Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Fontaine/Yasuhiro
Stanley Sucre
Willian
7 participantes

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    avatar
    Willian
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 1
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/02/2010

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  Willian Seg Fev 15, 2010 9:32 pm

    Bom, estava eu e meu Amigo Luis Fazendo nossa linha de onibus, quando chega o Simon e o Felipe e anuncia o Assalto, eu por hr falo que não podemos sair do Onibus se não o nosso Onibus sumiria msm assim continuaram, sendo que somos lvl 1 como isso é possivel assalta lvl 1, se forem fazer assaltos, antes de fazer vejam os lvl.

    Tenho outra reclamação tbm Tinha um ADm na hr e não Fez absolutamente nada, ae meu ver estava AFk pq não respondeu nenhum dos /sos que mandei.

    Eu só estou aqui neste Serve porque quero me diverti mas os assaltantes devem ver os lvl antes de tudo, e os ADM se forem para fica AFk em game melhor nem Loga¬¬

    na boa desde quando eu entrei no Serve só um ADm se mostrou prestativo, sendo Ele André, tirando ele não senti Firmeza em nenhum ADM...

    para prova que tinha ADm on e que os Assaltantes não seguiram as regras do Serve vai ae as SS´s Espero que algo seja feito.

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Gtasa2010021522070226

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Gtasa2010021522100730
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  Stanley Sucre Seg Fev 15, 2010 9:39 pm

    Mano os cara ainda ta falando ali Nivel 1 não pode Nivel 1 não pode oposto que eles foram embora quando viu os niveis na segunda SS usa /b pra Falar OCC amigo
    E o Speed é o dono do server ele tambem é um player podia estar fazendo RP porisso nao foi ajudalo
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Fev 15, 2010 9:41 pm

    FAIL, tu se auto-denunciou por mix =/
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  *Brotha Lynch Seg Fev 15, 2010 9:45 pm

    Eu mermo não podia fazer nada....
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez 35dagbs
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  The Doggy Seg Fev 15, 2010 9:46 pm

    Amigo, antes de falar que Administrador não faz nada, leia os cargos, Administrador não é para ajudar jogador CASO tenha GM online ou seja algo como Edite / Suporte Out Game (Fora do jogo).

    Os dois serão punidos, você também seria mas como você é novato não vou lhe punir por MIX.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  André R. Seg Fev 15, 2010 9:47 pm

    Valeu por me chamar de prestativo Very Happy


    Olha galera, lvl 1 NÃO ASSALTA E NEM É ASSALTADO, será que só assim pra galera entender?

    A meu visto, ele tentou falar /b nivei 1 não pode assaltar e talz, mas mesmo assim, ele pagou. Então, pra não rolar confusões, não assaltem, ajudem What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 9:51 pm

    1ºO jogador (Simon e cia) deve ser punido, pois é proibido assaltar jogadores iniciantes (lvl1), lembrando que jogadores lvl1 não assalta e nem pode ser assaltado.
    2ºO admintrador Jack Speed, estava AFK, por isso não atendeu.
    3ºComo você é novato eu fiz um manual que ensina tudo sobre Role Play, se você quizer, abaixa ele e leia, ele irá te ensinar muito bem!
    Link:

    http://www.4shared.com/file/222913777/f3195cb5/Manual_de_Role_Play_-_By_Thoma.html



    Observações: Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, me adicione no Email thomas_coler@hotmail.com

    Ovservação²: Não sou GM nem Admin, apenas citei que ele deve ser punido.

    Att.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  GaB Seg Fev 15, 2010 9:58 pm

    eu não acredito
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que la merda.

    AGENTE DEVOLVEU A GRANA CARA, TU DEU 1 REAL, AGENTE NÃO VIU SEU NIVEL, OK?
    FAZENDO MIX E TALZ. ENTÃO NOVATO, NÃO DENUNCIA COISA QUE NÃO SABE.
    ANTES DE FALAR DA MINHA GANGUE OLHA SEU ATO
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  The Doggy Seg Fev 15, 2010 9:58 pm

    Simon já devolveu o dinheiro dele a muito tempo, porém, esse sujeito que o denúncio atirou contra eles, ou seja, fez Non-RP junto.

    Topic Closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez Empty Re: [Denuncia] Simon_Riley e Felipe_Ramirez

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:29 pm