Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Fontaine/Yasuhiro
Rd- dead
Hayran
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
9 participantes

    Como fazer um bom Hood RP

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Como fazer um bom Hood RP Empty Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 16, 2010 8:53 pm

    A:1 Introdução
    Nós estamos interpretando nos Estados Unidos, Los Santos, San Andreas, você gostando ou não, e sinceramente existem no máximo hoje 8 bons interpretadores de Gângsteres. Vou falar como fazer um bom RP e como ter um bom RP Gângster


    A:2 A Diferença
    Eu sinceramente nunca ouvi falar em Gangues no Brasil, ( Só vejo falar sobre Facções. ) nos subúrbios do EUA, os Gângsteres lutam pelo respeito nas ruas. Não por uma Favela. Eles entendem que a Polícia está lá e eles tem que tomar cuidado em atividades ilegais em seu Bairro.

    A:3 O seu Set
    O Set é geralmente a Gangue que você está representando ( visar A:4 ), seu Set tem um Bairro ou uma Área, e lá você fica e faz seus negócios. Se você deixar Forasteiros venderem em sua Área, estará perdendo clientes, e isto é ruim.


    A:4 Representando um Set
    Geralmente você representa seu Set pelas Cores, símbolos feitos nas mãos, Tattoo's em seu Corpo, etc. Se você faz parte de um Set, tem que representá-lo. Um exemplo, a Orange Groove Street, já viu algum Groove no Singleplayer vestindo roxo?

    A:5 Então, o que Gângues fazem?
    TUDO, mas vejo um demasiado exagero de assaltos e mentalidade: "Porra, tu é Gângster, tem que assaltar!" no Servidor, mas não é bem assim, os assaltos são geralmente para Gângues pequenas, os Sets geralmente traficam Drogas ou Armas, mas se quizer traficar, trafique em seu Bairro ( A:6 ) e ganhe Respeito para seu Set com isto.

    A:6 O Bairro?
    Todas as Gângues tem um 'Bairro' ou (Hood), sem o Bairro, você não tem Gângue, você não tem Respeito, pois é só mais um executando atividades ilegais nas ruas.

    A:7 A fala
    Não adianta ter só uma História boa ou Saber as Regras do RP, você tem que saber interpretar, é como um filme, imagine o seguinte:
    Claude Speed é um ator, Claude Speed é geralmente calmo, mas ele terá que ser o principal de um filme de ação, ele deverá agir conforme o personagem, não seja você mesmo no RP, isso só deixa o RP chato. Recomendo ver alguns filmes


    A:8 Como ganhar Respeito?
    Há muitos modos de Ganhar Respeito para você e seu Set, Traficando Drogas, Brigando, Matando Original Gangsta's adversários. ( Ninguém ligará se você matar um Baby O.G ).

    A:9 Como eu faço um bom RP no meu Set?
    Há muitos modos, mas tenha certeza que em seu bairro, com bons RPers em sua Gângue e bom senso. Você consegue fazer Ótimos RPs, ou pelo menos gastar um tempo no PC se divertindo, e não precisa assaltar ninguém.


    Bj do Magro.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Ter Fev 16, 2010 8:57 pm

    Otimo!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 8:58 pm

    É cara, muita gente interpreta gangsta' bem certo, mas tem gente que so pensa, que, gangsta só assalta, enfim, tem gente que não compreende como é fazer um Role Play Gangsta!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Hayran Ter Fev 16, 2010 9:01 pm

    Na verdade não é Estados unidos é America, quer que a rockstar seja procesada pelo governo federal meu filho LOL
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 16, 2010 9:05 pm

    Hayran escreveu:Na verdade não é Estados unidos é America, quer que a rockstar seja procesada pelo governo federal meu filho LOL

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rica

    Aham, Cláudia, senta lá.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Rd- dead Ter Fev 16, 2010 9:08 pm

    Olha... já ví muito Gangster que sai se mostrando, dizendo que vende drogas e armas por aí, não aguento mais isso.... Será que eu vou ter que voltar às ruas pra ajudar essa gente ? rs
    Se eu voltar, irei catar armas e acabar com a raça dos que traficam pela cidade... '-'
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Ter Fev 16, 2010 9:24 pm

    foi MUITO FACIL pegar o nome, sobrenome e telefone de um contrabandista de materiais hoje, FACIL.
    o cara nem apelido usa!
    cosimo ta usando a userbar que eu fiz *-* USEM TBM, USEM USEM USEM SUEM EMUS ESUM
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Lucas' Ter Fev 16, 2010 9:28 pm

    Muito bom...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Hayran Qua Fev 17, 2010 12:54 am

    Gabriel D. escreveu:
    Hayran escreveu:Na verdade não é Estados unidos é America, quer que a rockstar seja procesada pelo governo federal meu filho LOL

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rica

    Aham, Cláudia, senta lá.

    mais na verdade é America apenas, faça missão no gta im RL é EUA mais no USA é apenas America, por que acha que los angeles se chama los santos e san francisco san fierro? POR causa de processos , por que a entrada da SFDP foi retirada por que o governo de san francisco procesou a rockstar pela delegacia, e estava identica, ai mandaram tirar so que tiram o teleporte do interior nao o interior.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 17, 2010 1:14 am

    Hayran escreveu:
    Gabriel D. escreveu:
    Hayran escreveu:Na verdade não é Estados unidos é America, quer que a rockstar seja procesada pelo governo federal meu filho LOL

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rica

    Aham, Cláudia, senta lá.

    mais na verdade é America apenas, faça missão no gta im RL é EUA mais no USA é apenas America, por que acha que los angeles se chama los santos e san francisco san fierro? POR causa de processos , por que a entrada da SFDP foi retirada por que o governo de san francisco procesou a rockstar pela delegacia, e estava identica, ai mandaram tirar so que tiram o teleporte do interior nao o interior.
    /

    Mano, sinceramente, só falo um curto e grosso FODA-SE, esse não é o assunto do tópico então não fale essas merdas aqui, ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    @Topic

    Cara, é verdade, hoje estavamos lá fazendo uma festinha de carros só para diversão, os Grooves já chegam metendo faca EM MIM e setando tiro no local, sendo que NEM ARMADO eu estava, era só uma festa, se era pra se mostrar, trazia o carro, tirava um racha ou fazia uma dança com as hidraulicas.

    Pqp viu.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Stanley Sucre Qua Fev 17, 2010 1:27 am

    Otimo, mas a maioria dos caras que vai no bairro ou vai pra ver se voce ta fazendo algo criminoso e te denunciar pra policia ou vai pra ficar te enchendo o saco dando depois toma -Cked e fica chorando- nunca vai procurar uma arma ou drogas, mesmo voce chamando o cara de canto e fala:

    Gangsta Thug Life Diz: "tenho uma peça pra vender ai ta enterresado "
    Resposta do cara
    Carinha_Quetanobairro " Não cara valeu eu ja tenho" /todos players do server tem uma arma /fato
    Traficante
    Traficante_Gildo Diz: Ei você, nao esta afim de uma erva da boa?
    Carinha_quetaali Diz: A não eu nao uso drogas
    (Ninguem faz RP de Dorgado)

    Porque ninguem usa ou comprar drogas?
    Porque se LSPD te pegar com 1g voce vai preso /1800s


    Porque ninguem compra arma de gangsters?

    Porque nego que ta em org que nasce com arma fica abusando disse e vendendo arma
    E tambem pq 99,9% dos player do servidor tem uma arma


    Cossimos fomos la mãs não pra sair matando todo mundo tipo eu falei com o Gordinho Jefrrey_seilaoque vamos continuar oque comessamos ia 2x2 como naquela hora na briga so tinha eu e cesar e foi 2x4 *-*, porque quando tava tendo a briga na quadra a policia foi la, mas ai tinha muita gente e não sei quem foi que falo algo pro gordinho la que o gordinho arudiado por ums 8nego comesso da porrada ai ja sabe né o DmerStinct encorporo em todo mundo ai comesso a putaria eu ainda dei ums flood no /b Porra espera os cara da /injured mais nao os cara saiu matando --' pesso desculpas ai cossimo mais ali 9 era bloodz e 2 era groove Wink so eu e cesar da groove tava na briga
    Cossimo disse que vai deletar a groove /choraemo
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 17, 2010 1:29 am

    Fernando Sucre escreveu:Otimo, mas a maioria dos caras que vai no bairro ou vai pra ver se voce ta fazendo algo criminoso e te denunciar pra policia ou vai pra ficar te enchendo o saco dando depois toma -Cked e fica chorando- nunca vai procurar uma arma ou drogas, mesmo voce chamando o cara de canto e fala:

    Gangsta Thug Life Diz: "tenho uma peça pra vender ai ta enterresado "
    Resposta do cara
    Carinha_Quetanobairro " Não cara valeu eu ja tenho" /todos players do server tem uma arma /fato
    Traficante
    Traficante_Gildo Diz: Ei você, nao esta afim de uma erva da boa?
    Carinha_quetaali Diz: A não eu nao uso drogas
    (Ninguem faz RP de Dorgado)

    Porque ninguem usa ou comprar drogas?
    Porque se LSPD te pegar com 1g voce vai preso /1800s


    Porque ninguem compra arma de gangsters?

    Porque nego que ta em org que nasce com arma fica abusando disse e vendendo arma
    E tambem pq 99,9% dos player do servidor tem uma arma


    Cossimos fomos la mãs não pra sair matando todo mundo tipo eu falei com o Gordinho Jefrrey_seilaoque vamos continuar oque comessamos ia 2x2 como naquela hora na briga so tinha eu e cesar e foi 2x4 *-*[/stike], porque quando tava tendo a briga na quadra a policia foi la, mas ai tinha muita gente e não sei quem foi que falo algo pro gordinho la que o gordinho arudiado por ums 8nego comesso da porrada ai ja sabe né o DmerStinct encorporo em todo mundo ai comesso a putaria eu ainda dei ums flood no /b Porra espera os cara da /injured mais nao os cara saiu matando --' pesso desculpas ai cossimo mais ali 9 era bloodz e 2 era groove Wink so eu e cesar da groove tava na briga
    [strike]Cossimo disse que vai deletar a groove /choraemo

    Caso você encontre alguem que venda armas, avise porque é Non-RP, você ganha a arma não simplesmente "nasce" com ela, avise que será BANIDO, sim Banido porque está nas regras de quem faz isso é pra ser banido, se for VIP é retirado.

    Vou perguntar pro Cosimo se posso montar a regra de tirar /an "Vendo brinquedos" ou qualquer tipo de anúncio disfarçado, se quer armas, vá ao bairro, se quer drogas vá ao bairro também.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Fev 17, 2010 10:35 am

    to me lembrando das brigas de taco entre a groove e o glen park XD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 10:36 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:to me lembrando das brigas de taco entre a groove e o glen park XD
    Coisa que nunca teve nessa merda.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Rd- dead Qua Fev 17, 2010 10:49 am

    BAIRRO ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem que ir pra minha loja, ou quer que o FBI pegue a arma e veja que não tem registro, te prenda por 5 horas e tá fudido ?

    Armas é na minha loja, que é oficial, ou na de SF, mas todo mundo sabe que todos tem armas, é só pedir pra um que tá na esquina e pronto, ele vende por 200 dólares uma D.E. com 150 balas... rs, o preço mais Non-RP que existe.
    Também né, quem vai gastar 5k numa D.E. ? --'

    Seria bom se retirassem TODAS as armas de TODAS as Orgs, incluindo SAPD e FBI, para que tivessem que comprar sua própria arma e cuidar dela, e daí existiria tráfico, lojas legalizadas e tal... --'
    Mas deveria ser caro pros traficantes pegarem a arma, e não ir direto na fábrica e fazer com seus materiaiszinhos, uma arma na RL é cara pra ter, e poucos tem (Meu pai tem 2 snipers de caça, rs), quero ver um pobre aí ter arma sem ser ganhando de traficante que conseguiu a arma na dureza, procurando policial pra ser corrupto, armas deveriam custar 10, 20 mil...( Sério, é 3 mil uma pistolinha por aí, sem bala e porra nenhuma )
    Minha loja vende por preço RP... e também todo novato tem uma arma, mesmo os que não sabem RP, Gangs ficam botando arma na mão sem ensinar a atirar( Na RL ninguém nasce sabendo, rs ), cadê o RP nisso ? --'
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Fev 17, 2010 1:27 pm

    Vão tudo se fude. escreveu:
    Kuchiki_Byakuya escreveu:to me lembrando das brigas de taco entre a groove e o glen park XD
    Coisa que nunca teve nessa merda.


    nunca teve? então tá ne XD

    to ficando doido, me lembrando de coisas q n aconteceram...


    mas era legal, ttinha uns 7 de cada lado auhauha
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Como fazer um bom Hood RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer um bom Hood RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Rd- dead Qua Fev 17, 2010 1:31 pm

    /\
    Eu lembro de uma... MUITO MARA, eu fui o único sobrevivente, fugi... rs, daí eu fui voltar lá e me mataram com arma, --'
    Mas a briga foi muito massa, tinha 7 ou 8 pra cada lado e tudo metendo taco e correndo... Vo volta pras ruas e entrar numa Gang, tô ficando cansado do FBI...

    Conteúdo patrocinado


    Como fazer um bom Hood RP Empty Re: Como fazer um bom Hood RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:26 am