, ou eu matava ou eu morria não tinha outro jeito, ja que a policia tinha outros casos.

    e concordo com o Smith as gangues tao muito DM.

    mas enfim que fique por isso ae, não me importo com isso tenho mais coisas pra faze hehe

    Conteúdo patrocinado


    Não da pra entender..... Empty Re: Não da pra entender.....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:06 am